Capítulo 9

434 37 9
                                    

Mariana me apresentou para Chyler que é a atriz que faz par romântico com ela nessa nova série, conheci o trabalho da mesma quando ela fez Lexie em Grey's Anatomy, só que assim que ela me cumprimentou saiu apressada dizendo que iria atender uma chamada, mas aquilo não me pareceu verdade e confirmei quando Ivy e Mari deram uma risada assim que ela saiu, minha namorada disse que depois me explicava, mas eu estava curiosa pra saber o que realmente estava acontecendo.

- Vai me dizer o que foi que aconteceu aqui? - perguntei a Ivy.

- Não diz a Mari que eu te contei. - Ivy disse quando sentamos numas cadeiras que tinham ali.

- Certo. - assenti.

- Lembra das primeiras semanas de gravação lá nos estúdios? - ela perguntou.

- Lembro.

- Pois quando terminou a última gravação lá, Mari me disse que a Chyler deu em cima dela. - Ivy disse me olhando.

- Como assim? - perguntei.

- Dando em cima Bia, essa mulher acabou de se declarar bi e todo mundo sabe do que a Mari gosta. - Ivy disse séria.

- Então você está me dizendo que Lexie de Grey's está dando em cima da minha namorada? - perguntei incrédula.

- Isso mesmo que você ouviu. - Ivy disse rindo.

- Pois ela procure outro lugar pra ciscar. - falei olhando em direção aonde ela estava gravando.

- Isso aí nega, marca teu território. - Ivy disse batendo no meu ombro.

A gravação terminou o final da tarde, tínhamos almoçado ali mesmo, eu percebi que a Chyler tinha ficado sem graça depois que Mari me apresentou como sua namorada, pra ela parecia que o jogo tinha acabado, mas de qualquer forma eu estava com um pé atrás, afinal elas tinham até shipper no twitter coisa que eu estava levando numa boa, mas depois dessa informação não levarei tão numa boa assim se me faltarem com respeito.

- Iai vamos jantar? - Mari perguntou me dando um selinho.

- Vamos. - falei colocando meus braços ao redor do seu pescoço.

- Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou olhando pra mim.

- Não, apenas deixando claro que você não está disponível. - falei beijando seu pescoço.

- Ivy sua bocuda, você falou pra ela? - Mari perguntou.

- Falei nega, mandei ela mesmo marcar o território dela. - Ivy disse andando na frente da gente.

- Eu ia te contar... - Mari começou a falar, mas interrompi.

- Fica tranquila amor. - falei entrelaçando nossas mãos.

Entramos no restaurante que ficava ali perto junto com os seguranças, o chef veio cumprimentar Mari e eles pareciam que se conheciam a muito tempo, sentamos todos juntos numa mesa no fundo do restaurante a pedido de minha namorada, pude conversar um pouco com os seguranças que estavam ali sentados também, enquanto Mari tinha ido na cozinha pois o chef insistiu que ela fosse falar com todos ali. Ivy já tinha me falado que Mari sempre chamava os seguranças pra almoçar ou jantar junto com ela, a mesma odiava isso de menosprezar os outros por causa do cargo, ela considerava os mesmos mais do que uns seguranças, faziam parte da família dela e mereciam total reconhecimento por isso.

- Voltei. - ela disse me dando um beijo na bochecha.

- Iai o que vamos comer hoje? - Ivy disse segurando o cardápio.

- Podem pedir o que quiser. - Mari disse sorrindo para todos.

- Eu não sei nada do que está escrito aqui. - sussurrei no ouvido de minha namorada.

- Vou pedi pra você o que eu sempre como aqui, tenho certeza que vai gostar. - Mari disse acariciando minha coxa.

- Confio em você. - falei piscando pra ela e recebendo um sorriso em troca.


...


Ivy havia contado pra Bia que estavam dando em cima de mim, percebi no exato momento que ela não desgrudava da minha cintura. Eu iria contar quando chegássemos na cobertura, porém a linguaruda da minha amiga e assessora deu com a língua entre os dentes. Depois de jantarmos fomos direto pro apê, eu queria um momento com minha namorada tanto que propus a mesma um banho de banheira e cá estava eu colocando alguns sais na água. 

Tudo preparado eu tirei minha roupa e entrei na mesma, meus músculos se relaxaram na hora que meu corpo entrou em contato com a água morna.

- Amor, vem! - exclamei de dentro do banheiro.

- Tô indo. - ela disse e depois apareceu já sem roupa.

- Tava fazendo o quê? - perguntei.

- Trancando a porta. - ela respondeu entrando na banheira e sentando entre minhas pernas.

- Tava com saudade de ficar assim com você. - falei dando um beijo no seu pescoço e vendo a mesma se arrepiar.

Nada mais foi dito depois do beijo, eu desci minha mão acariciando um dos seus seios e depois sua barriga, quando cheguei ao ponto aonde queria senti que a mesma estava pronta pra mim. Era incrível como o corpo dela reagia a cada toque meu, eu conhecia aquele corpo todo e sabia aonde tocar e quando tocar. Ela já estava totalmente entregue pra mim quando automaticamente ela afastou suas pernas me dando total acesso aonde eu queria, fiz movimentos circulares antes de penetrá-la com dois dedos, ela arfou em meus braços. 

Bianca era um tipo de mulher que não gostava de nada demorado, já eu amava as preliminares e torturava ela aos poucos, mas hoje eu não queria esperar muito, queria sentir meus dedos serem esmagados por orgasmos que iria proporcionar a ela naquela noite. Não demorou muito para eu aumentar meus movimentos e passei a beijar minha namorada abafando seus gemidos, pois não estávamos sozinhas na cobertura e ao contrário do meu quarto de Los Angeles que tinha acústico, nesse aqui não tinha. 

Fiz Bianca gozar três vezes, duas dentro da banheira e outra na cama, fizemos amor a noite toda quando nossos corpos caíram na cama ofegantes e suados, puxei seu corpo pra cima do meu e comecei a acariciar suas costas, tirei alguns fios do seu rosto e passei meu nariz por seu pescoço beijando logo em seguida.

- Você fica linda depois de gozar. - falei vendo a mesma sorrir e suas bochechas ficarem vermelhas.

- Você acabou comigo, não sinto minhas pernas. - ela disse me arrancando uma risada alta.

- Precisamos tomar banho e dormir. - falei acariciando seu rosto.

- Eu não consigo sair daqui. - ela disse tentando regularizar sua respiração.

- Eu te carrego. - falei saindo da cama com ela em meus braços.

Tomamos um banho morno e realmente eu tinha tirado todas as forças da minha namorada, dei banho nela enquanto a mesma se segurava pra não cair. De banho tomado carreguei ela de volta pra cama e deixei a mesma ali enrolada, enquanto eu ia buscar uma roupa pra gente.

- Você andando nua desse jeito pelo quarto vou acabar querendo mais. - ela disse olhando pra mim.

- Por hoje é só amor, você também trabalhou direitinho no meu corpo. - falei vestindo um calcinha e colocando um blusão.

- Eu não resisto a você. - ela disse rindo.

- Vem cá pra eu te vestir. - falei puxando ela pelas mãos e vestindo a mesma logo em seguida do mesmo jeito que eu estava.

Deitei puxando o corpo dela pra se aconchegar no meu, Bia só conseguia dormir se fosse agarrada que nem um bebê coala e eu amava tê-la em meus braços. Adormecemos ali agarradas depois de darmos um selinho de boa noite, amanhã seria mais um dia de gravação e passaríamos o dia todo novamente na praia.



Até o próximo capítulo!  

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora