Capítulo 4

452 48 32
                                    

Hoje estava fazendo um mês que eu estava no cargo de chefe de entretenimento do resort, era como se tudo tivesse dando certo pra mim, meu salário triplicou e eu tinha algumas vantagens sobre o cargo. Quem estava gostando de tudo isso era o Miguel pois eu o levava para tudo quanto era lugar. Hoje teria uma jantar muito importante no salão principal com as principais estrelas de filmes, diretores e cantores. Vocês já podem imaginar como eu estava correndo de um lado e pro outro para que tudo estivesse saindo do jeito que a Mariana pediu, todo ano acontecia esse jantar que tinha como objetivo arrecadar fundos para instituições que abrigavam crianças órfãos.

Eu sabia por cima que Mariana era muito engajada nessas causas e que financiou até uma dessas instituições que estava preste a fechar e as crianças seriam espalhadas pelo país. Eu tinha muito orgulho de trabalhar aqui, pois por trás desse luxo todo que esse resort é, muitos fundos eram arrecadados para crianças carentes.

O salão principal já estava todo pronto e eu passei de mesa em mesa pra ver se tudo realmente estava alinhado de acordo com a lista que Mariana tinha me mandado por e-mail, que no caso era quem ia sentar aonde. Muitos artistas não se dão bem apenas se falam por educação e para que todos se sintam a vontade foram distribuídos em mesas com pessoas que tenham afinidade. Engraçado que na televisão eles se mostram grandes amigos e fiquei até chocada com alguns nomes que Mari me disse que não podiam de jeito nenhum está sentados no mesmo lugar.

Depois de tudo checado dei uma conferida no relógio e percebi  que faltava 4 horas para o evento começar, dei umas últimas ordens para um dos meus colegas de setor e subir para trocar de roupa. Essa noite merecia uma produção diferente, tanto que um dos quartos do resort foi reservado pra mim, para que me arrumasse ali mesmo e não precisasse ir para casa. Destranquei o mesmo com o cartão e entrei jogando minha bolsa em uma das poltronas, fui direto pra varanda e vi aquele mar azul infinito na minha frente, aquela paisagem era de tirar o fôlego de qualquer um. Voltei pra dentro do quarto e percebi que tinha algo em cima da cama, abrir o zíper do negócio e me dei de cara com um vestido preto longo de uma estilista bem famosa da cidade, perto do vestido tinha um envelope, botei o mesmo com todo cuidado em cima da cama e peguei o envelope me dando de cara com um bilhete.

Hoje é um evento especial todos tem que está vestidos a caráter, não sei se você já tinha escolhido a roupa que iria usar. Mas gostaria de presenteá-la com esse vestido que foi feito sobre medida pra você. Te vejo mais tarde.

Mari Gonzalez

- PUTA QUE PARIU! - exclamei assim que terminei de ler.

Mariana tinha acabado de me presentear com um vestido que nem seu eu quisesse compraria, afinal eu estou economizando para realizar o meu sonho. Olhei pro chão e vi um salto também, peguei o mesmo e vi que se tratava de um Jimmy Choo.

- Essa mulher é louca. - falei rindo.

Ouvir duas batidas na porta e deveria ser Miguel que me ajudaria com o meu cabelo no intervalo do seu turno.

- Ainda não tomou banho Bianca? - ele perguntou entrando no quarto.

- Olha isso. - falei entregando o bilhete de Mari.

- A bicha tem a letra bonita viu. - ele disse sorrindo e colocando o bilhete de volta na cama.

- Por que eu acho que isso tem dedo seu? - perguntei cruzando os braços.

- Aí amiga, ela foi lá no bar esta semana e me perguntou sua numeração, apenas dei. - ele disse dando de ombros.

- Eu não posso aceitar isso Miguel, olha isso aqui é um Jimmy Choo. - falei dando o salto pra ele.

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora