REINÍCIO

6.9K 353 515
                                    

NOTA IMPORTANTE: GOSTARIA DE SALIENTAR DESDE O INÍCIO DA LEITURA DE QUE NESSA ESTÓRIA OS SOBRENOMES REAIS CABELLO E JAUREGUI SE TORNARAM INEXISTENTES DADO O IMENSO RESPEITO COM AS DECLARAÇÕES QUE POR ELAS JÁ FORAM DADAS REFERENTE AO SHIPPE.
SE VOCÊ, ASSIM COMO EU, ACREDITA QUE SOBRENOMES SÃO SUPERFICIAIS E NÃO ATRAPALHAM A QUALIDADE DA ESCRITA E DESENVOLVIMENTO DA ESTÓRIA E PERSONAGENS, SEJA MUITO BEM VINDO. DESEJO IMENSAMENTE QUE ESSE UNIVERSO TE CONQUISTE E SE TORNE SIGNIFICATIVO, MAS CASO ACREDITE QUE OS SOBRENOMES REAIS SÃO DE IMENSA IMPORTÂNCIA, POR FAVOR, NÃO INICIE A LEITURA, ASSIM EVITAMOS COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS.
AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS.

"Não há destino escrito nas estrelas que não tropece nas pegadas de nossas escolhas."

- Nave poética.

DESTINY CHOICES - ESCOLHAS DO DESTINO

CAMILA

Quando abri os olhos, me deparei com as luzes do sol passando pelas frestas da janela, iluminando meu quarto. Ao mesmo tempo em que levava minhas mãos aos meus olhos para esfregá-los, já iniciava um sorriso de canto de boca ao perceber que havia alguém me olhando, sentada na beira de minha cama.

- Bom dia, está na hora de levantar. - Sua boca escancarou um sorriso involuntário em resposta ao meu. - Vamos Camila, eu estou falando sério, já está tarde e temos muitas coisas para fazer. - Completou, franzindo o cenho, enquanto puxava minha coberta, tentando em vão, demonstrar irritação, escondendo o riso.

Em minha frente estava Taylor, uma loira de estatura média, de cabelos longos e com um sorriso iluminador que fazia qualquer um querer sorrir junto dela.

Minha melhor amiga, ou até se podia dizer, uma irmã de consideração.

Nos conhecemos, surpreendentemente, pela internet através de rede social há alguns anos atrás e por incrível que pareça, essa amizade já vinha durando, sendo mais sincera e verdadeira do que muitas outras que já tive, mesmo com a distância que nos separa, afinal, moramos a mais de quinhentos quilômetros de distância uma da outra. Atualmente, eu estou morando na capital de São Paulo e minha melhor amiga no Rio de Janeiro.

Minha vida social não é muito agitada, já que todos meus vínculos afetivos vivem longe de mim. Me mudei para a cidade grande há alguns meses, me distanciando, tristemente e com muito pesar, de toda minha família que ainda mora no interior, em busca de independência e de meus sonhos como profissional.

Passei anos realizando várias viagens para comparecer em diversas entrevistas de grandes empresas em minha área de formação técnica, visando voltar a estudar em uma graduação para alcançar o cargo que almejo, em um curso que só tem disponibilidade, em boa qualificação e reconhecimento, em São Paulo.

Me mudei assim que fui contratada por Oliver para trabalhar no setor financeiro da industrias Queen, empresa a qual presta serviços terceirizados para outras corporações. É uma das maiores empresas do meu ramo de estudo.

Além disso, havia saído de um relacionamento sério também há uns meses atrás, justamente em decorrência de minha decisão sobre a mudança de cidade, este que me causou alguns danos, não danos completamente sentimentais e sim danos devido as crises, as brigas, ao costume de se ter alguém do lado. Danos por gostar e não por amar. Não que meu ex-namorado tivesse sido irrelevante, longe disso. Significou muito, mas as vezes, sentimentos não são o suficiente dentro de um relacionamento. Sentimentos necessitam de um conjunto de outras coisas para fazer com que uma união entre duas pessoas seja para o resto da vida e eu ainda estava por aprender, afinal, eu só tenho 23 anos, talvez ainda tenha tempo para isso.

Destiny ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora