Capítulo 25

233 29 5
                                    

E estávamos corretas porque Miguel e Ivy fizeram questão de queimarem nossos filme em plena festa de casamento, mas também deixaram seus discursos que nos fizeram chorar que nem crianças. Somos muito gratas por ter pessoas assim ao nosso lado. Nossa festa foi a mais perfeita possível, dançamos até o sol raiar, nem tivemos chance de trocar de roupa, pois já estaríamos embarcando pela manhã. Rods nos levou até o aeroporto e se despediu da gente dando algumas orientações de quais lugares a gente poderia frequentar lá com tranquilidade.

Ivy semanas atrás insistiu que a gente levasse Rods pra viagem caso acontecesse um imprevisto, porém minha esposa bateu o pé e disse que nossa lua de mel seria só com nós duas e se algo acontecesse ele teria o jatinho disponível pra nos socorrer na Europa.

Sim nossa lua de mel começaria na Espanha, especificamente em Milão, pois eu era apaixonada pela arquitetura da catedral de lá e Mari amava aquele país. Ficamos em um hotel próximo a praça da catedral e visitamos todos os pontos turísticos da cidade, foram três dias perfeitos para duas recém casadas.

Agora estamos na Tailândia especificamente nas Ilhas Phi Phi, minha esposa encontrou um resort perfeito e que teríamos todo conforto e privacidade, estamos hospedadas no Zeavola Resort. É um resort sustentável, rodeado de natureza e era dividido em quatro tipos de hospedagem, Mari escolheu a Suíte Village que era a mais privativa do resort e podíamos ir andando descalças para a praia que tinha ali e que também era uma área do próprio resort.

A Suíte Village tinha uma cama king size que foi muito bem usada por nós duas ontem a noite, era todo de madeira com paredes de vidro que só fazíamos fechar as cortinas para escurecer o local, além de ter um sala de estar com móveis muito confortáveis para que nossa experiência se tornasse melhor.

Estou aqui sentada na varanda tomando uma xícara de chá, olhei pro quarto e minha esposa estava ali espalhada na cama com o lençol só cobrindo sua cintura para baixo. Eu já tinha pedido o nosso café, que já estava na sala a sua espera, porém deixei ela dormir mais um pouquinho pois sabia o quão ela ficava cansada quando viajava.

Coloquei minha xícara na mesa e fui em direção ao quarto pra acordar a minha bela adormecida.

- Amor. - chamei dando um beijo em suas costas. - Acorda meu neném, tem um café da manhã perfeito nos esperando. - falei tirando seu cabelo que caia no seu rosto.

- Hum... Volta pra cama vida. - ela disse resmungando e puxando minha cintura.

- É uma proposta tentadora, mas você vai levantar que eu quero ir na praia depois. - falei dando um selinho nela.

- O que tem no café? - ela perguntou.

- Seu chá e muitas frutas do jeitinho que tu gosta. - falei e ela virou o corpo me puxando pra cima dela.

Ficamos mais alguns minutos ali deitada e minha esposa teve coragem de levantar da cama, tomou um banho rápido e já veio pra sala com seu biquíni e uma saída de praia branca que eu tinha dado a ela. Tomamos o café da manhã e logo em seguida fomos em direção a praia com as mãos entrelaçadas, fomos avisadas por um funcionário do resort que na hora do almoço poderíamos pedir pra nos entregar ali mesmo na praia, onde poderíamos comer na área coberta.

Passamos protetor solar e Mari foi pra água enquanto eu ficava tomando um sol ali, pois se eu não voltasse bronzeada com toda certeza Miguel iria fazer coro da minha pessoa. Percebi um movimento do lado direto da minha cadeira, quando abrir o olho um homem loiro veio em minha direção.

- Americana? - ele perguntou.

- Brasileira, mas já moro a um bom tempo em Los Angeles. - respondi.

- Sou Frederic, sou de Miami. - ele disse estendendo sua mão.

- Muito prazer Frederic, meu nome é Bianca. - falei apertando a mão dele, percebendo que Mari estava vindo em nossa direção com o semblante confuso.

- Vi você aqui com sua amiga e vim perguntar se não queriam companhia. - ele disse jogando charme.

- Não sou amiga, sou esposa dela. - Mari disse séria.

- Opa, perdão. - Frederic disse se afastando de mim.

- Não queremos companhia, estamos muito bem sozinhas. - Mari disse ficando de frente pro homem.

- Me desculpa mesmo. - ele disse e saiu andando pro outro lado da praia.

- Por que esses machos acham que tem direito de dá em cima de qualquer mulher que esteja sozinha. - Mari disse sentando contrariada.

- Você colocou ele pra correr rapidinho. - falei rindo.

- Lógico, você é minha esposa. - ela disse resmungando.

- Vem cá minha bravinha. - puxei Mari pela mão e ela deitou ao meu lado segurando minha cintura possessivamente.

Percebi algumas vezes Frederic olhando do outro lado para nós duas, mas Mari não percebeu pois já estava quase cochilando com o cafuné que eu fazia nela. Não demorou muito para que o horário do almoço chegasse, pedimos ali mesmo como o funcionário tinha nos informados e almoçamos de frente para o mar.

Passamos uma semana ali, entre passeios, mergulhos e muito amor. Nossa lua de mel foi melhor do que eu imaginava, mas a hora de voltar pra realidade já tinha chegado e assim que colocamos nossos pés em Los Angeles nos sentimos em casa, pois ali era nossa casa. Chegamos cansadas pela viagem ser muita longa e fomos direto dormir, no outro dia Mari teria que viajar para Nova York a trabalho e fui pra sede da minha loja pra uma reunião com Marcela, reunião essa que durou mais tempo do que esperávamos, mas conseguimos terminar tudo que tínhamos pra fazer.

- Iai, como foi a lua de mel? - a loira perguntou.

- Perfeita amiga. - falei suspirando.

- Aposto que Mariana não te deu sossego. - Marcela disse rindo.

- E nem eu a ela, fomos fazer um passei de lancha e uma ilha próxima da que estávamos e fizemos sexo ali na água mesmo. - falei e imagens do dia veio em minha mente.

- E alguém viu? - a loira perguntou incrédula.

- Não, a Mari alugou a lancha só pra gente e o lugar que ficamos estava deserto. - respondi.

- Minha amiga pensa em tudo.

- E como pensa, enfim passamos uma semana maravilhosa lá e toda oportunidade que tínhamos estávamos transando. Você tinha que ver Mari botando um carinha pra correr que deu em cima de mim. - falei rindo lembrando da cara do Frederic.

- Eu ensinei a ela certinho. - a loira disse rindo, antes de receber uma ligação de Gizelly e teve que ir ao encontro da sua esposa.

Nos despedimos e passei algumas orientações pras funcionárias da sede, pois Miguel estava em uma reunião em uma outra loja minha. Voltei pra casa no final da tarde e jantei junto com Mel contando todas as nossas aventuras na lua de mel.

Enfim eu estava casada com o amor da minha vida, o próximo passo agora seria uma coisa que tanto eu quanto ela queríamos desde a chegada da filha do casal Gicela e já tínhamos marcado uma consulta com uma especialista em fertilização para vermos os passos que teríamos que dá.



A história no próximo capítulo terá várias passagens de tempo, o que significa que também já estamos perto do final, não sei quantos capítulos mais, provavelmente mais uns 5 e terminamos com chave de ouro. Obrigada a todas que acompanham essa história.

Até o próximo capítulo!

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora