Passei o dia todo no resort, depois de assinar os documentos da promoção de cargo da Bianca entrei em três reuniões com alguns setores para saber como andava as coisas do hotel. Depois de está apar de tudo almocei no restaurante dali mesmo junto com Ivy que veio já dizendo que eu teria compromisso para noite de hoje.
- Eu só queria ir pra casa Ivy. - falei revirando os olhos.
- Amiga é só uma presença vip de meia hora na reinauguração do Swanky Rooftop Bar. - ela disse olhando para o Ipad.
- Certo, mas se estiver chato saio de lá antes. - falei limpando o canto da boca com o guardanapo e ela assentiu.
Subir novamente pro meu escritório junto com ela e ficamos ali repassando algumas coisas, terminei de assinar alguns documentos de novas admissões e quando terminei fomos embora direto pra minha casa se preparar para noite de hoje. Eu não estava com um pingo de vontade de ir, mas era uma presença vip e o espaço que iria reinaugurar tinha uma das vistas mais linda da cidade.
Avisei a Mel que não precisava preparar o jantar e subir pro meu quarto pra tomar uma banho de banheira. Preparei com alguns sais e entrei, meus músculos se relaxaram no exato momento que meu corpo entrou em contato com a água morna, soltei um suspiro e encostei a cabeça na borda da banheira.
Coloquei meu roupão saindo do banheiro e uma roupa já estava separada, sorrir pois sabia que Ivy acertava em todas as escolhas. Ela separou uma calça branca fina e solta junto com um top da mesma cor e que deixava minha barriga a mostra. Me vestir e coloquei um salto alto preto e passei uma maquiagem leve só marcando os olhos.
- Está pronta? - Ivy perguntou entrando.
- Só falta o batom. - falei terminando de passar.
- Você roubou a beleza do mundo toda né Mariana? - Ivy perguntou com as mãos na cintura.
- Oh quem fala, com esse olhos verdes hipnotizantes, se eu tivesse esse olho eu seria um nojo amiga. - falei arrancando risos dela.
- Vamos em que carro? - ela perguntou.
- No Porsche. - respondi.
Descemos e nos despedimos de Mel que nos elogiou como sempre, queríamos levá-la mas a mesma disse que iria aproveitar pra colocar a leitura em dia. Entrei no carro e dei partida logo, o local ficava à 20 minutos do meu condomínio e pra nossa graça o trânsito ajudou, assim que estacionamos em frente tinha uma movimentação enorme. Um manobrista abriu a porta e saímos, entreguei a chave a ele e pedi que não arranhasse meu brinquedinho, tendo um sorriso do mesmo para mim.
Assim que estávamos nos encaminhando para a frente do segurança, avistei duas caras conhecidas na fila. Pisquei duas vezes pra ver se estava vendo direito e tive a certeza que sim, pedi pra Ivy me esperar pois ela já estava se identificando para o segurança, me encaminhei ao meio da fila assustando ambos.
- Senhora Mariana. - o homem disse.
- Por favor só Mariana, vocês vã entrar? - perguntei.
- Estamos querendo né, mas a fila está enorme. - o homem disse.
- Vocês são meus convidados. - falei tirando a fita para que eles passassem.
- Não queremos incomodar. - a mulher disse.
- É um convite meu, sei que veio comemorar sua promoção Bia. - falei piscando pra ela.
- Se você insiste. - ela disse e veio logo atrás de mim.
- Eles estão comigo. - falei pro segurança que logo liberou a passagem deles e colou uma pulseira vip.
- Vai em dizer o que está acontecendo? - Ivy me perguntou sussurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles
Hayran KurguMariana Gonzalez, 26 anos e atriz. A mais nova queridinha das séries e filmes, em uma dessas produções concorreu ao Oscar e ganhou a estatueta de melhor atriz coadjuvante em um filme com a Meryl Streep. Mari tem uma rede de Resorts 5 estrelas por to...