Capítulo 27

196 23 1
                                    

Todos os nossos exames deram bons e depois de conversarmos por dois dias decidimos que a Bia iria gerar nosso bebê, escolhemos um doador com traços parecidos com o meu e minha esposa começou a tomar uma injeções hormonais que precisava para a inseminação. Depois de passarmos por esta fase, marcamos a consulta para fazer o processo e voltaríamos depois de quatro semanas para ver se tinha dado tudo certo.

E essas quatro semanas tinha se passado e eu estava esperando a Bia descer para que a gente fosse para a clínica, decidimos não fazer o teste de farmácia e esperar realmente o mais confiável que era o de sangue. A secretária da doutora Carinha tinha nos ligado ontem dizendo que o exame já havia saído e marcamos de ir hoje saber o resultado.

- Bianca, a gente vai no consultório e não no shopping pra você está se arrumando demais. - falei num tom mais alto novamente olhando o horário no celular.

- Quando é você que demora eu não reclamo. - ela respondeu descendo as escadas.

- Eu não demoro tanto assim. - falei levantando da poltrona.

- Não, imagina. - ela disse revirando os olhos e abrindo a porta.

Já falei a vocês o quanto as injeções hormonais mudavam o humor da minha esposa de uma hora pra outra? Imagina quando essa barriga começar a crescer, aí sim terei que aguentar todas as suas mudanças. 

Abrir a porta do carro para que ela entrasse, dei a volta no carro e dei partida em rumo ao consultório da Dra. Carina, que se mostrou muito prestativa e paciente durante essas quatro semanas quando eu ligava para a mesma falando sobre as mudanças de humor da Bia, pois no primeiro dia me assustei.

Chegamos no consultório e fomos avisadas que em minutos a doutora iria nos atender, sentamos ali na recepção e Bia entrelaçou sua mão com a minha me olhando apreensiva.

- Vai dá tudo certo vida. - falei dando um beijo em sua bochecha.

- Você acha que já estou grávida? - ela perguntou nervosa.

- Tenho certeza disso, meu sexto sentido diz que nossa sementinha já está aí dentro. - falei dando um selinho nela.

Não demorou muito para que a Dra. Carina aparecesse e nos cumprimentasse nos guiando para a sua sala.

- Estão nervosas? - ela perguntou sorrindo.

- Muito. - respondemos juntas.

- Não fiquem, tenho certeza que vai dá tudo certo. - ela disse nos acalmando.

-Esperamos. - falei suspirando.

- Vamos ver... - ela disse fazendo uma pausa. - Parabéns mamães vocês estão grávidas. - ela disse sorrindo.

- Deu certo amor. - Bia disse emocionada me olhando.

- Nosso bebê vida. - eu disse dando um selinho nela emocionada igual.

- Vamos ali fazer a primeira ultrassom para ver se está tudo certo com o bebê de vocês. - Dra. Carina se levantou sorrindo e nos guiando para outra sala.

Bia deitou em uma maca que tinha ali e eu sentei ao lado segurando sua mão.

- Já vamos saber o sexo hoje? - perguntei ainda me recuperando da notícia.

- Ainda não, é muito cedo pra isso, mas hoje vocês vão poder escutar o coração. - Carina respondeu e logo em seguida colocou um gel na barriga da minha esposa que fez uma careta.

- É gelado. - Bia disse rindo.

Doutora Carina colocou um objeto que começou a mostrar umas imagens meio borradas numa tela pequena que tinha ali do lado, a imagem começou a ficar mais nítida e ela apontou mostrando uma coisa bem pequena ali.

- Esse é o bebê de vocês, mamães. - ela disse sorrindo.

- Como ele é pequenininho vida. - falei rindo.

- Nosso baby. - Bia disse sorrindo.

- Agora vamos ouvir o coração. - a doutora disse e um som forte começou a tocar.

- Que alto! - Bia exclamou.

- Ele é forte. - falei olhando pra Bia que já estava chorando de novo.

- Muito forte. - Carina disse depois de limpar a barriga da minha esposa e disse que nos daria uma foto do ultrassom.

- Marcaremos uma consulta daqui há dois meses para ver se já podemos descobrir o sexo e qualquer desconforto que você venha sentir Bianca, podem me ligar em qualquer horário. - Carina disse anotando algo em um papel.

- Eu vou sentir algum enjoo agora doutora? - Bia perguntou.

- Possa ser que sim ou que não, depende muito. Já passei para a Mariana a lista de alimentos que você pode comer ou não. Mas sei que vocês duas fazem uma alimentação saudável, então não terá nenhum problema. Mais uma vez parabéns mamães e nos veremos daqui há dois meses. - Carina disse e nos despedimos logo em seguida.

Marquei a próxima consulta e fomos pro carro ainda em êxtase com a notícia, chegamos em casa e encontramos Mel na sala dando alguma orientação para uma empregada ali.

- Meninas, vocês chegaram! - Mel exclamou sorrindo.

- Temos uma notícia. - Bia disse sorridente.

- Não me diga que deu tudo certo? - Mel perguntou.

- Sim! Nós já somos mamães! - exclamei pulando.

- Minhas meninas, parabéns. Estou tão feliz por vocês duas. Orei tanto para que desse certo, vocês merecem tanto. - Mel disse emocionada abraçando minha esposa e depois a mim.

- Obrigada Melzinha. - Bia disse sorrindo.

Subimos logo em seguida depois de Mel fazer milhares de perguntas e eu entregar a lista das coisas que Bia poderia comer ou não. Tomamos banho e deitamos, Bia estava que nem um coala ao meu lado enquanto eu acariciava as duas costas.

- Como vamos dá a notícia pra nossos amigos e pra nossa família? - perguntei.

- Amor, eu queria esperar mais um pouco. - Bia disse me olhando.

- Então vamos esperar. - falei.

- Depois que a gente souber o sexo do nosso baby, aí juntamos todo mundo e damos a notícia. - Bia disse me dando um selinho.

- Combinado. - falei e puxei ela mais pra cima do meu corpo.




Nos vemos na segunda!

Até o próximo capítulo!

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora