~Changbin On~
Depois de colocar todo o álcool pra fora nos meus pés, ele tenta se levantar mas perde o equilíbrio e cai em meus braços. Eu mereço isso?
- O que é que tá acontecendo? - Bang Chan pergunta da porta, os outros estão espiando atrás dele. Quase sincronizadamente, o olhar deles caem sobre o garoto debruçado em mim e no vômito em meus pés. - Ah, cara, que nojo - Ele diz se afastando fazendo careta.
- Nem me fale - Digo e pego Felix nos braços. Ele é mais leve do que parece. - Eu viu levar ele pro meu quarto, já desço. - Digo já subindo as escadas.
Chegando lá deito ele em minha cama afastando meu filho. Sim, eu chamo minha pelúcia de filho e ninguém pode me julgar. Tiro os sapatos de Felix e coloco seus pés para cima da cama. Penso em colocar uma coberta em cima dele, mas aquela camisa cheia de vômito me impede.
Com um longo suspiro eu procuro por uma das minhas maiores camisas e volto minha atenção novamente para o australiano, encaro ele por um tempo e me aproximo mais para poder tirar a camisa do mesmo.
Retiro a peça com cuidado para não acabar acordando ele, mas do jeito que está roncando eu duvido que vai acordar tão facilmente. Após retirar a camisa, me pego encarando aquele lindo corpo. Eu controlo o impulso de passar minha mão pelo seu abdômen. Mas que merda que tá acontecendo comigo?
Visto a camisa que eu tinha separado no Lix e o cubro com um edredom que acho que vai ser o suficiente pra ele não passar frio. Antes de sair do quarto dou uma ultima olhada para aquela rosto cheio de sardas e, então, me retiro.
~~//~~
~Felix On~
Acordo mas não abro os olhos, sinto como se estivessem martelando a minha cabeça, que dor dos infernos. Depois de alguns minutos eu finalmente abro meus olhos e me sento. Percebo então que estou no quarto do Changbin e que não estou mais com a minha camisa. Como um peso de verdade, a lembrança do que aconteceu e a mais pura vergonha cai sobre mim. Mas que merda...
Me viro para me levantar e me deparo com um copo de água e um comprimido com um bilhete.
Toma isso.
Direto e reto, uau. Tomo o comprimido, me levanto e desço para o primeiro andar. A sala onde ontem tinha aquele monte de coisas fofinhas agora está toda organizada.
Vou em direção a cozinha procurar por Changbin, mas ele não estava lá. Aproveito que já estou aqui e vou procurar algo para comer. Abro os armários mas não encontro nada, mas que...
- Acabou de acordar, e já vai comer sem nem me dar um bom dia? - Com o susto eu acabo cambaleando e quase que vou de encontro com o chão. Quando recebo meu equilíbrio de volta eu levanto o olhar e logo que encontro aqueles olhos profundos sinto minhas bochechas queimarem.
- Me desculpa - Eu digo abaixando minha cabeça morrendo de vergonha. Vejo ele se aproximar, mas só pelos pés. Quando chega mais perto ele pega meu queixo com o dedo levantando meu rosto. Acho que estamos perto até demais, tão perto que ele deve conseguir sentir o calor das minhas bochechas nas dele.
- Não se preocupa - Ele diz dando um meio sorriso que fez eu me arrepiar. - Só todo mundo viu você desmaiando depois de vomitar em mim. - Eu rapidamente me afasto e cruzo os braços me virando tentando ao máximo esconder toda essa vergonha.
Ele sai da cozinha rindo, é a primeira vez que ele ri estando apenas comigo. Depois de me acalmar um pouco eu volto a minha caça por algo para comer. Eu escuto passos, mas dessa vez eu ignoro até eu sentir uma respiração em meu pescoço me fazendo paralisar.
- Tem pizza na geladeira. - Ele diz e simplesmente sai. O que ele quer de mim, em? Eu suspiro e vou até a geladeira pegando um pedaço de pizza e batendo a porta com mais força do que eu pretendia. Saio da cozinha e vou para a sala onde vejo o menor assistindo TV. Tento dar meia volta mas...
- Por que você está me evitando? - Eu o olho e vejo que o mesmo está me encarando.
- Por que você está me provocando? - Eu levanto uma sobrancelha e ele sorri se levantando e se aproximando. De automático eu recuo e então ele para.
- Ontem a noite você ia me dizer algo antes de por as tripas pra fora, o que era? - Meu rosto queima novamente, mas que saco. Quando ele percebe que fiquei sem palavras ele se aproxima mais um pouco. - Ia dizer que gosta de mim? - Dessa vez eu respiro fundo e o encaro.
- E se eu dissesse? - Ele se aproxima ainda mais me fazendo encostar na parede. Desde quando tem uma parede atrás de mim?
- Eu acharia ótimo. - Dito isso ele me.... beija?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demi • Changlix
ÜbernatürlichesSou Lee Yongbok, mais conhecido como Felix, um simples humano. Tenho 19 anos e meus pais são divorciados. Nasci e cresci em Sidney, Australia, junto com minha mãe. Mas agora, ela está me mandando para morar em Seul, na Coreia do Sul junto com meu...