🌑 capítulo 12 - Sacrificar

1.2K 126 16
                                    

❝𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒕𝒂̃𝒐 𝒄𝒂𝒏𝒔𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊
𝑹𝒆𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒎𝒆𝒅𝒐𝒔 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒔
𝑬 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒓
𝑬𝒖 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒐́ 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒂𝒊𝒓
𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒄̧𝒂 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏𝒆𝒄𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊
𝑬 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒛❞
My Immortal, EVANESCENCE

❝𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒕𝒂̃𝒐 𝒄𝒂𝒏𝒔𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊𝑹𝒆𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒎𝒆𝒅𝒐𝒔 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒔𝑬 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒓𝑬𝒖 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒐́ 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒂𝒊𝒓𝑷�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               O tic toc do relógio preso na parede, está prestes a deixar a Hokage Tsunade louca, do seu lado Kakashi Hatake também aguarda apreensivo. A pouco mais de meia hora a mente da jovem Hyuuga está sendo minuciosamente examinada pela Divisão de Inteligência de Konoha.

Os excepcionais shinobis da Folha estão impressionados com tamanha dificuldade para invadir as memórias de Hinata. Haviam inúmeras armadilhas em sua mente, conforme passavam por elas vinham outras ainda mais difíceis. Este é um desafio e tanto para o jovem inexperiente encarregado de Inoichi Yamanaka.

— Senhora Hokage... — um dos ninjas abre a porta e dá passagem para que a mesma entre, acompanhada de Kakashi. — Nós precisamos de sua confirmação para dar continuidade a esta investigação. — explica apreensivo.

— O QUE!? — a loira indaga confusa.

— É,... Como o senhor Yamanaka não está, precisamos que a senhora como Hogake consinta para que possamos continuar com nosso o trabalho.

— Tudo bem. O que temos adiante?!

— O ajudando do Inoichi, Yuri Yamanaka encontrou algo na mente dela...

— E o que estão esperando para começar? — a Hokage se exalta.

— Bom, é complicado... — mas antes que o rapaz continuasse, Yuri se afasta da jovem Hyuuga e se aproxima da Hokage e do Kakashi para explicar a situação que se encontra.

— Há um aviso... Uma pergunta.

Todos ficam tensos, seja lá o que Hinata esconde em sua mente está prestes a ser descoberto.

— Qual é a pergunta!? — Kakashi questiona.

𝑬𝒔𝒕𝒂́ 𝒅𝒊𝒔𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒂 𝒔𝒂𝒄𝒓𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒔𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒊𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒊𝒏𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔?

Então esta é a charada, Hatake engole em seco desconfiado e preocupado com o que pode acontecer daqui para frente. A questão que Tsunade Senju precisa responder está martelando em sua cabeça, quantos shinobis a Hokage terá que sacrificar para alcançar às informações da Akatsuki. O risco de continuar com a investigação são inúmeros, mas ela está determinada a descobrir tudo sobre o grupo de renegados.

𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora