Capítulo 6

504 48 6
                                    

Uma semana havia se passado desde o meu segundo beijo com Mariana e hoje era o dia do esperado jantar que ela me convidou. Se eu disser que estou tranquila com tudo isso estaria mentindo, o que as pessoas vão achar de ver uma funcionária saindo com a sua patroa? Miguel me dizia que ninguém tinha nada haver com isso e que nem tínhamos nenhum status de relacionamento, apenas duas pessoas que iriam sair pra se conhecer melhor.

Minha barriga dava voltas porque eu não tinha informação alguma de onde ela iria me levar, perguntei a mesma hoje mais cedo qual roupa eu deveria usar, afinal eu estaria saindo com uma celebridade que estava em evidência por causa da sua recente premiação ao Oscar e por ser a atriz principal de uma nova série que seria gravada em alguns meses. Mariana me disse que era pra eu me vestir confortavelmente pois o lugar que iríamos só teria nós duas e foi ai que minha apreensão aumentou mais ainda.

- Bianca escolhe logo a roupa, daqui a pouco a mulher chega aqui e você vai está nua ainda. - Miguel disse já perdendo a paciência.

- Amigo e se ela for alguma maníaca e me levar pra dentro de alguma floresta? - perguntei arrancando risadas dele.

- Bia, deixa de paranoia. Queria eu ter uma maníaca daquela me chamando pra sair, se eu fosse hétero é claro. - ele disse colocando um coturno no chão.

- Não brinca com essas coisas, é sério. - falei apreensiva.

- Bia, ela é só uma mulher que se encantou por você e quer te conhecer. - ele disse sentando na ponta da minha cama.

- Tô com medo do que os outros vão pensar. - falei começando a me vestir.

- Ninguém tem nada haver com sua vida e com a dela, vocês duas são solteiras e livres para se conhecer e nem me venha dizer que é porque ela é sua patroa, continuo dizendo que ninguém tem nada haver com isso. - ele disse me ajudando a fecha o zíper do top que vestir.

Como ela havia dito que era pra eu ir confortável, com a ajuda de Miguel coloquei uma calça vermelha colada, um top preto e joguei por cima um casaco preto que tinha ganhado dele no meu aniversário, pra fechar o look coloquei um coturno da mesma cor.

- Você está linda. - ele disse me olhando.

- Agora é esperar ela chegar. - falei suspirando.


...


Hoje eu iria levar Bianca pra jantar, mas eu não queria nada que chamasse atenção, eu sabia que se fossemos a algum restaurante em segundos paparazzis estariam na porta me perguntando que era ela. Preferir fazer eu mesma um jantar improvisado, seria mais pra um piquenique em cima de um morro que dava pra ver a cidade toda iluminada, lá teríamos privacidade e ninguém nos incomodaria.

- A cesta já está no carro Mari. - Mel disse entrando no meu quarto.

- Obrigada Mel. - falei sorrindo.

- Algo me diz que vai dá certo essa história. - ela disse sentando em uma das poltronas que tinham ali.

- Estamos apenas nos conhecendo. - falei terminando de passar o batom.

- Eu te conheço, seus olhos não brilham assim faz tempo quando se refere a alguém. - ela disse e eu olhei pra mesma.

- Ela é uma pessoa legal. - falei sorrindo.

- Acredito em você. - ela disse se levantando e me dando um beijo na testa, saindo logo em seguida do quarto.

Mel nunca havia gostado das minhas namoradas, apenas de uma que virou uma grande amiga minha, do resto ela dizia na minha cara que não iria da certo, pois sentia que elas gostavam do que eu proporcionava a elas e no final ela sempre esteve certa. A única pessoa que ela nunca falou isso foi a Kiara que é uma modelo italiana com quem namorei por 5 meses, porém como nossa vida era corrida demais não demos certo e hoje somos grandes amigas.

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora