Ouço o som de passaros cantando e voando do lado de fora da casa, aos poucos abro os olhos, tentando me acostumar com a claridade que vinha do pequeno vão na cortina e atinge diretamente meu rosto. Estico o corpo espreguiçando-me e relaxando naquela cama macia, olho fixamente para o teto e o cheiro de comida invade minhas narinas, bolinhos de arroz.
— Bom dia, dorminhoca! ... — Naruto entra do quarto radiante, segurando uma bandeija cheia de comida, sorri involuntariamente com seu gesto.
— Bom dia! — respondo e me espreguiço mais uma vez, noto que não estou usando minhas roupas e sim uma blusa do loiro.
— Depois que apagou... — ele coça a nuca desajeitado. — Te levei para tomar um banho comigo, na banheira. Espero que não se incomode. — nego com a cabeça.
— Acho que tudo bem... — encolho os ombros. O Uzumaki é um fofo, mas provavelmente eu não mereça esta demonstração de carinho? Gratidão ou afeto, sei lá o que isso seja e signigique para ele.— Que horas são?
— Quase duas...
— Puta que pariu... — levando desesperada indo a procura das minhas roupas. — Hiashi vai me matar!
Naruto está estático observando-me.
— Coloquei suas roupas na máquina de lavar... — arregalo os olhos encarando aquelas íris azuis.
— Que?! — passo a mão nos cabelos.
O que vou fazer? Não posso chegar em casa com as roupas do Naruto, Hanabi vai me atormentar pelo resto da vida e Hiashi, bom, prefiro nem pensar no que ele faria comigo.
— Fique um pouco mais, Hinata. Logo suas roupas estarão limpas e secas. — sugere, dou de ombros, afinal não tenho outra escolha mesmo.
— Tudo bem... — é então que ouço o ronco esfomeado da minha barriga e aposto que Naruto também escutou, estou faminta.
— Coma, preparei bolinhos de arroz para você. — ele aponta para a bandeija em cima da cama, afirmo com a cabeça, me sentando na cama ao seu lado.
Provo um dos bolinhos de Naruto e ... Eca! O que ele tentou fazer? Bolinhos de arroz!?
— O que achou?! — pergunta de sobrancelhas arqueadas, aberto os olhos tentando não ser rude.
— Bom... — olho para o bolinho em minha mão entregando-o ao loiro. — Experimente!
Depois que termino de fazer os novos bolinhos de arroz coloco sobre o balcão, junto ao chá verde.
— Pronto! — alerto.
Naruto está parado atrás de mim, com os braços cruzados na altura do peito, a expressão de decepção estampa seu rosto me faz rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfiction🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...