Semanas se passaram e minha breve conversa com a Marcela estava se tornando real, estávamos em um ponto comercial que era dela e que não usava mais. Tinha sido alugado algumas vezes porém já tinha alguns meses livre, ela até pensou em vender mas Gizelly disse que era para ela esperar pois podia aparecer uma oportunidade para usá-lo e olha a oportunidade apareceu.
- Iai, o que achou? - Marcela perguntou.
- É perfeito. - falei sorrindo.
- Fico muito feliz por isso, a gente pode fazer algumas modificações se você quiser. - ela disse me olhando.
- Eu nem tenho como te agradecer Marcela. - falei segurando as duas mãos dela.
- Nem precisa, seremos sócias garota. - ela disse me puxando para um abraço.
Ficamos ali fechando mais alguns detalhes e ela disse que iria chamar uma designer de interiores amiga dela para conversar comigo. Eu estava tão feliz que não cabia tanta felicidade dentro do meu peito. Já havia pedido demissão do resort de Mari, coisa que percebi que deixou ela um pouquinho triste, porém ela entendia que eu estava correndo atrás dos meus sonhos. Eu iria trazer Miguel comigo, mas ele disse que assim que tudo estivesse pronto ele sairia do resort, queria passar mais um tempinho com os amigos que ele fez ali. Minha namorada tinha viajada pra New York e voltaria hoje, já tinham 4 dias sem a presença dela em casa.
Marcela pediu licença para atender uma ligação urgente e eu fiquei ainda admirando o local, era num dos pontos comerciais mais visitados da cidade e muita bem localizado, existiam lojas de marcas muito famosas por aqui e eu estava tão ansiosa porque a próxima seria a minha. Ouvir palmas ecoarem pela sala e me virei, assim que vi quem era meu corpo congelou na mesma hora.
- Achou que eu não iria te achar? - ela perguntou.
- O que você está fazendo aqui? Você sabe que não pode chegar perto de mim. - falei dando uns passos para trás.
- Você achou que aquele documentozinho iria me impedir de te ver? Logo eu Bianca, você me conhece muito bem. - ela disse chegando mais perto.
- Saia daqui! - falei já com a voz embargada.
- Mas, por que você está chorando meu amor? - Paola perguntou cínica.
- Eu não sou seu amor! - exclamei sentindo medo da aproximação dela.
- Você é sim e sabe disso. - ela disse me encostando na parede.
- Sai de perto de mim! - exclamei empurrando ela.
- Você vai sair daqui comigo. - ela disse segurando meu braço.
- Você está me machucando. - falei já chorando.
- Não chore meu amor. - ela disse alisando meu braço.
- Eu tenho nojo de você. - falei e ela apertou mais o meu braço.
- O que está acontecendo aqui? - Marcela perguntou assim que entrou novamente na sala.
- É com essa que você está agora? - Paola perguntou rindo.
- Quem é você? - Marcela perguntou chegando perto da gente.
- A noiva dela. - ela respondeu me soltando.
- Ah, mas você não é mesmo. - Marcela falou ficando frente a frente pra Paola.
- E quem te garante isso? - Paola perguntou mostrando o coldre que estava com sua arma.
- Você acha que eu tenho medo de uma detetivizinha igual a você? - Marcela perguntou já reconhecendo quem Paola era.
- Devia ter, posso te prender por desacato a autoridade. - ela disse rindo cínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles
FanfictionMariana Gonzalez, 26 anos e atriz. A mais nova queridinha das séries e filmes, em uma dessas produções concorreu ao Oscar e ganhou a estatueta de melhor atriz coadjuvante em um filme com a Meryl Streep. Mari tem uma rede de Resorts 5 estrelas por to...