❝𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒍𝒂́𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂
𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒍𝒂́𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂
𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐
𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐
𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒅𝒐
𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒆𝒖, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒅𝒐❞
OUTRO: Tear, BTSEu desperto assustada olho ao redor estou em um quarto escuro tento ativar o byakugan, não consigo pois estou exausta, todas as células do meu corpo estão prestes a falir, minha cabeça lateja tanto tento mover meus braços, porém fortes amarras os prendem.
Onde estou?
Vão me matar?
As memórias estão confusas e desconexas, depois dá pancada que levei na cabeça perdi a consciência e não consigo lembrar de qualquer coisa que tenha me trazido a este lugar, a noção de tempo espaço é inexistente.
Só penso nos motivos por eles ainda me manterem viva certamente é porque precisam de algo que tenho.
OS OLHOS... O BYAKUGAN!
Eles querem meu byakugan.
O que faço!? Eu não posso permitir que tomem posse de um dos tesouros da Vila da Folha, Naruto nunca me perdoaria se permitir que isso aconteça.
Eu tento a todo custo e com toda minha força soltar meus punhos, mas falho outra e outra vez. Respiro fundo fecho os olhos e conto até dez. Se eu quero sobreviver preciso me manter calma.
Estou exausta mesmo assim me esforço para ativar o byakugan, então vasculho o cômodo todo. Vejo correntes presas nas paredes grossas, na minha frente uma porta trancada onde do outro lado dois ninjas estão discutindo.
O corpo estremece e a dor no cabeça insiste em me incomodar, respiro ofegante e desesperada quando ouço o ranger alto. Consigo prever minha morte ou pior inimigos de Konoha utilizando o byakugan contra a Vila, eu não posso permitir isso, jamais!
Acompanho o pequeno feixe de luz que entra no cômodo e aumentar conforme a porta é aberta, os olhos se incomodam com a claridade, mas mesmo assim continuo olhando para a luz desconhecida.
Alguém entra na sala com passos lentos e então a porta é novamente fechada violentamente, somente o estrondo causado pela porta faz meus dentes baterem.
O som dos passos e meu coração acelerado são as únicas coisas possível de escutar na imensa escuridão.
Forço meu byakugan preciso ver de onde o inimigo se aproxima.
A dor repentina em meus olhos, torna a missão: ativar o byakugan, impossível!
Posso não conseguir usar meus olhos, mas com meu instinto de ninja e a percepção dos Hyuuga noto a aproximação de alguém que para ao meu lado rapidamente viro o rosto e pergunto choramingando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfiction🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...