Capítulo 5

455 47 17
                                    

Eu ainda estava sem acreditar que minha chefe tinha me beijado, em nenhum momento da minha vida eu pensaria que poderia passar por uma situação dessa, não que eu não tenha gostado, tenho que ser sincera que quando nossos lábios se desgrudaram eu sentir um vazio imenso. Mariana tinha um beijo muito bom e intenso, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, nunca senti isso quando eu beijei alguém, parecia que já nos conhecíamos a algum tempo e que estávamos acostumadas a fazer aquilo, quem sabe nos cruzamos em outra reencarnação. Mas isso não importa agora, pois estou nesse exato momento sentada no sofá de casa contando tudo que aconteceu a Miguel.

- Iai ela me deixou com cara de tacho dentro da sala dela e saiu. - falei suspirando.

- Perae, deixa eu ver se eu entendi. Nossa chefe te beijou e simplesmente saiu te deixando sozinha? - ele perguntou incrédulo.

- Sim amigo, não me disse mais nenhuma palavra depois do beijo.

- Ela é doida só pode, como é que ela te beija e depois te deixa sozinha? - ele perguntou.

- Eu não sei, só sei que estou sem cara nenhuma pra ir trabalhar e me dá de cara com ela. - falei suspirando.

- O pior é que ela vai está hoje lá, tem reunião com uns sócios. - Miguel disse.

- Que Deus me proteja. - falei me benzendo.

Nos arrumamos pra sair e entrei no carro dando a partida logo, não demorou muito pra chegarmos no resort, me despedi de Miguel e desejei um bom dia de trabalho pro mesmo que correu com tudo pro vestiário pois hoje seria um dia corrido no bar. Fui em direção a minha sala e passei o olho na agenda pra ver quais seriam as coisas que teríamos pra fazer. Hoje seria um dia tranquilo, apenas duas palestras que só durariam 1 hora cada em dois salões pequenos dali. 

Quando minha hora do almoço chegou me dirigir pra recepção do hotel pra deixar uns documentos na mão do Pedro e me deparei com uma loira alta indo em direção a ele.

- Sra. Mc Gowan que prazer vê-la. - ele disse abraçando a mesma.

- Estou te devendo uma visita mesmo, mas hoje vim ver meu bebê. Ela está aí? - a mulher perguntou.

- A Mariana acabou de sair de uma reunião, mas pode subir que ela deve está a sua espera na sala. - Pedro disse.

- Certo então, foi muito bom vê-lo novamente. - ela disse se despedindo dele.

Mas espera aí? Bebê? Mariana é o bebê dela? Será que essa mulher é namorada da minha chefe? Se for eu estou lascada, pra ela descobrir o que aconteceu na noite de ontem não vai ser difícil.

- Eu preciso falar com o Miguel. - sussurrei pra mim mesma depois de entregar os documentos para Pedro.

Atravessei o hotel praticamente todo pra me encontrar com Miguel que já estava a minha espera.

- Mulher que demora é essa? - ele perguntou vindo em minha direção.

- Acabei de ver uma coisa e estou meia confusa. - falei andando ao lado dele.

- Conta logo. - ele disse animado.

- Vamos almoçar que te conto lá. - respondi e entrelacei meu braço com o dele.


...


Depois de sair de uma reunião com meus sócios, fui novamente pra sala terminar de assinar alguns documentos, não queria deixar as coisas acumuladas e quero resolver tudo durante esses meses que estarei livre de qualquer compromisso de gravação. Ivy disse que iria almoçar com o namorado e eu fiquei esperando a minha companhia de hoje, se tinha uma pessoa que eu estava morrendo de saudade era ela.

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora