Capítulo 28

212 26 2
                                    

Dois meses depois


Já tínhamos o resultado em mãos do sexo do nosso bebê, não vou mentir que fiquei aliviada em ser só um, pois não saberia como cuidar de duas crianças ao mesmo tempo, sei que Mari estaria sempre ao meu lado e acordando nas madrugadas para cuidar das crianças, ficaríamos felizes se fosse dois, mas o trabalho dobraria.

- Por um momento eu pensei que teríamos dois bebês aí. - Mari disse alisando minha barriga.

- Amaria igual se fosse dois, mas nosso trabalho iria ser maior. - falei rindo de nervoso.

- Quer marcar o jantar hoje, pra dá a notícia pra todo mundo? - Mari perguntou.

- Sim, mas agora eu vou deitar, estou cansada. - falei levantando.

- Certo vida, vou ligar pro pessoal. - minha esposa disse dando um beijo em minha testa.


...


Bianca subiu pra descansar um pouco e eu peguei meu celular para ligar pras pessoa que iria chamar pro jantar, não seria uma coisa grande até porque as pessoas que são mais próximas de nós duas são poucas. Seria o casal Gicela junto com a coisa linda da Luna, Ivy, Miguel e minha sogra, uma coisa mais familiar.

Todos avisados fui em direção a cozinha avisar a Mel que teríamos um jantar especial hoje.

- Melzinha. - falei assim que entrei na cozinha.

- Oi minha menina. - Mel disse me dando um beijo na bochecha.

- Vamos fazer um jantar hoje aqui pra comunicar sobre a gravidez da Bia. - falei sentando no balcão.

- Vão ser quantas pessoas? - ela perguntou.

- O casal Gicela, Ivy, Miguel e dona Mônica. - falei olhando uma notificação que chegou no meu celular.

- Certo, vou avisar as meninas pra fazer um jantar daquele jeito. Vocês tem preferência do que querem pro jantar? - Mel perguntou.

- Não Melzinha, só faz uma coisa a mais leve pra Bia, pois ela anda enjoadinha esses dias. - falei e sair logo em seguida da cozinha.

Fui caminhando pra sala e sair pela varanda que dava pra parte da piscina, ligando pra pessoa que mandou uma mensagem pra mim.

- Oi Ki. - falei assim que ela atendeu.

- Se eu não te ligo, você nem lembra de mim né. - ela disse do outro lado da linha.

- Desculpa, é que esses dias estou na correria com a Bia. - falei andando pelo jardim.

- Já descobriram o sexo? - ela perguntou.

- Não vou te dizer. - falei rindo.

- Poxa, isso é sacanagem. - ela falou frustrada.

- Quem mandou está na Europa. 

- Eu quero levar algo pra minha sobrinha ou sobrinho daqui e você não vai me dizer Mariana! - ela exclamou do outro lado da linha.

- Vamos fazer um jantar aqui hoje, quando avisarmos pro pessoal te mando uma mensagem. 

- Tá certo então, só liguei pra saber como vocês estavam. Agora eu preciso ir, te amo e manda um beijo pra Bia. - ela disse se despedindo.

- Também te amo Ki. Boa sorte aí. - respondi e desliguei logo em seguida.


...

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora