E lá estava eu em mais uma situação que se repetia já fazia alguns meses, meu amigo dizia que eu tinha que denunciar esses abusos de autoridade ao gerente do resort, mas seria minha palavra contra a do meu chefe, com toda certeza eu perderia meu emprego e o sonho de abrir minha empresa de maquiagens cairia por água abaixo. Só que dessa vez as coisas tinham ido longe demais, o Peter estava segurando em meu braço enquanto proferia palavras de ofensas para a minha pessoa, nos assustamos quando a porta do seu escritório foi aberta por duas mulheres e a que estava na frente era nada menos que a dona disso tudo aqui.
- Mas que porra está acontecendo aqui? - ela perguntou furiosa.
Ele soltou meu braço instantaneamente enquanto eu olhava assustada com aquela situação toda, minha vontade de chorar era tamanha porém eu estava segurando o choro na minha garganta que queimava com o esforço que eu estava fazendo. A mulher pediu pra que a outra me desse um copo de água que bebi devagar tentando assimilar tudo aquilo que estava acontecendo dentro da sala, minha cabeça estava uma bagunça e eu não conseguia nem ouvir o que eles estavam discutindo, a única coisa que conseguir assimilar foi quando ela mandou Peter ir pro RH pois o mesmo não trabalhava mais ali.
Ele saiu batendo a porta e resmungando e foi aí que o silêncio predominou naquela sala e eu comecei a me acalmar aos poucos porém estava assustada pela situação.
- Bianca? - a dona do hotel me chamou.
- Oi? - falei levantando o meu olhar.
- A quanto tempo está acontecendo isso? - ela perguntou agachando em minha frente.
- Há alguns meses. - falei com a voz cortada.
- E por que você não reportou isso antes ao Pedro? - ela perguntou.
- Eu tive medo, seria minha palavra contra a dele e aqui eu sou só uma mera funcionária. - falei e todas as imagens de tudo que aconteceu voltaram com força.
- Ninguém aqui é só uma mera funcionária, não é porque ele era o seu chefe que podia te tratar desse jeito. - ela disse segurando minhas mãos.
- Me desculpa... - ia começar a falar e fui interrompida.
- Não me peça desculpas. - ela disse levantando meu rosto e foi aí que percebi o quão linda era ela.
Quando eu iria abrir minha boca pra falar meu amigo entrou com tudo pela porta do escritório parando assustado assim que viu quem estava ali comigo.
- Amiga? - ele me chamou.
- Quem é você? - Mari perguntou se levantando.
- Miguel senhora. - ele disse estendendo a mão.
- Prazer Miguel, acho que você sabe quem eu sou. Sua amiga precisa descansar, em que setor você trabalha aqui? - Mari perguntou.
- No bar senhora. - ele respondeu.
- Tirem o dia de folga, creio que ela não tem condições de voltar sozinha pra casa. - ela disse e ele assentiu.
- Eu posso continuar a trabalhar... - falei sendo cortada novamente.
- Isso é uma ordem, tire o dia de folga e amanhã assim que chegar passe la na presidência. Espero que fique bem e aceite meus conselhos. - Mari disse sorrindo pra mim e saiu pela porta junto com a outra mulher.
- O que foi que aconteceu aqui? - Miguel perguntou chegando perto de mim.
- O Peter novamente amigo, quando vi ela entrou aqui com tudo e o demitiu. - expliquei ao mesmo.
- Graças a Deus não vamos mais ver a cara daquele embuste. - ele disse levantando as mãos pro alto.
- Agora eu tô com medo é de vim amanhã e ser demitida também. - falei me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles
FanficMariana Gonzalez, 26 anos e atriz. A mais nova queridinha das séries e filmes, em uma dessas produções concorreu ao Oscar e ganhou a estatueta de melhor atriz coadjuvante em um filme com a Meryl Streep. Mari tem uma rede de Resorts 5 estrelas por to...