— Crianças, aproveitem o final de semana para treinar o arremesso de kunais! — digo observando todos saírem correndo para fora da sala, eles estavam super animados para treinar, nego com a cabeça pagando meu material.
— Olhem por onde andam, pirralhos! — a voz exaltada de Naruto chama minha atenção, enquanto o coração acelera e as pernas tremem e tremem muito.
Mesmo sem olhá-lo diretamente, vejo sua aproximação e ouço seus passos determinados vindo em minha direção.
— Hinata, preciso falar com você.
— Não temos nada para conversar, Uzumaki! — digo firme e séria, aposto que o convenceria se não tremesse tanto.
— Por que você é assim? Por que age assim? — ele apoia as mãos sobre minha mesa, fitando-me intensamente. O olhar demonstra exatamente a confusão dentro de seu peito, e a culpada por isso, sou eu — Em uma noite está louca para... para... — o loiro gagueja sem saber como explicar o que rolou a algumas noites atrás — ... Você sabe o que! E no outro dia me ignora, some por dias, me evita como se não fosse nada! Hinata, estou cansado desse jogo! Odeio que brinquem com meu sentimento e por semanas é isso que você tem feito!
— Não sei do que está falando... — banco a sonsa.
Eu sabia perfeitamente o que estava fazendo quando cheguei bêbada tarde da noite em nosso quarto, assumo ter bebido, mas não o suficiente para não me responsabilizar por minhas atitudes e escolhas daquele dia. Desejei e teria me entregado a Naruto, se fosse de sua vontade.
— Como não sabe?
— Não me lembro de absolutamente nada! — profiro fria.
— Se não lembrasse, não estaria me evitando! Não sou idiota, Hyuuga! Pare de me tratar assim! — o loiro se exalta inclinando o corpo sobre minha mesa. — Do que tem tanto medo, Hinata?! Diga.
— Não sei do que está falando! Preciso ir para casa, Hiashi me aguarda para uma reunião com o Clã. — pego minhas coisas e caminho na direção da porta, mas antes que conseguisse sair, Naruto segura meu braço me fazendo virar para si.
— Tem medo de mim?! — as mãos dele apertam meus braços, encaro-o fixamente, o pânico percorre meu corpo enquanto Naruto aguarda uma resposta; a resposta que ainda não tenho e provavelmente jamais terei. — Tem medo de me amar? — Ele solta meus braços e segura meu rosto. — Deixa eu te ajudar, Hinata...
Sem controlar minhas emoções, permito que uma lágrima solitária escape de meus olhos. Havia tanta coisa para falar, sentia que a qualquer momento desabaria. Eu não posso ser fraca novamente, não posso permitir que Naruto entre em meu coração.
— Por favor, Hina...
— NARUTOOOOOOOOO!!! — Sakura Haruno grita, imediatamente, como se estivéssemos fazendo algo ilegal nos afastamos, desajeitada encaro o chão e Naruto coça a nuca sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfiction🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...