Dois meses depois
Finalmente o dia de entregar minha vida para o meu amor tinha chegado, estou aqui sentada olhando o meu reflexo no espelho e praticamente um filme passando na minha frente, de tudo que eu tive que passar pra está aqui. A vida não foi tão fácil pra mim, mas quando ela quis ser a mesma me bagunçou mais uma vez, só que essa bagunça foi por uma boa coisa.
- Amiga? - ouvir a voz de Miguel.
- Oi. - olhei pro mesmo.
- Está na hora. - ele disse sorrindo e segurando minha mão.
Foi uma loucura esses meses para resolvermos onde iríamos casar, data, convidados, música, festa, DJ, entre outras coisas que nos fizeram ficar de cabelo em pé. Ivy e Miguel estavam a frente de toda a organização para que tudo saísse do jeito que nós duas queríamos, houve brigas no meio do caminho, discussões na madrugada, dias sem se falar, puxões de orelha, mas no final deu tudo certo. Estou aqui nesse exato momento caminhando em direção ao momento mais feliz da minha vida. Eu nunca pensei que iria me casar um dia, ainda mais com uma atriz famosa, vocês tem noção do tamanho da minha responsabilidade? Mari dá tanta risada quando eu digo isso e diz que isso não é responsabilidade nenhuma e o que importa é que nos amamos e o restante a gente corre atrás.
Estávamos em uma casa que tinha uma praia particular, era umas das coisas que mais queríamos, sem holofotes, sem paparazzis e sem pessoas que provavelmente viriam a nos prejudicar de alguma forma. Esse momento era somente nosso e de nossos amigos e familiares.
Desviei meu olhar pro altar e vi Mariana ali em cima me esperando com o sorriso mais lindo do mundo estampado no rosto, não aguentei e deixei algumas lágrimas caírem, acho que a ficha só caiu agora quando me deparei com ela toda linda de branco emocionada ali na frente.
- Não vai borrar a maquiagem. - Miguel disse antes de me entregar pra minha mãe que iria entrar comigo.
- É a prova d'água da minha mais nova coleção. - respondi rindo.
- Desculpa aí patroa. - Miguel disse piscando um olho e indo sentar no lugar dele.
- Como você está? - minha mãe perguntou.
- Nervosa. - respondi olhando pra ela.
- Só não caia no caminho. - ela disse me arrancando risos.
- Eu sei que você vai me segurar bem firme. - disse e a música começou a tocar e minha mãe me guiou até Mari.
...
- Você está linda. - sussurrei assim que minha sogra entregou a mão de sua filha pra mim.
- Obrigada, você também está. - ela disse e eu dei um beijo em sua testa.
Estamos aqui nesse dia lindo pra unir duas almas gêmeas... E essa foi a única coisa que ouvir a juíza de paz falar, porque depois eu simplesmente entrei no mundo Mabia que só nós duas sabíamos como era. Um certo segundo eu olhei rapidamente para os nossos convidados e vi algumas pessoas emocionadas e outras apenas nos olhando com a ternura e carinho que tinham por nós. Olhei pra Luna que estava no colo da Gizelly balbuciando alguma coisa que só ela entendia, enquanto minha amiga fazia uma carinho em seus cabelos. Do outro lado estava minha assessora, Ivy era tudo na minha vida, sem ela eu não seria nada, é ela que ajusta todos os meus horários e não me deixa surtar quando estou trabalhando demais, com toda certeza ela seria a madrinha do meu primeiro filho com a Bia. Olha só no que eu já estou pensando, em filhos, a verdade é que desde que Marcela me apresentou Luna meu lado materno apareceu de uma forma avassaladora. Esse seria o próximo passo depois do nosso casamento, filhos muito deles.
Respondemos sim uma para a outra e na hora das alianças aquela miniatura de gente que é minha afilhada veio em passos uma pouco desengonçados segurando a caixinha com as alianças. Me agachei pra ficar na sua altura e dei um beijo estalado em sua bochecha o que fez ela gargalhar e os convidados se derretessem com a fofura que Luna era.
- Eu Mariana Gonzalez recebo a ti, Bianca Andrade, como minha legítima esposa. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida. - falei colocando a aliança em seu dedo e beijando sua mão logo em seguida.
- Eu Bianca Andrade recebo a ti, Mariana Gonzalez, como minha legítima esposa. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida. - ela disse fazendo o meu gesto que fiz segundos antes.
- Pelo poder investido em mim pelo estado da Califórnia, vos declaro casadas. Podem se beijar. - a juíza de paz disse sorrindo.
E ali naquele momento selamos nossa felicidade, sendo aplaudidas por todos os nossos convidados. Descemos do altar caminhando entre nossos amigos e familiares que jogavam pétalas em nossas cabeças. Entramos na casa onde iríamos trocas nossos vestidos por uns mais curtos e que desse pra gente curtir nossa festa sem nenhum impedimento.
- Estamos casadas! - Bia exclamou apertando minhas mãos.
- Estamos sim minha vida. - disse puxando ela pra um beijo.
- Vamos deixar a lua de mel pra mais tarde bonitas. - Ivy entrou onde estávamos batendo palmas sendo seguida por Miguel.
- Vamos trocar esses vestidos meu casal. - Miguel disse já pegando um dos vestidos que estava empendurado.
Não demorou muito para nos trocarmos e aparecer na festa onde todos os nossos convidados já estavam acomodados em suas mesas. Cumprimentamos alguns enquanto caminhavámos para a nossa mesa, quando sentamos vimos Miguel em cima de uma palco que tinha ali chamando a atenção de todos com um microfone na mão.
- Que comece os jogos. - ele disse entregando o microfone pra Ivy.
- E vamos falar das noivas. - Ivy disse nos olhando e piscando.
- Agora estamos fritas. - Bia disse nervosa e apertando minha mão.
- Que Deus nos ajude. - sussurrei rindo de nervoso.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles
FanfictionMariana Gonzalez, 26 anos e atriz. A mais nova queridinha das séries e filmes, em uma dessas produções concorreu ao Oscar e ganhou a estatueta de melhor atriz coadjuvante em um filme com a Meryl Streep. Mari tem uma rede de Resorts 5 estrelas por to...