Ao seu lado

195 33 2
                                    


Daniel.

" Teu amor é como um vício, aprisionando meu coração, o fazendo ser totalmente dependente de você!

E mesmo que ainda me queiras libertar, eu prefiro mim vezes estar atrás dessas grades,e estar condenado ao teu lado para ó todo sempre!"

Cheguei em casa depois de passar uma tarde maravilhosa ao lado de Rebeca . Eu não conseguia acreditar que tive coragem de pedi-lá em namoro para o diretor Munhoz, e nem que estava tão apaixonado por ela daquele jeito . De um jeito que eu nunca havia sentido, era como se eu tivesse aberto os olhos para outro modo de ver a vida.

_ Olá querida Denise, como você está encantadora está tarde! _ Digo pegando a piralha da minha irmã no colo e rodopiando com ela pela sala.

_ O que aconteceu com você Daniel, andou bebendo? _ Ela afirma se livrando de mim.

_ Na verdade eu estou sim, embreagado, mais de amor !.... Você estava certa piralha, eu estou apaixonado por Rebeca! _Me jogo no sofá.

_ Eu sabia!..., pois ela é garota mais legal que eu já conheci!... você tem que traze-lá  aqui em casa? 

_ Eu não posso traze- lá aqui,  Rebeca não sabe quem eu sou de verdade! _ Afirmo vendo minha irmã me olhar feio.

_ Você vai mentir para ela, assim como faz com todos? _ Denise indaga cruzando os braços.

_  Claro que não!... Eu vou contar no dia do festival, não apenas para ela.... Mas para todos do colégio Heitor Salles. Chega de mentiras!

_ Isso mesmo mano!....chega de mentiras! _ Denise me abraça me passando confiança. Eu bem sei que tudo irá mudar, assim  que todos ficarem sabendo que sou pobre e filho de um simples feirante. Mas eu não me importava mais com isso, dês que eu tenho Rebeca do meu lado.

******

Eu estava tenso naquela manhã, como nunca tive na minha vida. Hoje era o dia da avaliação de matemática, e eu queria ir muito bem naquela prova. Não apenas para poder participar do festival, mas também para que Rebeca ficasse orgulhosa de mim, e também o nerd de Leonardo. Que teve um grande trabalho esses três dias me ensinando a matéria.

A verdade é que Rebeca havia feito uma grande mudança em mim, eu queria ser bom o bastante para ela. Chega de ser um garoto problema, eu quero ser alguém melhor por esta garota.

Já havia se passado meia hora da prova, eu segui o conselho de Léo, e resolvi primeiro as mais fáceis deixando as difícis para o final. Dou uma olhada para o lado e vejo Nathan roendo as unhas , e olhando para o papel como se ele tivesse sete cabeças. Por outro lado Arthur não parecia ter nenhuma dificuldade, ele sempre foi mais inteligente que nos dois. Dou o melhor de mim e concluo a prova, não tendo certeza se acertei todas. Me levanto e entrego para o professor Armando, que me olha incrédulo, já que sempre sou  um dos últimos a concluir a avaliação. Quando estou voltando para meu lugar, vejo Vitor me fuzilar com os olhos . Ele com certeza deve estar com raiva ,porque estou namorando com Rebeca, agora.

Finalmente o sinal do intervalo toca nos liberando, e vejo Nathan resmungar. Provavelmente ele não conseguiu terminar a avaliação, e eu só espero que ele não tire uma nota ruim, ou adeus festival.

_ Daniel Massao, será que posso conversar com você um minuto! _Nosso professor diz, me deixando apreensivo.

_ Você realmente me surpreendeu!...,foi muito bem na avaliação, continue assim! _ Ele afirma me fazendo sorrir.

_ Obrigado professor! _ Agradeço, depois saio rápido para o pátio. E quando estou quase na cantina, encontro Léo. Não me contendo de tanta felicidade, o abraço com força fazendo o garoto ficar confuso.

_ Você é o melhor professor que existe!.... , Eu fui muito bem na avaliação graças a você!

_ Tudo bem, eu fico feliz com isso!... Agora será que pode me soltar! _ Léo diz tentando se livrar de mim.  _ Obrigado!..., Agora preciso me descontaminar!....,e Rebeca faça esse seu namorado ficar bem longe de mim! _ Ele diz assim que vê Rebeca chegar aonde estamos.

_ O que aconteceu com meu irmão? _ Rebeca indaga.

_ É que fiquei tão contente por ter ido bem na avaliação, que acabei exagerando no agradecimento á ele.

_ Então, você conseguiu?

_ É eu consegui!....,mas a final o que eu não consigo!...., Até domar a marenta da filha do diretor eu consegui! _ Digo a provocando.

_ Você o que? _ Ela olha irritada, e isso a deixava ainda mais linda.

_ Eu estou brincando!....,a verdade é  que ,você quem me domou...., E eu estou adorando ser seu escravo! _ Digo segurando seus rostos entre minhas mãos, e me preparando para beija - lá.

_ Em vocês dois!.... Nada de agarra agarra no corredor....ou vou levá-los para ter uma conversinha com o diretor Munhoz. _ O zelador Bento afirma fazendo  nós dois nos afastar.

_ É claro senhor Bento,  já estamos indo para o pátio. _ Rebeca diz me puxando para fora.

Sentamos num banco um pouco mais afastado, e assim que vejo que o zelador não está olhando, roubo um beijo de Rebeca.

_ Você está maluco Daniel?....se o senhor Bento nos vê, estamos perdidos! _ Ela diz com o rosto vermelho.

_  Desculpa, mais eu não consigo resistir esses seus lábios me chamando por um beijo!_ Á encaro á deixando ainda mais vermelha.

_ Você é um idiota!...., Mas mudando de assunto, eu quero te mostrar isso...., Mas vai ter que me  prometer que não vai rir._ Ela me entrega um caderno muito bonito, com capa de couro.

_ Eu nunca riria de você!.....mas o que é isso?

_ Meus poemas...., Eu nunca os mostrei para ninguém! _ Ela diz, e eu me sinto preveligiado para ela me confiar isso.

Folheio as primeiras páginas, e leio alguns. Eles são realmente  incríveis, era como se estivesse vendo cada detalhe da essência de Rebeca escrita naquelas linhas.

" No fim da noite, o vento frio guia meu coração.
Desvendando mistérios desta paixão...

Através dos seus olhos vi  meu sonho nascer. Vi o encontro das almas a procura do Amor...."

_ Eles são incríveis!...., Dariam lindas músicas! _ Digo vendo ela sorrir.

_ Você acha....,eles não são dramáticos demais?.

_ Claro que não!....se você me deixar levá-los para casa,  irei  compôr uma melodia para um dos seus poemas...., será nossa canção!

_   Tudo bem, ....dês que você cuide dele com sua própria vida! _ Rebeca diz sorrindo para mim.

_ Irei protege - ló como o tesouro mais preciso! _ Me aproximo dela, e no instante seguinte nossos lábios estão unidos.

Eu sei que aquilo era uma grande loucura, que qualquer momento alguém poderia nos ver. Mas quando estava perto de Rebeca, nada mais importava, a não ser ela!

💕🎶💕🎶💕🎶💕🎶💕🎶

Mil Palavras ao Vento!Onde histórias criam vida. Descubra agora