❝𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒑𝒓𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒔𝒔𝒐?
𝑨𝒎𝒐𝒓, 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒋𝒐𝒈𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄𝒆𝒎
𝑸𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒋𝒐𝒈𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄𝒆𝒎
𝑸𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒋𝒐𝒈𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄𝒆𝒎❞
...Ready For It?, TAYLOR SWIFT— HINATA!? — Naruto exclama surpreso. — É impossível! Ela foi morta!
— De fato, os sequestradores contaram que se livraram do corpo, após Hinata danificar os próprios olhos para impedir que os inimigos tomassem posse de um dos maiores tesouros da Vila da Folha, mas ninguém nunca pôde comprovar a história. — Capitão Yamato explica a história honrosa que circulou Konoha por alguns anos.
— Porque o corpo dela nunca foi encontrado! — Kiba completa a explicação do líder. — Como ela pode estar aqui? E viva?!
O jovem Hyuuga está paralisado observando fixamente o rosto de sua prima vivissíma diante todos.
Ele está incrédulo, por isso decide usar o Byakugan mais uma vez para confirmar que não é uma farsa, realmente parada do outro lado do campo está ela, Hinata Hyuuga, a herdeira da casa principal, vestindo roupas da Akatsuki.
Como já é de prache Naruto Uzumaki está impaciente quando de repente se afasta de seus companheiros, indo na direção da jovem Hinata, que sem sombra de dúvidas não é a mesma de quatro anos atrás, mas Naruto ainda não tem certeza disso.
— Naruto! Onde pensa que tá indo? — Kiba está determinado a deter o companheiro e sai disparado correndo atrás do loiro.
— Vou lá, Hinata pode estar encrencada! — ele aponta o dedo para a garota sem parar de correr.
Capitão Yamato com seu Mokuton prende Naruto e Kiba, os trazendo de volta a seus postos anteriores, por sua experiência em campos de batalha o homem sabe que algo está errado.
— Esperem e não percam o foco! — o líder pede paciência aos dois cabeças quente. — Mesmo que realmente seja a Hinata do outro lado, ... Ela está usando a roupa da Akatsuki, isso nos torna inimigos dela.
— INIMIGOS!? Como assim, Capitão Yamato? Ela é a Hinata. A prima do Neji Hyuuga! — Naruto grita escandalosamente se debatendo contra o usuário de Mokuton.
— O cabeça oca tem razão, Capitão! Hinata é uma de nós! — Kiba fala e Akamaru concorda latindo contra o líder da equipe. — Neji, fala alguma coisa. Nós não podemos atacar a Hinata!
Neji Hyuuga está sem palavras e extasiado por este reencontro inimaginável.
A culpa e responsabilidade que a tempo esteve oculta em seu coração voltou a aparecer. Ele se considera o culpado pelo sequestro da prima, o seu único dever era protegê-la e falhou, este seria seu fardo eterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfiction🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...