Capítulo 11

394 40 6
                                    

Bianca ainda dormia nos meus braços e eu ainda estava confusa sobre o que estava acontecendo, ela simplesmente não me disse nada e apenas chorou até dormir. Cobri a mesma e sair do seu quarto, mas antes dei um beijo em sua cabeça.

- Como ela está? - Miguel perguntou assim que apareci na sala.

- Dormindo. - suspirei frustada.

- Ela não te contou nada? - Miguel perguntou.

- Não, apenas chorou nos meus braços e dormiu. - falei com pesar.

- Ela está pior do que eu imaginei. - ele disse negando com a cabeça.

- Miguel, eu quero saber o que está acontecendo e se eu posso ajudar com isso. Está me destruindo ver a Bia assim, ela que sempre tem um sorriso no rosto pra me dá, não tem mais. - falei sentando no sofá ao lado dele.

- É complicado. - ele disse.

- Complicado é eu ficar aqui sem informação alguma, me diz pelo menos o que foi que deixou minha namorada daquele jeito. - falei aumentando um pouco a voz.

- Mari, a Bia tem uma ex que não foi tão legal a experiência que ela viveu. Essa mulher apareceu lá no resort procurando ela e desde o dia que ela tá assim. - ele disse sério.

- Ela fez alguma coisa pra Bia? - perguntei preocupada.

- Fez, fez e muito, mas a Bia que tem que te contar. A única coisa que eu te peço é que impeça dessa mulher chegar perto dela. - ele disse me olhando com um olhar triste.

- Eu irei. - falei mesmo sem saber a história.

- Eu preciso voltar pro resort, perdi a manhã toda de trabalho, mas vou pegar o horário da noite. Se quiser pode ficar aqui, eu só não queria deixar ela sozinha nesse estado. - ele disse se levantando.

- Não se preocupe, vou ficar aqui com ela. Vou fazer uma comida já que ela ainda não comeu nada. - falei sorrindo fraco.

- Faça isso, qualquer coisa me liga. E obrigada Mari por está aqui. - ele disse segurando minhas mãos.

- Não tem porque agradecer, eu estaria aqui mesmo se não tivéssemos nada. - falei e nos despedimos.

Assim que Miguel saiu eu fui falar com meu segurança que eu ficaria mais um pouco por aqui, convidei o mesmo pra entrar para que ele não ficasse tanto ali fora que eu ia fazer algo para comer.

Fui pra cozinha abrindo os armários pra ver o que tinha ali que eu poderia preparar, por sorte tinha muitas coisas. Peguei alguns legumes e comecei a ver o que iria fazer com eles, decidir fazer um arroz temperado e coloquei os legumes no forno, iria fazer minha especialidade que amava quando estava em casa. Com tudo pronto preparei um prato pra mim e pro Rods. Comemos ali conversando e assim que eu acabei fui preparar um pra Bia pra fazer ela comer.

Cheguei no quarto e ela ainda dormir, coloquei o prato ali numa mesinha ao lado e fui acorda-la.

- Bi, acorda meu bem. - falei passando meu nariz em seu pescoço.

Ela abriu os olhos e me encarou, os mesmos ainda estavam um pouco vermelhos, mas sua aparência estava melhor do quê quando eu cheguei.

- Não é um sonho você aqui? - ela perguntou baixo.

- Não meu amor, preparei uma coisa pra você comer e nem adianta fazer esse bico, pois sei que não comeu direito esses dias. - falei e arranquei um pequeno sorriso dela.

Bianca comia devagar e em silêncio, enquanto eu observava todos os seus movimentos. Assim que ela terminou de comer disse que iria tomar um banho e eu assenti falando que iria levar o prato pra cozinha. Sair do quarto dela e fui lavar as coisas que eu tinha sujado, Rods já não estava mais ali, provavelmente do lado de fora como sempre ficava.

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora