Capítulo 8

400 35 1
                                    

Estamos oficializadas namoradas e isso era o que mais me deixava feliz, eu não queria mais ficar me escondendo com ela pra que ninguém ficasse em cima, mas eu queria provar um pouco dessa liberdade de poder andar de mãos dadas com a mesma aonde fossemos. Amanhã eu já teria que voar pra Miami para as gravações externas e queria levar a Bia comigo, mas sei que ela vai dizer que precisa trabalhar, porém eu estou nesse exato momento me arrumando pra ir pro hotel atrás dela. Pedro havia me dito que hoje teria duas palestras importantes lá e que Bianca devia está na correria, mas assim que terminasse eu iria praticamente sequestrar minha namorada para ir pra Miami.

- Ivy, conseguiu comprar a passagem? - perguntei colocando um tênis.

- Sim, ela vai do seu lado. - Ivy respondeu olhando pro Ipad.

- Espero que ela não surte por tirá-la do trabalho. - falei rindo.

- Ela vai dizer que não quer privilégios por ser sua namorada. - minha amiga disse rindo também.

- Mas eu quero mais tempo com ela, além de deixar claro pra Chlyer que eu tenho alguém. - falei pegando minha bolsa.

- Você sabe que isso pode dá mais motivo pra ela ficar em cima de você né? - Ivy me perguntou.

- Aí eu deixo ela se entender com a Bi. - falei arrancando risadas de minha amiga.

Minhas malas já estavam prontas, o diretor avisou que ficaríamos por 3 dias em Miami, já estava com nossas reservas quase fechadas quando eu pedi a Ivy pra comunicá-lo que eu ficaria na cobertura que eu tinha na cidade. Como eu já pretendia levar a Bia queria ficar num lugar que nos desse mais privacidade, eu não gostava muito de hotéis, me sentia mais segura nos meus, jornalistas pagam uma boa quantidade de dólares somente para pegar um furo de reportagem de qualquer celebridade que estivesse hospedado em algum deles, principalmente em Miami.

Chegamos no resort e fui para a área das piscinas dá uma passeada com Ivy enquanto não dava o horário de término das palestras que estavam acontecendo, fui parada por alguns hospedes e posei para algumas fotos que os mesmos me pediram. Hoje o resort estava cheio, afinal estávamos na alta temporada do turismo, muitos brasileiros estavam por ali e alguns europeus que aproveitavam a época para vim para a cidade. 

Subir pra minha sala junto com Ivy e pedir para prepararem um lanche pra nós duas, pois a andada pelo resort deu fome. Não demorou muito pra eu ouvir duas batidas na porta e eu pedi para que entrasse.

- Hey. - Bia disse assim que entrou.

- Hey Bi. - falei me levantando.

- Aconteceu alguma coisa pra você está aqui hoje? - ela perguntou e em seguida me deu um selinho.

- Não, vim te fazer uma proposta e não quero ouvir um não. - falei abraçando a mesma.

- Você e suas loucuras. - ela disse rindo.

- Já não sabe como sua namorada é louca. - Ivy disse e eu dei língua pra ela.

- Mas me diga aí qual a sua proposta? - Bia perguntou.

- Que você vá pra Miami comigo acompanhar as gravações. - falei já sentada no sofá.

- Ain Mari eu adoraria, mas você sabe que eu tenho meus afazeres aqui no hotel, ou esqueceu que me tornou chefe de um setor? - ela disse segurando uma de minhas mãos.

- Justamente por eu ter te tornado, posso muito bem te dá uma folguinha de três dias. - falei puxando a mesma pra um beijo.

- Eu não posso. - ela disse com pesar.

- Pode sim. Me diga qual é a pessoa do setor que você pode deixar por esses três dias no seu lugar e que é de sua confiança. - falei.

- Tem a Sofia, mas eu não posso Mari. - ela continuava insistindo.

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora