- AAAAAI - Grito ao sentir a colisão da minha bunda com o chão de novo após levar umas rasteira. Eu bufo e esfrego a região dolorida.
- Você abaixou a guarda de novo, Lix - Changbin diz me estendendo a mão para me ajudar a levantar. Eu seguro sua mão e me levanto com uma certa dificuldade. Já fazem dois meses que ele e os outros meninos estão me ajudando a treinar para ajudá-los na linha de frente, ou ao menos me defender sozinho.
O maior problema, é que a situação lá fora está cada vez pior. A cada semana tem mais e mais casos de pessoas desaparecidas, os Wendigos estão atacando sem dó, mesmo com os meninos amenizando os danos causados por eles. E sinceramente, a cada dia fico mais convencido de que não estou evoluindo nada.
- Você tem razão... - Digo desanimado, indo em direção a minha garrafa de água que está em cima da mesa de centro, que foi afastada para que pudessemos usar a sala como local de treino.
- Não fica desanimado - Ele se aproxima e me abraça por trás. Nossa relação ta melhorando, isso é um fato, mas ele parece ter medo de assumir um relacionamento sério. As vezes fico com uma pulga atrás da orelha, mas tento não pensar muito nisso, eu entendo ele. - Você não percebe, mas você está melhorando a cada treino.
- Você não precisa mentir pra fazer eu me sentir melhor - Eu me viro para ele e o abraço. - Mas eu vou me esforçar mais. - Sorrio e dou um selinho no menor. Nesse momento a porta se abre dando passagem para Jeongin entrar. Nós por algum motivo nos separamos rapidamente e o mais novo nos olho de cima a baixo.
- Se os treinos de vocês forem sempre assim, vai ser muito mais preocupante ter ele lá do que todos nós achamos - Eu abaixo a cabeça, emvergonhado e descepcionado comigo mesmo.
- Não se preocupe, ele está treinando e dando duro, nós havíamos acabado de terminar as técnicas de hoje. - Changbin diz tão frio quanto um cubo de gelo - Não saia por aí falando sobre o que você não sabe.
Dito isso ele pega sua própria garrafa de água, também em cima da mesinha, e vai em direção a cozinha, sendo seguido por um olhar julgador da raposa. Esse olhar, meus amigos, sempre me faz tremer na base.
- Lix? - Ele me chama e só então percebo estar encarando ele. Tento disfarçar voltando a beber minha água, mas isso só faz ele bufar, mas senti que ele segurou para não rir. Isso é bom, menos chances de ele querer me matar no treino de hoje. - Está na hora, vamos?
Concordo com cabeça, grito um tchau pro Changbin e saio pela porta com Jeongin. Sendo bem sincero, o treinamento dele é de longe o mais difícil e duro que eu recebo, consegue ser mais difícil do que o do Minho, e olha que lá eu tenho que decorar os nomes de cada erva e o jeito certo de preparar elas pra poção ou feitiço, ave...
Acontece que eu nunca vi alguém usar armas como ele usa, ele é extremamente habilidos, não importa qual arma esteja usando, sendo que a katana é com certeza seu ponto mais forte. Vou dar aqui o exemplo do arco e flecha, em dois meses, tive 92 tentativas com alvo, acertei no centro dele apenas cinco vezes e só na semana passada eu consegui tal feito. Jeongin demonstrou pra mim 101, acertando no centro em 100 delas, isso porque na última ele fez a flecha passar de raspão pelo meu pescoço por ter chamado ele de exibido. Ness dia, Changbin quase matou.
- Hoje o HyunJin hyung vai acompanhar a gente no treinamento - Sinto que a voz dele deu uma estremecida, mas a gente finge que não percebeu. - Ele não mexe muito com armas, então vai ser um oponente bom pra você. Vamos vem como se sai em um combate de espadas.
- Me chamou de fraco? - Eu pergunto assim que presto atenção no que ele falou.
- Sim, eu chamei - Ele sorri provocativo. - Aqui - Ele para na frente do portão de um galpão abandonado e abre uma parte quebrada dele. - Vamos treinar aqui hoje. - Encaro o fenda do portão, um tanto receoso.
- Isso não é contra a lei? - Pergunto hesitando.
- Acha mesmo que um policial vai encarar um Demi? - Ele dá um meio sorriso que me fez ficar com medo dele, meu deus. Eu então passo por aquela meio entrada e I.N vem logo atrás. - O hyung deve estar esperando a gente lá dentro já.
Passo pela fenda do portão sendo seguido de perto por I.N. e assim que estamos no local, nos deparamos com o ser encapuzado vulgo Hyunjin nos aguardando.
- Oi Hyunjin - Digo chamando atenção dele. Ele se vira, tira o capuz e sorri.
- Olá Felix - Ele desvia o olhar dele de mim para o mais novo e o sorriso aumenta um pouco mais. - Oi Jeongin. - O mais novo sorri e o encara por longos 5 minutos em silêncio total.
- Então - Digo quebrando o silêncio. - Vamos começar? - I.N. parece sair de um transe e balança a cabeça.
- Sim sim, vamos começar. - Ele se dirige a uma pilha de caixas que está em um canto do galpão e abre uma delas, tirando de lá duas espadas de madeira, dessas usadas em treinamento. - Bom, vamos começar.
~~//~~
O treinamento terminou cerca de 1h depois, ficando um placar de 5x3 pra mim. Se eu disser que não estou extremamente orgulhoso, estarei mentindo.
- Lix? - Me viro em direção a Jeongin, que está ao lado de Hyunjin na porta. - Você se importa de ir sozinho para casa? Eu e Hyunjin precisamos ir em um lugar. - Ele diz sem graça, ficando vermelho.
- Não - Digo percebendo o climão. - Eu posso ir sozinho, sem problemas. - Sorrio e pego meu celular, logo saindo de lá.
- Cuidado no caminho de volta Felix - Olho para trás novamente ouvindo a voz de Hyunjin. - Não abaixe a guarda, nunca se sabe o que você pode encontrar no meio do caminho. - Eu concordo com a cabeça e vou embora.
Sigo em direção a minha casa, tenso, a cada segundo parecia que alguém estava me seguindo ou me observando. Continuo andando sem olhar para trás, mas respirando fundo, em alerta, pronto... Ou pelo menos quase pronto.
Estou quase lá, quase em casa, quase em segurança.
Uma quadra....
Alguns metros...
Alguns passos...
Eu estou correndo.
Subo as escadas da entrada...
Abro a porta....
- LIX, CORRE DAQUI!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demi • Changlix
ParanormaleSou Lee Yongbok, mais conhecido como Felix, um simples humano. Tenho 19 anos e meus pais são divorciados. Nasci e cresci em Sidney, Australia, junto com minha mãe. Mas agora, ela está me mandando para morar em Seul, na Coreia do Sul junto com meu...