Hoje eu literalmente não tive tempo pra nada, dormir no meu apartamento ou tentei dormir. Acho que fiquei tão acostumada em dormir agarrada com a Mari que quando isso não acontece meu humor não fica um dos melhores do dia.
Minha noiva teve que ir em Nova York para uma reunião com diretores de um filme que estavam interessados em tê-la como a protagonista e ela tinha amado a proposta, porém precisava ouvir mais pessoalmente com os mesmos.
Ela voltaria hoje e eu já estava lógico me programando pra ir pra casa dela, pois se ela vinhesse pra cá teríamos que ouvir as piadinhas de praxe que Miguel fazia todas as manhãs e ainda tinha uma parceira de piadas que era a minha mãe que amava me deixar envergonhada em qualquer lugar sem pena alguma.
Olhei pro relógio do meu escritório na loja e vi que já era hora de terminar de trabalhar, ouvir uma batida na porta e pedi que entrassem.
- Srta. Bianca, só vim avisar que eu já estou indo. - minha secretária disse já com sua bolsa no braço.
- Meu Deus Agnes, já era pra você ter ido. - falei começando a arrumar minhas coisas.
- Vi a senhorita aí toda atolada de documentos, pensei que poderia precisar de ajuda. - ela disse sorrindo.
- Que nada menina, eu só estava fazendo hora pra ir pra casa da Mari. - falei me levantando.
- Como está a Srta. Gonzalez? - ela perguntou enquanto íamos em direção ao elevador.
- Se ela ouvir você chamar ela assim, vai é ficar de mal com você. - falei dando um tapinha em seu ombro.
- Eu sei, eu sei. Diga a ela que a Linda amou o urso de presente. - Agnes disse sobre o urso que Mari tinha dado a filha dela.
- Digo sim, está de carro? - perguntei.
- Estou sim, até segunda Bianca. - ela respondeu e logo em seguida se despediu de mim.
Fui em direção ao meu carro destravando o mesmo e entrando logo, meu celular tocou assim que eu dei a partida e conectei o mesmo no meu carro.
- Oi Má. - falei saindo do estacionamento.
- Bianca, venha tirar sua mulher da minha casa. - Marcela disse alto.
- A Mari já chegou? O que ela está fazendo aí? - perguntei já desviando o caminho que iria fazer.
- Ela chegou aqui com meio mundo de balão na mão e um urso do tamanho do LeBron James pra Luna. - Marcela disse rindo.
- Meu Deus, a Mariana não tem jeito mesmo, já estou imaginando quando tivermos filhos como ela vai estragar eles. - falei rindo também.
- Adiante o lado ou eu tiro ela daqui a força. MARIANA VOCÊ VAI DERRUBAR MINHA FILHA! - a loira exclamou do outro lado da linha.
- Vou desligar que tô dirigindo, 15 minutos e estou aí. - falei e desliguei a chamada negando com a cabeça.
Minha noiva era literalmente apaixonada por crianças, ela não conseguia ver uma na rua que parava pra falar e as mães das crianças amavam pois a atriz famosa "Mari Gonzalez" estava ali conversando com os filhos delas, uma vez tive que ameaçar a mesma dentro do shopping para que fôssemos embora pois ela se meteu no parquinho e numa piscina de bolinhas do shopping chamando atenção de meio mundo de gente, os paparazzis amaram aquela cena e no mesmo dia a mesma estava com a foto estampada em todos tipos de sites que falavam da vida dos famosos.
Depois dos 15 minutos cheguei no condomínio do casal Gicela, fui prontamente liberada pois Marcela havia avisado que eu iria chegar, estacionei meu carro já frente da casa do casal e sair do mesmo travando. Não foi preciso nem tocar a campainha, pois a loira parecia que tinha faro quando alguém estava chegando na casa dela, cumprimentei a mesma e já ouvia os gritos da pequena Luna e a voz de bebê que minha noiva fazia.
- Cadê a bebê da Dinda? - Mari perguntava colocando as mãos no rosto.
- Achou. - ela disse ainda com voz de bebê fazendo Luna dá um grito e gargalhar logo em seguida.
Olhei pra um canto da sala e vi o imenso urso que minha noiva tinha comprado, a minha pergunta seria aonde o casal Gicela iria colocar aquela pelúcia tão grande.
- Mariana Gonzalez! - exclamei e ela se assustou.
- Amor! Você viu o Thor? - ela perguntou sorrindo e vindo em minha direção com Luna no colo.
- Quem é Thor? - perguntei confusa e recebendo um selinho da mesma.
- O urso dessa coisa gostosa. - Mari respondeu beijando a barriga de Luna e fazendo a mesma gargalhar.
- Me chamaram pra você não ser expulsa dessa casa. - falei rindo e pegando Luna no colo. - Coisa linda da tia. - falei dando um beijo na bochecha.
Ficamos mais um pouco ali conversando com Marcela e fomos embora assim que Gizelly chegou em casa e se assustou com aquela pelúcia no canto da sua sala. Chegamos na casa de Mari e subimos entre beijos e mordidas no queixo, assim que entramos no quarto, minha noiva fez questão de trancar a porta e me jogou com tudo na cama.
- Como eu estava com saudade de você. - ela disse cheirando minha nuca.
- Você não imagina o quanto eu também estava. - falei puxando a mesma pelo cabelo e mordendo o seu lábio inferior.
- Você não acha que estamos com roupas demais? - ela perguntou segurando meu rosto.
- Acho. - respondi.
Não demorou para todas as peças de roupa estarem espalhadas pelo quarto. Mari sabia tocar no meu corpo nos pontos mais sensíveis e que ela sabia que eram meus pontos fracos, com Mariana praticamente meu corpo todo era ponto fraco. Minha noiva sabia fazer uma preliminar como ninguém e eu já havia gozado antes mesmo de ser penetrada pela mesma. Depois de beijar todo o canto do meu corpo, ela engatinhou em cima de mim e me beijou, o beijo tinha gosto de saudades, amor e desejo. Senti logo dois dos seus dedos me penetrarem e levantei as costas sentindo muito prazer com aquela sensação gostosa de tê-la dentro de mim, minha noiva começou com movimentos lentos enquanto beijava minha nuca, os movimentos aumentaram gradativamente e eu já estava gozando novamente e ela besta que não era nada, abocanhou meu sexo com uma oral maravilhosa que só a mesma sabia me proporcionar e lá estava eu mais uma vez tendo um orgasmo maravilhoso.
Levantamos da cama e fomos direto pro banheiro e mais uma vez fizemos amor e eu retribui ali dentro do box tudo que ela tinha me proporcionado na cama. Depois de satisfeitas e totalmente exaustas, Mari meu deu um banho ensaboando todo o meu corpo com toda delicadeza que ela tinha, minha noiva sabia que eu ficava sem forças alguma depois de uma maratona de sexo como a de hoje. Colocou um roupão em mim e me levou carregada pra cama, puxou meu corpo pra cima do seu e me aconchegou em seus braços.
- Precisamos começar os preparativos pro nosso casamento. - falei bocejando.
- Amanhã amor, hoje eu quero ficar assim com você. - Mari respondeu beijando minha testa.
- Eu te amo e não vejo a hora de te ver vestida de noiva. - falei passando meu nariz em seu pescoço.
- Te amo muito mais e vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. - ela disse me olhando e me dando um selinho.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles
FanfictionMariana Gonzalez, 26 anos e atriz. A mais nova queridinha das séries e filmes, em uma dessas produções concorreu ao Oscar e ganhou a estatueta de melhor atriz coadjuvante em um filme com a Meryl Streep. Mari tem uma rede de Resorts 5 estrelas por to...