Rebeca.
Aquilo era realmente uma loucura, por grande dois motivos. Eu, á diretora da colégio estava beijando um funcionário na minha sala, e também estava fazendo isso ,mesmo depois de tudo que Daniel me fez.
Mas aquilo era mais forte do que eu . Até tentei resistir no começo, mas acabei me entregando àquele momento. Sentindo sua boca devorando a minha, suas mãos percorrem minha costas e sentir meu coração disparar, como a muito tempo não sentia.
E através daquele beijo, eu fui capaz de perceber, que em nenhum momento desses dez anos eu consegui realmente esquecer Daniel. O que eu sentia por ele estava apenas adormecido, e agora ele despertou com toda força, me fazendo sentir como se fosse aquela adolescente outra vez. Que esquecia de tudo quanto estava ao lado de Daniel, como se o resto do mundo não importasse, dês que ele estivesse do meu lado.
E teria continuado com aquela loucura, se batidas na porta não tivesse me trazido a realidade. Fazendo com que num impulso eu me afastasse de Daniel. Olhei para ele ainda ofegante, e Daniel estava na mesma situação que eu.
_ Rebeca, posso entrar? _ Viviane pergunta do lado de fora.
_ Claro.... Viviane! Você pode entrar! _ Digo, dando a volta na minha mesa e me sentando. Já que minhas pernas pareciam que tinham perdido as forças.
_ Desculpe, estou atrapalhando?...e que preciso que você assine estes documentos para que eu possa enviar a secretária de educação! _ Viviane diz entrando na sala, e neste mesmo instante Daniel sai sem dizer nada fechando a porta atrás de si.
Respiro fundo, pegando os documentos de Viviane, e os assino rapidamente. Pois tudo que quero neste momento e ficar sozinha.
_ Mas alguma coisa, Viviane? _ Questiono, desejando mentalmente que ela vá embora.
_ Ah! Tem sim! ... você está com o batom borrada,.... e seu cabelo está um pouco desarrumado! _ Ela comenta me encarando com um sorrisinho. Depois sai, como se nada tivesse acontecido.
Pego meu celular depressa na minha bolsa e ligo a câmera, e quase tenho uma síncope. Eu realmente estava toda borrada de batom, e o rabo de cavalo do meu cabelo estava todo desarrumado.
Como eu pude deixar isso acontecer?
O que Viviane deve estar pensando de mim agora?.
Que enlouqueci provavelmente! .Eu precisava desabafar com alguém, então mais que depressa mandei uma mensagem para Cíntia.
Beca: Acabei de fazer uma grande loucura!
Cíntia: Vc fazendo loucura? Conta outra amiga😂!
Beca: E sério!....eu acabei de beijar o Daniel dentro da sala da direção!
Cíntia: Não acredito😱!!!...eu quero saber todas os mínimos detalhes! A noite vou a sua casa, pois agora não posso conversar, estão me chamando na ala da pediatria! Vê se não suta 😵! A gente conversa mais tarde .
Coloco meu celular em cima da mesa, e tento me controlar. Tentando me convencer que aquilo não foi nada de mais, apenas um beijo sem importância. Mas então olha para frente e vejo meu caderno de poemas, caído no chão.Vou até lá e ó pego, folheio algumas páginas, notando que continuava igual ao que eu me lembrava. Passo mais algumas folhas ,me lembrando exatamente os dias que escrevi aquelas palavras. E o quanto aquela garota mudou, nunca mais escrevi um único poema.
Olho para aquele caderno com saudade daquela garota que eu fui um dia, então vejo um pequeno detalhe no final de cada página. Há algo escrito lá, e a letra não é minha, aquela é a letra de Daniel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Palavras ao Vento!
Romance"Dizem que águas passadas não movem moinhos" Mas não foi bem isso que aconteceu com Rebeca Munhoz. Já que seu passado voltou como um furacão caindo sobre sua vida. A última pessoa que Rebeca imaginava reencontrar era Daniel Massao, sua paixão adol...