Rebeca.Aquela semana havia começado um tanto conturbada, graças a visita inesperada de Vitor no sábado. Daniel não estava nada tranquilo, ele ainda achava que Vitor iria fazer alguma coisa para nós separar. Eu também não duvidava disso, pois conhecia muito bem meu ex marido e suas artimanhas. Mas dessa vez eu estava preparada, e não iria deixar que ele interferisse na minha vida outra vez.
_ O Senhor, não pode entrar aí sem ser anunciado! _ Escuto a voz alterada de Viviane, e logo a porta da minha sala é aberta, então Vitor entra com sei jeito esnobe sem se importar com as reclamações de Viviane. E eu não fico surpresa com ele alí, aliás eu já esperava que Vitor aparecesse.
_Desculpa, Rebeca!...mas ele foi entrando sem pedir permissão! _ Viviane diz com cara de poucos amigos.
_Olha aqui dona Viviane, eu não preciso pedir permissão para senhora para entrar aqui, pois se você recebe um bom salário no final do mês é graças a mim! _ Vitor afirma, me deixando irritada.
_ Tudo bem, Viviane! Você pode sair , eu me entendo aqui com nosso exelentissimo senhor deputado! _ Sou irônica já de mal humor. E me condenando por um dia ter pensado que gostava dele, e por ter me casado com Vitor.
_ Eu não sei se estou errada, mas quem paga o salário dos funcionários do colégio Heitor Salles é a secretária de educação do Estado, a mando do nosso governador....,e não você Vitor! _ Digo vendo Vitor dar um sorrisinho cínico.
_ Pode até ser, mas quem conseguiu muitas verbas para a reforma do colégio, fui eu diretora Munhoz!.
_ Apenas com a intenção de ganhar votos nas próximas eleições!...ou estou errada? _ Pergunto já sabendo a resposta.
_ Não foi pra falar da minha vida política que vim aqui, Rebeca!...e sim para exegir que você tire aquele guitarrista vigarista de junto do meu filho!
_ Você não tem direito de exigir mais nada de mim, Vitor!... não somo mais casados, e dentro da minha casa eu coloco quem eu quiser! _ Afirmo perdendo a paciência.
_ Tudo bem, mas se você continuar mantendo aquele homem dentro da sua casa,eu vou ser obrigado a pedir a guarda de Felipe! _ Vitor me ameaça, e tenho que me conter para não encher seu rosto de tapas.
_ Você não fará isso!... pois se você fizer,eu terei o maior gosto de ir até a empresa, e contar todos suas tramóias que sei sobre você!... então, adeus carreira política de Vitor Bitencourt, o deputado estadual mais jovem e bem sucedido do estado! _Digo vendo a expressão de Vitor mudar, e me sentindo vitoriosa.
_ Você vai se arrepender dessa sua decisão, Rebeca!....mas dessa vez eu não estarei aqui para te consolar! _ Vitor afirma antes de sair pisando duro.
Respiro aliviada, pois sei que Vitor nunca arriscaria sua carreira política por nada desse mundo. Então ele provavelmente não iria mais nos perturbar, com sua presença insuportável.
******
Finalmente tínhamos tido um pouco paz, Vito voltou para a capital sem causar nenhum problema. Daniel estava mais tranquilo agora, e pode ver aquele lindo sorriso voltar em seu rosto. Ainda mais que marcamos a data do nosso casamento para o final de novembro, coincidindo assim com as férias escolares. Então poderíamos sair para um Lua de mel merecida.
Tudo estava perfeito, e poderia ficar ainda mais, assim que minhas suspeitas fossem confirmadas. Já fazia vários dias que estava sentindo mal, e aqueles sintomas eu já conhecia muito bem. Por esta razão, comprei um teste de farmácia para ter certeza.
Acordei bem cedo naquela manhã, me tranquei no banheiro para fazer o teste. E esperei para ver o resultado ansiosamente, e quase tive um treco quando as duas faixas rosas apareceram, confirmando assim que eu estava grávida de Daniel. Chorei de alegria na hora, não havia planejado aquela gravidez, mas ela foi o presente mais abençoado que eu poderia ter naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Palavras ao Vento!
Romance"Dizem que águas passadas não movem moinhos" Mas não foi bem isso que aconteceu com Rebeca Munhoz. Já que seu passado voltou como um furacão caindo sobre sua vida. A última pessoa que Rebeca imaginava reencontrar era Daniel Massao, sua paixão adol...