Capítulo 7

435 36 4
                                    

E olha só quem apareceu em pleno domingo, eu iria atualizar só amanhã, mas preferir dá de presente esse capítulo pro domingo de vocês, espero que gostem.

Vamos ao capítulo!



E minha rotina de gravações voltou, nem acredito que esses meses que tirei de descanso passaram tão rápido. Estou eu aqui no meu camarim sendo maquiada pra minha quinta cena do dia, já tinha algumas semanas já que comecei a gravar. Fizemos uma coletiva de imprensa pra falar um pouco sobre a série que estava sendo uma das mais aguardadas pela Netflix que tinha fechado o contrato com a produtora. 

A série era de investigação e eu seria detetive chefe do FBI, fiquei sabendo umas semanas antes que eu teria um par romântico na série coisa que me deixou um pouco apreensiva porque era nada menos que Chyler Leigh que tinha se assumido bissexual recentemente. Soube por pessoas do meio que o casamento dela estava balançado e o diretor da série me disse pra ficar com os dois olhos abertos, já que ela tinha fama de galanteadora e se eu estivesse me relacionando com alguém não seria legal para a pessoa.

Eu não tinha nada concreto ainda com Bianca, nós estávamos ficando mas jamais seria desrespeitosa com ela e eu já estava preparando algo pra mudar nosso status de relacionamento, pediria ela em namoro ainda esta semana.

As gravações foram perfeitas e só repetimos três vezes cada cena, o diretor nos elogiou e nos informou que amanhã não teríamos cenas e só retornaríamos daqui há dois dias para as gravações externas e que seriam em Miami. Respirei aliviada pois passei o dia todo dentro dos estúdios e precisava toma um ar fresco, fui andando pelos corredores que dava pro meu camarim quando Chyler me alcançou e tocou no meu ombro.

- Mari, você anda muito rápido. - ela disse ofegante.

- Eu estou doida pra sair daqui e ir pra casa. - falei sorrindo.

- Eu estou amando gravar contigo, você já viu que temos fã clube dos nossos personagens? - ela perguntou.

- Não, nem entrei nas redes hoje. - falei já abrindo a porta.

- Vamos combinar uma saída em Miami depois das gravações? - ela perguntou.

- Vamos sim. - falei dando um meio sorriso. - Chyler eu realmente preciso ir. - falei querendo entrar logo no camarim.

- Não vou te segurar aqui, até em Miami. - ela disse e me deu um beijo na bochecha.

Entrei no camarim e fui logo tirando aquela roupa pra colocar meu moletom pra ir embora, não demorou muito pra Ivy aparecer com o Ipad dela na mão que era onde estava todos os meus compromissos anotados.

- Me diz que não tenho mais nada pra hoje. - falei suplicando.

- Pra sua alegria e a minha você está liberada. - ela disse sorrindo.

- Graças a Deus, quero sair daqui o mais rápido possível. - falei arrumando minha bolsa.

- E essa pressa toda? Posso saber o motivo? - ela perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

- A Chyler estava dando em cima de mim. Bem que o diretor me avisou. - falei revirando os olhos.

- Depois que se assumiu está atirando para todos os lados. - Ivy disse saindo do camarim comigo. - Deixa Bianca saber disso. - ela disse me fazendo rir.

- É capaz dela pular no pescoço dela. - falei rindo. - Amiga você conseguiu pegar o anel? - perguntei entrando no carro.

- Sim está ai no porta luvas. - ela disse e eu abri o mesmo.

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora