Capítulo 1

998 52 16
                                    

E hoje Los Angeles tinha amanhecido do jeito que eu gostava, os raios de sol entravam pela janela no meu quarto e eu não hesitei em me espreguiçar e logo abrir as cortinas. Eu amava o sol, eu precisava dele pra começar meu dia perfeitamente. Enfim eu teria umas férias merecidas depois de passar um bom tempo gravando um filme que me rendeu uma estatueta  do Oscar no mês passado, eu tinha ficado tão feliz que me empolguei até demais no after que aconteceu na casa da Madonna. 

Eu morava num condomínio que dava o ar de tranquilidade, escolhi morar aqui pois me trazia uma paz que eu não tinha antes quando morava no apê no centro da cidade, eu não conseguia nem fazer uma caminhada tranquila pois sempre tinha um fotógrafo atrás de mim atrás dos melhores cliques. Eu amava a fama, mas algumas coisas que vinham junto com ela não eram totalmente legais.

Aquela área toda arborizada do condomínio me dava a sensação de um bem estar enorme além da privacidade que me dava de andar sem preocupação alguma. A minha próxima gravação só seria daqui há 4 meses em uma nova série para Netflix, então eu teria todo esse tempo pra me dedicar aos meus negócios. Sou dona de uma rede de resorts por toda cidade e estamos prestes a abrir outro resort em Orlando em parceria com um dos maiores empresários de lá, eu estava muito feliz pois todos os dois lados da minha vida estavam indo muito bem.

Botei um vestido solto branco e desci pra tomar meu café da manhã e eu tinha absoluta certeza que iria encontrar minha assessora já sentada na cozinha devorando tudo que a Mel tinha preparado. Mel era minha pessoa de confiança e que deixava essa casa em ordem, era ela que cuidava dos outros funcionários e fiscalizava a meninas que vinham limpar uma vez na semana.

- Bom dia meus amores. - falei beijando cada uma na testa.

- Dormiu bem Mari? - Mel perguntou.

- Dormir sim, nada melhor do quê acordar e saber que terei 4 meses de descanso. - falei sentando e pegando uma maça.

- Iremos hoje em quais dos hotéis? - Ivy perguntou tomando um gole do seu suco.

- O da Veniche, soube que está tendo um problema lá com dois funcionários, quero ver isso pessoalmente pois não quero ser injusta com ninguém. 

- Você não quer deixar isso com o gerente? - Ivy perguntou.

- Não amiga, confio muito no Pedro, mas dessa vez eu quero resolver eu mesma. - falei e ela assentiu.

Nos despedimos de Mel e partimos rumo ao resort, resolvi ir eu mesma dirigindo pois eu tinha dado umas semanas de folga pro meu segurança particular, ele estava precisando passou as gravações todas comigo pra cima e pra baixo. Não demoramos muito a chegar no hotel e assim que desci do carro um dos manobristas me viu e logo pegou a chave da minha mão. Eu e Ivy entramos dando de cara logo com o Pedro que se espantou ao me ver ali.

- Mariana, que surpresa te ver aqui. - ele disse me cumprimentando.

- Pois você vai me ver sempre por aqui durante 4 meses seguidos. Como estão as coisas? - respondi e perguntei a ele sobre tudo.

- Estamos com 100% da capacidade, afinal estamos na alta temporada do turismo na cidade. - ele disse andando ao meu lado indo em direção ao elevador.

Fui direto pra minha sala enquanto ele me acompanhava, sentei na minha cadeira e dei um giro na mesma, eu amava fazer aquilo. Está dentro daquela sala me dava um poder tamanho e que eu gostava, meu lado empresária era uma das minhas melhores facetas, no começo muita gente duvidava da minha capacidade, aquela menina com 20 anos de idade na época querendo se meter no mundo dos negócios, muitos duvidavam que eu iria crescer e olha só seis anos depois estou aqui com um rede enorme de resorts prestigiados por todos e tinha época que os turistas disputavam a tapas um quarto aqui.

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora