🌑 capítulo 4 - Lágrimas de Sangue

2.3K 201 106
                                    

❝𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒍𝒆𝒗𝒂 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂
𝑪𝒂𝒅𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒅𝒐𝒖
𝑬 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂, 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝑫𝒆𝒖𝒔
𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒑𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎 𝒇𝒊𝒎 𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒎𝒂́𝒈𝒐𝒂❞
Don't Hold Me, SANDRO CAVAZZA

❝𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒍𝒆𝒗𝒂 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂𝑪𝒂𝒅𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒅𝒐𝒖𝑬 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂, 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝑫𝒆𝒖𝒔𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒑𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎 𝒇𝒊𝒎 𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒎𝒂́𝒈𝒐𝒂❞Don't Hold Me, SANDRO CAVAZZA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          — Kuchiyose no Jutsu! — falo batendo as duas mãos no chão.

Invoco dois animais ninjas Yumi, uma tigresa branca e Akira, um leão albino, ambos são exatamente habilidosos.

Quanto consegui invoca-los pela primeira vez fiquei tão assustada e impressionada com meu desenvolvimento, afinal executar o jutsu de invocação exige habilidades e uma quantidade imensa de chakra. Eu não acreditei ser capaz.

— Olha Yumi! É a pequena Hyuuga! — Akira se apressa para me cumprimentar esfregando a juba cinzenta em minha mão.

— O que você quer agora!? — Yumi fala com desdém, dou risada de sua expressão.

A velhas tigresa e eu não somos amigas ela odeia ser invocada e servir uma ninja sem honra, palavra da própria Yumi, nukenins não são vistos com bons olhos no mundo ninja, inclusive no mundo ninja animal.

— Caramba! Ela invocou aquelas criaturas no mesmo tempo... — Kiba diz com os olhos arregalados e brilhantes olhando assustado para os dois animais ninjas do meu lado. — É incrível.

— Do que adianta tanto poder se usá-lo para o mal? — Naruto comenta de cabeça baixa, lá vem ele com lições de moral.

— Kakashi Hatake! Está escutando?! Estamos com problemas! — Capitão Yamato pede reforços.

Vou enfrentá-la. — Neji pronuncia determinado caminhando em minha direção.

A nostalgia invade meu coração, é inevitável não lembrar da última vez que lutamos, Naruto foi o único que torceu por mim e por causa dele prossegui com aquela luta e quase morri.

Dessa vez será completamente diferente, Naruto Uzumaki não é meu aliado.

— Akira! Yumi! Por favor impeçam que os outros passem por nós! — ambos confirmam.

Eu caminho lentamente até parar na frente de Neji Hyuuga, agora será BYAKUGAN contra BYAKUGAN.

— Jūho Sōshiken! — acredito que esta técnica será o suficiente derrotá-lo. — Eu não terei piedade de você, primo.

— Pode ficar tranquila, sua piedade não será necessária! — ele responde convencido, posicionando-se. — Vejo que desenvolve uma técnica esplêndida, Hinata.

— Vou descobrir quão eficiente ela é.

Finalmente começamos lutar, vou para cima dele com meu melhor golpe, mas sou facilmente bloqueada. Ele contra ataca rápido tentando acertar minha barriga com o punho suave, me defendo com o antebraço. Em seguida derrubo-o com uma rasteira, aproveito a queda para acerta-lo com um soco, porém Neji é ágil ao desviar pulando para trás.

𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora