Capítulo 15

342 37 3
                                    

Eu estava feliz por tudo está se encaminhando corretamente no novo negócio da minha namorada, ela e minha melhor amiga se tornaram sócias. Fiquei triste primeiro quando ela saiu da chefia de um dos setores do meu resort, mas também sabia que ela iria começar a realizar o seu maior sonho.

O ocorrido da semana passada ainda não saia da minha cabeça e eu queria dá um ponto final nisso, por isso eu estava a caminho da agência do FBI onde a tal da Paola trabalhava. Bianca e nem Ivy sabiam que eu iria pra lá, porque provavelmente as duas iriam me impedir de fazer o que estava em minha mente.

Rods estava me acompanhando como sempre, mas dessa vez fomos em um carro só. Assim que chegamos em frente ao prédio, meu segurança estacionou o carro e desceu primeiro pra ver se não tinha nenhum fotógrafo por perto. Abriu a porta do carro e travou o mesmo andando ao meu lado em direção a entrada do local.

Fomos recebidos por uma recepcionista e eu me apresentei dizendo que tinha uma reunião com o diretor do local. Ela olhou em uma espécie de agenda e viu que meu nome estava marcado no horário, nos entregou duas credenciais e disse que podíamos subir nos informando o andar, agradeci e entrei no elevador com Rods.

- Você sabe que a Srta. Ivy não vai gostar disso. - Rods disse olhando pra frente.

- Ela não precisa saber que eu vim aqui e muito menos a Bianca. - falei e ele assentiu.

Enfim chegamos no andar e fomos recebidos pela secretária do diretor que nos guiou em direção a sala do mesmo. Passamos por vários setores da agência e meu olhar procurava a maldita mulher, mas não a encontrei. A secretária abriu a porta e nos anunciou para um homem que devia está na faixa dos seus 50 anos, cabelos pretos com alguns fios brancos e com olhos azuis chamativos.

- É um honra receber uma estrela na minha agência. - ele disse me cumprimentando com um beijo na minha mão.

- A honra é minha conhecer o diretor daqui. - falei sorrindo.

- Por favor sentem. - ele disse e eu sentei logo em seguida.

- Prefiro ficar em pé. - Rods disse com sua voz grossa.

- Como o senhor quiser. - o diretor disse sentando.

- Então Mariana a que devo a honra da sua presença?

- Vim conversar sobre uma de suas investigadoras. - falei sem rodeios.

- Qual delas? - ele perguntou intrigado.

- Paola Bernadini. - falei firme.

- Oh, ela foi recém transferida pra cá. Aconteceu algo? - ele perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

- Sim, algo gravíssimo. - respondi.

- Pode falar. - ele disse abrindo um caderno pequeno.

Contei todo ocorrido para o mesmo que a cada coisa que eu dizia abria a boca em descrença. Ele não estava apar da situação pois quem era o chefe direto dela era outra pessoa, que foi chamada imediatamente para vim a sala do mesmo. Assim que o homem entrou na sala e viu que eu estava na mesma se surpreendeu provavelmente sabendo do que se tratava e eu não estava errada assim que ele sentou perguntou o que Paola tinha feito dessa vez.

- Eu não vou admitir que essa mulher chegue perto outra vez da minha namorada. - falei em um tom firme.

- Srta. Gonzalez, me perdoe pelo ocorrido, te garanto que não irá acontecer mais. - o chefe da mesma disse frustado.

- Você tem noção do que ela fez? Ela deixou desacordado um dos meus seguranças. Vocês sabem que eu tenho uma arma muito grande e posso usar ela contra essa agência. - falei e os dois me olharam assustados.

Los AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora