Eu estou me acostumando com os meninos, eles são gente boa. Acho que sei mais ou menos a personalidade de cada um:
O Chan é aquele que sempre mantém todo mundo unido, é o mais responsável, mas é bem infantil também.
O Minho é fofo mas pode ser bem chatinho as vezes, mas é sempre atencioso. Ele também é bem intrometido, mas acho que isso ajuda a deixar a gente mais à vontade.
O HyunJin parece ser sério quando você conhece ele, mas ele é muito engraçado. As reações dele e as caretas são realmente iconicas.
O Han é o palhaço, está sempre sorrindo e fazendo a gente sorrir. Ele tem a incrível habilidade de ver o melhor de tudo.
O Seungmin é um fofo completo, mas por outro lado está sempre irritando alguém, e esse alguém normalmente é o I.N.
Esse é bem carinhoso quando quer, mas é 110% sincero, mesmo que isso possa incomodar.
O Woojin é mais afastado do grupo, ele mora longe e se encontra com a gente pouquíssimas vezes, mas é gente boa por mais que também goste de irritar os outros e seu vício por frango frito é impressionante.
Já o Changbin... ele ainda é um mistério. Ele é sorridente e alegre com todos, mas ainda é distante comigo. Eu só queria entender o porquê disso.
Nós nos encontramos no DanBam novamente, todo sábado nós fazemos isso, virou uma rotina. Estávamos todos conversando, eu peço licença e me levanto indo para o banheiro. Eu faço minhas necessidades e saio para lavar a mão, mas assim que abro a porta da cabine me assusto com o Changbin parado bem ali.
- Cara, você me assustou - Ele me olha em silêncio. Algo me diz que ele quer falar algo mas não sabe como.
- Olha, eu... - Ele morde o lábio e cerra levemente os punhos. Parece ser mesmo complicado para ele. Eu começo a ficar desconfortável e encaro o chão tentando secar p suor das minhas mãos em minha camisa. - Eu só queria deixar claro que eu não tenho nada contra você, eu só... tenho muito contra sua espécie. - Eu o encaro novamente. - Foram dois de vocês humanos que mataram meus pais. Eles não fizeram nada, estavam só dormindo, mas fizeram isso pelo próprio preconceito.
- Eu... - Ele levanta a mão me impedindo de continuar.
- Eu sei que você não tem nada com isso, eu só precisava deixar claro. Os outros não sabem o que aconteceram, acreditam que meus pais ainda estão no inferno, mas foram cara experientes que acabaram com eles de vez, por isso Chan quis te introduzir no grupo.
- Eu sinto muito - Ele balança a cabeça, mas não tenho certeza se era pra mim ou pra ele mesmo. Depois de um tempinho ele olha para mim e, pela primeira vez, sorri para mim. Devo confessar que ele fica lindo sorrindo.
- Cara, é muito bom poder por para fora. - Ele se aproxima e joga um braço por cima dos meus ombros, é estranho, mas gosto mais dele próximo do que distante como ele tava. - Vamos voltar, os meninos devem estar esperando pela gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demi • Changlix
ParanormalSou Lee Yongbok, mais conhecido como Felix, um simples humano. Tenho 19 anos e meus pais são divorciados. Nasci e cresci em Sidney, Australia, junto com minha mãe. Mas agora, ela está me mandando para morar em Seul, na Coreia do Sul junto com meu...