Capítulo 19

301 32 3
                                    

E a festa de inauguração estava sendo um sucesso, as pessoas já estavam mais do que bêbadas e dançando na pista que tinha ali no centro do salão. Eu estava muito feliz pela Bia ter aceitado meu pedido, não nos desgrudamos nenhum minuto, somente agora que ela teve que falar com algumas pessoas que eram importantes na área aqui no Brasil. Enquanto isso estou aqui com minha sogra que até agora estava emocionada com tudo.

- Mari, dá pra ver o quanto minha filha está feliz ao seu lado. - ela disse me entregando uma taça de champanhe.

- Ela que me faz feliz Dona Mônica. - falei olhando pra Bia que estava do outro lado do salão.

- Me chame de Mônica, o dona me faz sentir mais velha e eu ainda sou uma novinha. - minha sogra disse me arrancando risada.

- Tá certo Mônica. - falei abraçando ela de lado.

- Mari cuida da minha garotinha, proteja ela de tudo quanto é mal. Eu sei que você já faz isso, mas eu te peço mais uma vez. Eu não pude está tão presente em tudo que aconteceu na vida dela lá em Los Angeles, mas graças a Deus você entrou na vida dela, minha filha está tão feliz e é perceptível isso, obrigada. - a mãe de Bianca disse deixando cair uma lágrima solitária no rosto.

- Mônica não precisa me agradecer e eu prometo que tudo que tiver ao meu alcance eu vou fazer por ela, vou protegê-la de tudo. - falei segurando uma de suas mãos e dando um beijo em sua testa.

- Vamos dançar Mariana! - Miguel chegou exclamando e me puxando pro meio da pista.

Estávamos dançando no meio da pista quando sentir duas mãos circularem minha cintura e um beijo molhado ser deixado em minha nuca.

- Oi. - Bia disse sussurrando e me virando pra frente.

- Oi minha noiva. - falei dando um selinho nela.

- Isso soa tão bem. - ela disse fazendo nossos corpos se juntar mais ainda.

- Vai soar melhor ainda quando nos tornamos esposas. - falei escondendo meu rosto em seu pescoço.

- Eu estou doida pra tirar esse seu vestido. - ela disse passando sua mão na fenda que tinha na minha perna direita.

- Tenho o mesmo desejo. - falei dando um beijo em sua bochecha.

- Iiih viadas melação aqui não. - Miguel disse nos separando.

- Hoje não Miguel. - Bia disse empurrando seu amigo pelo ombro.

Já era madrugada e a festa continuava rolando, Bianca já estava daquele jeito. Toda hora ela queria levantar meu vestido e eu tive que me controlar pois poderíamos cometer atentado ao pudor em plena festa dela, o limite foi quando ela chegou e apertou meus seios colocando uma das mãos dentro do vestido.

- Bia, acho que já está na hora de irmos. - falei segurando as duas mãos dela.

- Está cedo. - ela respondeu me dando uma beijo no pescoço.

- Pra você já está tarde mocinha. - falei segurando seu rosto.

Tudo que eu queria era chegar na minha cobertura e fazê-la minha em todos os cantos de lá, mas o estado que minha noiva está tirei isso dá cabeça, pois não aconteceria nada entre nós.

- Rods prepara o carro. - falei quando meu segurança chegou mais perto.

- Não Rods. - Bia disse um pouco mais alto.

- Pode ir. - acenei pra ele que saiu das minhas vistas.

- Ih gente, a Bia tá doida já. - Miguel disse rindo tomando um drink.

- Me dá um pouco. - Bia disse tentando pegar o copo da mão do amigo.

- Pra você acabou por hoje. - falei segurando sua mão.

- Você é uma chata. - ela disse fazendo um bico que me fez rir, minha noiva estava parecendo uma criança emburrada quando pede doce e a mãe nega.

- Não faz esse bico bebezão. - falei puxando ela para um abraço.

- Vocês já vão? - Miguel perguntou vendo Rods se aproximar e avisar que já estava tudo pronto.

- Sim, vou botar meu bebê pra dormir e você vai pra casa de Dona Mônica. - falei pra Miguel.

- Ah não, queria desfrutar da sua cobertura. - ele disse frustado.

- Apareça lá a tarde pois vamos acordar depois do almoço provavelmente. - falei.

Nos despedimos da minha sogra que não sabia se ria ou repreendia a filha, abracei minha noiva que enterrou sua cabeça no meu pescoço rodeando minha cintura com seus braços. Rods no escoltou até o carro abrindo a porta de trás para entrarmos.

Bianca parecia que dormia enquanto eu acariciava seu cabelo.

- Ela apagou. - Rods disse olhando pelo espelho de cima.

- Trabalho vai ser dá banho nela. - falei olhando pro rosto de minha noiva.

Não demorou muito pra chegarmos no prédio onde eu tinha a cobertura, minha noiva tinha literalmente apagado no meu colo e não conseguir acordá-la. Rods se ofereceu pra carregá-la e eu agradeci pois do jeito que ela estava mole devia está pesando o dobro do seu peso. Entramos no elevador e não demorou muito para chegarmos no último andar, destravei a porta com a minha digital e entramos. Meu segurança subiu colocando ela no meu quarto e me encontrou na cozinha dizendo que tinha deixado a mesma confortável, nos despedimos e ele foi pra um dos quartos de hóspedes que tinha ali na parte de baixo, o único quarto que era na parte de cima era o meu.

Subir com uma garrafa de água e alguns comprimidos que com toda certeza ela iria precisar no outro dia. Assim que cheguei no quarto vi minha noiva apagada com os braços pra cima e as pernas abertas, quem visse essa cena iria rir por toda a vida.

Tranquei a porta do quarto e tirei meu vestido só ficando de calcinha, iria tomar banho e tentar levar a Bia junto.

- Hey bebezão, vamos tomar um banho rápido. - falei descendo o zíper do vestido dela que era do lado.

- Não, minha noiva vai te bater. - ela disse dando um tapa na minha mão.

- Sou eu amor. - falei puxando o corpo dela pra cima e abaixando as alças do vestido.

- Mari? Eu te amo tanto. - ela disse abrindo e fechando os olhos.

- Sou eu bebê, me ajuda a tirar esse vestido e a te levar pro banheiro, prometo que depois do banho a gente deita agarradinha. - falei puxando o corpo dela pra cima enquanto a mesma colocou os braços ao redor do meu pescoço.

Levar Bianca para o banheiro foi quase uma parto, porque toda hora ela dizia que a noiva dela iria me bater e no segundo seguinte ela abria o olho e dizia como eu era linda. Pra dá banho foi outro parto, pois tive que equilibrar o corpo dela no meu e pra eu tomar o meu banho tive que deixar ela encostada na parede enquanto eu a segurava com uma de minhas mãos. De banho tomado coloquei um roupão nela e a deixei deitada na cama enquanto eu ia pra mala pegar uma calcinha pra mesma e pra mim. Vestir a minha e coloquei uma nela, ouvindo de novo que a noiva dela iria me bater por está tocando nela.

Puxei seu corpo pra cima do meu e ela afundou seu rosto no meu pescoço como sempre fazia enquanto eu acariciava suas costas e dava alguns beijos em sua cabeça.

- Dorme meu bebezão. - falei terminando de cobrir nossos corpos com um lençol fino.

- Eu te amo Mari. - ela disse sussurrando e de olhos fechados.

- Eu também te amo meu amor. - respondi apertando mais ela em meus braços e adormecemos ali do jeito que sempre fazíamos.





Até o próximo capítulo!

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora