Capítulo 21

314 30 4
                                    

Duas semanas depois

Faz duas semanas que voltamos do Brasil e assim que colocamos os pés em Los Angeles vários paparazzis estavam querendo saber como foi o pedido de casamento, coisa que eles já sabiam pois milhares de vídeos de vários ângulos já estavam em todas as redes sociais.

A mãe da Bia veio junto com a gente e pra ficar, minha noiva insistiu durante todos os dias que passamos no Rio para que ela aceitasse morar com ela aqui. Pedi pra Gizelly me ajudar com os documentos da mãe de Bia, pra que ela pudesse morar na cidade, apesar de não ser da área da minha amiga, ela passou a responsabilidade para uma das suas sócias que era especialista neste assunto.

- Mari você está me escutando? - Ivy perguntou me tirando dos meus pensamentos.

- Desculpa, estava viajando. O que você disse? - perguntei sem graça.

- Quero saber se você já tem idéia do mês que pretendem se casar. - Ivy disse olhando algo no seu iPad.

- Ain amiga, eu não sei ainda. Preciso conversar com a Bia sobre, mas vai ser logo. - falei tomando um gole do meu suco.

- Pois resolvam logo, porque preciso ajeitar sua agenda, já que você me pegou de surpresa. - ela disse bloqueando o iPad.

- A Bia vai vim pra cá hoje, até o final do dia eu te informo. - falei olhando pra minha amiga.

- Certo, deixa eu ir que preciso resolver uns problemas no banco. Essa semana você está livre, mas na próxima tem uma festa da Kylie. - ela disse se levantando.

- Sim, ouvir falar que vai ser a maior que ela já deu. - falei rindo.

- Posso imaginar e nós estaremos lá. - Ivy disse batendo em minha mão no ar.

Fiquei ali na varanda mais alguns minutos, hoje a cidade estava fazendo um calor insuportável, eu amava quando o dia estava assim pois eu podia usar minhas roupas mais frescas e ficar muito mais a vontade em casa.

- Mari, você tem visita. - Mel disse chegando na varanda.

- Oxente, quem é? Hoje só estou esperando a Bia. - perguntei me levantando.

- É a Kiara. - Mel respondeu.

- Kiara? Minha ex? - perguntei surpresa.

- Sim, ela está na sala te esperando. - Mel respondeu e saiu logo em seguida.

Entrei em casa andando em passos largos, assim que cheguei na sala e vi Kiara sentada em um dos sofás com a cabeça baixa e duas malas dela ao lado da poltrona.

- Kiara. - falei e ela levantou a cabeça e vi que seus olhos estavam vermelhos, provavelmente ela estava chorando.

- Eu não sabia para onde ir. - ela disse se levantando e me abraçando com força.

- O que foi que houve? - perguntei acariciando seus cabelos.

- Eu... a... eu... - ela tentava falar com a voz embargada mas não conseguia.

- Calma, vou pegar uma água pra você. Fica aqui. - falei fazendo ela sentar novamente no sofá.

Corri pra cozinha e enchi um copo com água e voltei rapidamente pra sala, encontrando Kiara mexendo com os dedos nervosa.

- Bebe isso aqui, coloquei um pouco de açúcar. Quando você se acalmar você me conta o que aconteceu. - falei entregando o copo pra ela e me agachando na sua frente.

- Obrigada. - ela agradeceu assim que terminou de beber, me entregando o copo que coloquei na mesa de centro.

- Agora me diz o que está acontecendo. E essas malas? - perguntei sentando ao lado dela.

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora