Prólogo

613 50 3
                                    

O reencontro.

Saí cedo como de costume, deixei meu filho Felipe na escola, ele estava todo empolgado, pois teria aula de educação física. Ele adorava jogar futebol, e dês de já começava a ter os mesmos gostos do pai, com certeza a única qualidade que havia herdado dele. Pois Vitor, não é uma pessoa que se pode ter como exemplo. Meu ex marido não ter lá uma boa reputação, dês que resolveu se meter no meio da política e por um grande acaso se eleger deputado estadual. E esse foi um dos grandes motivos da nossa separação, eu não concordava com seus conceitos, e também a distância acabou atrapalhando. E por fim , acabei descobrindo suas traições, e tudo virou uma bola de neve e o fim foi inevitável.

E depois de todos os tormentos que eu já passei em minha vida, eu achava que nada mais de ruim poderia acontecer, como eu estava enganada.

Como sempre cheguei cedo no colégio Heitor Salles, aonde eu sou diretora , cumprimentei alguns alunos e vi outros me olhar atravessados e cochichar . E sorri da sua ingenuidade, sei muito bem que eles estão falando de mim, já foi adolescente e sei muito bem o que se possa nessas cabecinhas. Para muitos aqui dentro eu sou o verdadeiro bicho papão. Não que eu seja uma diretora linha dura, mas eu gosto de disciplina , então baderneiros aqui não tem espaço. A educação vem em primeiro lugar, então depois a diversão.

_ Bom dia Viviane! _ Cumprimento nossa secretária, que trabalha aqui dês que meu pai ainda era diretor.

_ Bom dia Rebeca! ...., Tenho boas notícias , a agência ligou para dizer que contratou o novo zelador para o  colégio.

_ Isso é ótimo!..., Assim senhor Bento pode finalmente se aposentar!.

_ Como se aquele velho teimoso quisesse isso! _ Viviane comenta me fazendo rir. E devo concordar com ela, pois o difícil vai ser convencer senhor Bento a deixar de trabalhar, já que ele é o zelador aqui dês de quando eu estudava no colégio.

_ Você tem razão!..., Mas assim que o novo zelador chegar, ó encaminhe até minha sala, quero mostrar pessoalmente o serviço á ele.

_ Pode deixar Rebeca!.

Eu realmente estava feliz nessa segunda, tudo estava correndo bem . Até agora não havia acontecido nenhuma confusão com os alunos , nenhum professor me procurou para alguma reclamação. E finalmente alguém havia se interessado na vaga de zelador. Maldito engano, pois minha felicidade acabou assim que ouviu as batidas na minha porta, e Viviane  dizer que o nosso novo funcionário havia chegado.

_ Só um minuto! ...., Você pode se sentar já vou lhe atender ! _ Digo sem tirar os olhos do computador.

_ Então você é o novo..._ Não consigo completar minha frase, fiquei paralisada tentando ter a noção de que aquilo não era um sonho, ou melhor um pesadelo.

_ Olá Rebeca!...,quanto tempo! _ Ele diz , e com isso eu tenho a certeza de  que aquilo é real.

Daniel Massao está em carne e osso diante de mim, como um tornado devastando toda minha alto confiança. Me fazendo me sentir novamente aquela adolescente abandonada outra vez. Me levando a exatamente dez anos atrás.....

🎶💕🎶💕🎶💕🎶💕🎶💕   

Mil Palavras ao Vento!Onde histórias criam vida. Descubra agora