capítulo 27 - Infiltração: Missão de Resgate [Parte 2]

438 49 5
                                    

          - Olhem! - Sakura aponta o dedo para o céu, ao ver o enorme pássaro de Sai descendo em busca de um lugar para pousar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olhem! - Sakura aponta o dedo para o céu, ao ver o enorme pássaro de Sai descendo em busca de um lugar para pousar.

Pelas minhas contas fazia mais de uma hora que o garoto magrelo e pálido havia partido em busca da falha no meu plano.

- Kakashi sensei é como Hinata disse!- Sai fala e pula do pássaro, que desfaz no mesmo instante.

- Satisfeita!? - provoco, olhando para a rosada com cara feia. - Se querem encontrar o esconderijo da Akatsuki vão ter que confiar em mim agora! - alerto e cruzo os braços.

- Por mim, tudo bem! - Sai levanta as mãos como se rendesse, Haruno dá de ombros, Naruto está cabisbaixo e com seu pensamento distante.

- Vamos repartir as equipes como Hinata sugeriu, usem seus aparelhos para nós comunicarmos o tempo todo, certo!? - dessa vez todos inclusive eu, respondemos Kakashi com um sim. - Vamos, Sai? - o rapaz de pele branca confima, abre o caderno e desenha dois pássaros grandes, Sai é realmente habilidoso, devo tomar cuidado com ele? - Naruto, Sakura sigam as instruções de Hinata, para concluirmos esta missão!

- Sim, Kakashi sensei! - o Uzumaki responde alto.

Sai e Kakashi saem do solo, ambos pássaros tomam rumo que eu havia ordenado.

Entro na floresta peço para que Naruto fique por último, protegendo nossas costas e Sakura ficará entre nós, afinal ela é uma ninja médica mantê-la próxima dos dois é o mais inteligente em um local como este.

Caminhávamos a dez minutos quando a conversa paralela entre Sakura e Naruto invade meus ouvidos. É errado escutar conversa alheia, mas não pude evitar ouvi-los:

- Por que está tão quieto hoje!? - a rosada questiona.

Com minha visão panorâmica noto que ambos continuam em seus postos, porém estão distraídos e despreocupados, o que é um problema, odeio ser desobedecida, mas permito que o diálogo continue, tenho um certo interesse no resultado dessa conversa.

- Estou pensando, Sakura. - responde direto.

- Como assim?! Pensando no que? Achei que sua maior preocupação fosse trazer Sasuke de volta!

O loiro demora um pouco para responder.

- Eu me preocupo com Sasuke, você sabe disso, Sakura, mas...

- Mas o que Naruto!? - ela é insistente.

- Sei lá, ...me falaram algo que me deixou pensativo. - esclarece.

- Sobre quem? Sasuke!? - o loiro confirma e a rosada volta a perguntar. - O que te deixou pensativo sobre nosso companheiro de equipe!? Posso saber.

Naruto dá de ombros e fala:

- Se Sasuke não quiser ser salvo!? Tudo o que estamos fazendo por ele é em vão. Sabe, pensei muito sobre isso, Sakura! Passamos tanto tempo correndo atrás dele, mas e se ele não quiser voltar...

- Do que está falando? Claro que ele quer ser salvo.

- Sakura, foi ele quem partiu de Konoha para treinar com Orochimaru, acha mesmo que ele quer ser resgatado, ou então por que ele não voltou depois que concluiu seu objetivo? Itachi já está morto por que ele não voltou para Vila da Folha!?

- Não sei, Naruto! Eu não sei porque ele não voltou, mas não podemos desistir dele. Ele é nosso amigo! Lembre-se de tudo que passamos juntos. - Sakura eleva o tom da voz, virando para o loiro.

- Eu sei! Me lembro de tudo que passamos juntos, quem parece não se lembrar é Sasuke...

- OLHA AQUI, NARUTO UZUMAKI!! - Sakura exclama alto e escandalosa.

Ela segura o loiro pela gola da blusa, levantando-o do chão, sem nota eles acabam ativando uma das armadilhas de Sasori, no mesmo instante centenas de agulhas envenenadas são arremessadas na direção deles.

Idiotas!

- Cuidado! - alerto, enquanto corro na direção deles, usando meu jutsu de defesa.

Esta não é a primeira vez que tenho que me defender das agulhas envenenadas de Sasori, sendo sincera perdi a conta de quantas vezes essas agulhas já me acertaram durante os treinamentos.

- Hinata! - Naruto grita e pula em minha frente sendo acertado por, no mínimo, dez agulhas, antes que jogasse-o para longe.

Assim que a armadilha é desativada, Sakura e eu vamos de encontro a Naruto jogado do outro lado.

- O que foi que você fez!? - a rosada me empurra com força.

- O que foi que eu fiz? - olho perplexa para a garota. - O que foi que ele fez!? Eu tinha tudo sobre o controle, até Naruto se jogar na minha frente! Sem contar que foram vocês dois que ativaram a armadilha.

- Por favor, parem de discutir... - o loiro pede, aparentemente não há nada de errado com ele.

Respiro fundo e ativo meu Byakugan, analisando o estado do Uzumaki, este veneno age de forma lenta, mas os sintomas só Deus e Sasori sabem quais são.

- Precisamos de um antídoto imediatamente, Sakura!

- Sim, vou ver o que posso fazer por hora. - responde e o chakra se torna visível nas mãos da rosada.

- Estou bem! - o Uzumaki fala tentando se levantar, mas impeço-o.

- Quietinho ai, Uzumaki! Deixe Sakura te examinar. - ele faz bico, mas volta a ficar quieto. - Preciso avisar Kakashi sobre o ocorrido.

 - Preciso avisar Kakashi sobre o ocorrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora