Eu sou a pessoa mais nervosa desse mundo, parecia que era a primeira vez que eu estava fazendo aquilo, só agora minha ficha tinha caído ao ver o sucesso que eu era. Quem diria que eu abriria mais uma loja e na minha terra natal, eu sou a pessoa mais feliz do mundo.
Todas as pessoas mais importantes pra mim estavam ali, perdi quantas vezes eu abracei minha mãe hoje, eu não via a mesma há tanto tempo que eu transbordei em lágrimas assim que senti aquele abraço de urso que ela sempre me deu, ela dizia que tinha muito orgulho de mim e que estava muito feliz por saber que eu estava feliz.
Quando minha mãe conheceu Mari, foi só elogios, mas antes fez aquela pressão psicológica perguntando quais eram as reais intenções dela para comigo, deixando minha namorada com os olhos arregalados no momento, mas depois minha mãe desmanchou aquela marra e disse que era brincadeira.
Já estávamos na loja e na entrada fui parada por vários fotógrafos que lutavam para ter um clique meu com Mariana, em um certo momento ela disse que me esperaria na porta pois aquele dia era totalmente meu. Dei algumas entrevistas ao longo do tapete rosa que tinha na entrada e fui em direção a minha namorada entrelaçando nossas mãos para entrar no local. Assim que entramos fui recebida com aplausos e sendo anunciada pelo mestre de cerimônia, cumprimentei algumas pessoas e vi que tinha alguns artistas entre eles.
Me assustei assim que vi Miguel atravessar o salão em minha direção.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei.
- É assim que recebe seu melhor amigo? - ele perguntou debochado.
- Mas você iria ficar lá em Los Angeles. - falei abraçando o mesmo apertado.
- Vim no jatinho da sua mulher. - ele disse rindo.
- Você disse que estava na manutenção. - falei dando um tapa no braço de Mari.
- Surpresa! - ela disse me dando um beijo na bochecha.
Em uma dado momento fui chamada por uma das assistentes, pois era o momento de eu subir no palco para falar umas palavras e dá início a inauguração. A música ambiente que tocava foi diminuindo aos poucos até que toda a atenção foi voltada para mim.
- Boa noite. Nossa, tanta gente veio. - comecei um pouco nervosa. - Me desculpem mais estou nervosa, há três anos atrás de alguém me dissesse que eu abriria 7 lojas e estaria abrindo a oitava no meu país eu diria que essa pessoa estaria louca. Meu sonho sempre foi abrir uma empresa, mas nunca teria a idéia da dimensão que ela tomaria. Eu não vou tomar muito o tempo de vocês, mas gostaria de agradecer a todos que um dia acreditaram em mim e aos que não acreditaram só lamento por vocês. - falei arrancando gargalhadas de todos os presentes. - Quero agradecer a minha sócia Marcela McGowan que não pôde está presente fisicamente, mas sei que ela está mandando energias positivas para mim. Também agradeço a meu melhor amigo Miguel que sempre acreditou nos meus sonhos e nunca permitiu que eu desistisse. A minha mãe que sempre sonhou comigo e me deu as últimas economias dela para eu me aventurar em outro país e hoje eu posso dá a ela uma vida confortável que sempre sonhamos. Em especial a mulher que conquistou meu coração e que sonhou junto comigo isso tudo aqui, Mari eu te amo muito e não sei o que seria de mim sem você, obrigada por seu meu refúgio em dias nublados e minha luz em dias ensolarados. Enfim é isso pessoal, obrigada a todos vocês que vieram aqui hoje e agora que comece a festa. - terminei meu discurso sendo aplaudida pelos presentes e desci do palco, porém Miguel subiu no mesmo me deixando de cenho franzido.
- Opa, fique aí senhorita. Tem algo preparado para você. Pessoal isso não está no script, mas vai acontecer do mesmo jeito. - ele disse e o palco todo escureceu, segundos depois um holofote iluminou uma silhueta que eu conhecia muito bem.
- O que você está fazendo? - perguntei sussurrando pra mesma.
- Boa noite gente. - Mari disse acenando pras pessoas. - Eu sei que hoje a noite é todinha sua, mas vim roubar uma espacinho e quero que você volte aqui pro palco. - ela disse me chamando e eu subir sem entender nada.
- Mariana... - sussurrei segurando uma de suas mãos.
- Calma, tá tudo bem. - ela disse me dando um beijo na testa.
- Bia, há três anos atrás você chegou na minha vida de uma forma totalmente imprevisível. Quem diria que essa mulher linda sempre esteve na dependências de um dos meus resorts e eu ao menos nunca tinha visto. No minuto que botei meus olhos em você tive vontade de te colocar num potinho e te proteger de todas as maldades que este mundo tem. Passamos por poucas e boas, da até pra fazer um livro com todos os acontecimentos da nossa vida, mas cá estamos nós mais uma vez realizando mais um sonho seu. Eu sou a sua fã número um, desculpa Miguel e Dona Mônica mais eu sou. - ela disse arrancando risadas do meu amigo e minha mãe.
- Você sabe que minha vida é uma correria, tem dias que estou gravando em LA e em outros tô do outro lado do país, mas você sabe que no final eu sempre volto pra casa e pros seus braços. Eu quero mostrar pra todo mundo que eu sou sua e você é minha, gente essa mulher é muito ciumenta, vocês não tem noção. Uma olhada dela me faz arrepiar a espinha e eu sei do que se trata. - Mari disse fazendo todos rirem. - Eu sei que todos sabem que nos pertencemos, mas eu quero levar isso muito mais adiante, eu quero que você se torne minha mulher, esposa e mãe dos meus filhos e hoje eu vim dá um passo pra que isso comece a acontecer. - minha namorada soltou minha mão e se ajoelhou pegando uma caixinha da mão de Miguel. - Bianca Andrade você aceita casar comigo?
Eu já estava com os olhos marejados por todas as palavras que ela disse e assim que ela fez a pergunta parece que as palavras fugiram da minha boca.
- Se você não aceitar, eu aceito! - Miguel exclamou.
- Não mexe com o que é meu. - falei rindo e chorando ao mesmo tempo.
- Eu falei pra vocês, ela é possessiva. - Mari disse olhando pras pessoas e depois me olhou.
- É claro que eu aceito meu amor, eu seria louca se te dissesse não. - falei puxando a mesma e a beijando com todo carinho do mundo.
Aplausos e gritos foram ouvidos logo em seguida.
- Eu te amo. - Mari disse me dando um selinho e colocando a aliança no meu dedo.
- Eu te amo mais ainda. - falei colocando a outra no dedo dela.
- AGORA É FESTA PESSOAL! - Miguel gritou e a música aumentou.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles
FanfictionMariana Gonzalez, 26 anos e atriz. A mais nova queridinha das séries e filmes, em uma dessas produções concorreu ao Oscar e ganhou a estatueta de melhor atriz coadjuvante em um filme com a Meryl Streep. Mari tem uma rede de Resorts 5 estrelas por to...