A barriga de Bianca já estava aparecendo e meu hobby novo era ficar acariciando a mesma ás vezes minha esposa se estressava e me mandava pra longe, dizendo que eu estava muito grudenta.
No quinto mês minha esposa estava comendo por um batalhão e eu que abrisse a boca pra dizer algo que recebia o que estivesse na mão dela voando na minha cabeça. Bianca começou a ficar viciada em comer amora e eu que me virasse pra achar a fruta por aqui, a sorte foi que minha sogra disse que perto de uma das lojas tinha um supermercado que vendia e eu tratei logo de comprar uma saca enorme pra saciar o desejo da minha mulher.
No sexto mês a libido dela aumentou de forma surreal, liguei pra Carina perguntando se isso era normal e ela confirmou, contei a ela que eu nem mesmo passava pela porta e já estava sendo agarrada pela mesma, o que fez a nossa obstetra rir da minha situação e me orientando a saciar os desejos da minha esposa, se não o mal humor viria logo em seguida.
No sétimo mês eu já estava acostumada com toda a nossa rotina e a lidar com todas as mudanças de humor que ela tinha, só que Ivy minha assessora uma vez foi pega desprevenida junto com Miguel que foram expulsos de dentro de nossa casa por uma Bianca furiosa, me lembro como se fosse hoje Ivy me ligando e eu chegando das compras apressada.
Flashback on
Passei uma boa parte na sessão de frutas pois a que eu tinha comprado na semana passada já estavam acabando, quando meu celular toca e vejo o número da minha assessora.
- Oi amiga. - falei atendendo.
- Mariana, sua mulher é uma louca. - Ivy gritou do outro lado.
- O que aconteceu Ivy? - perguntei já apreensiva indo para o caixa.
- Cheguei aqui pra deixar uma documentação pra você e ela simplesmente me expulsou junto com o Miguel dizendo que estava de saco cheio da nossa voz. - ela respondeu me fazendo cair na risada.
- Isso é normal, são os hormônios. - falei despreocupada.
- NORMAL! Normal uma merda Mariana, quase que seu vazo azul estilhaça na minha cabeça. - minha assessora exclamou do outro lado da linha.
- Eu não acredito que a Bia quebrou meu vazo, foi a Kiara que me deu. - falei já entrando no carro.
- Mariana tu trate de vim logo aqui, que preciso da sua assinatura nessa zorra. - Ivy disse agoniada.
- Já estou indo, em cinco minutos chego aí. - falei e desliguei a ligação negando com a cabeça.
Cheguei nos cinco minutos que havia dito encontrando Miguel e Ivy sentados na cadeira que tinha na frente da casa me esperando. Desci do carro e Rods me ajudou a colocar as compras pra dentro, porém ele foi pelo fundo porque disse que não queria bater de frente com uma grávida furiosa.
Entrei pela frente da casa junto com Ivy e Miguel que estavam atrás de mim encolhidos com se eu fosse o escudo de ambos.
- Vida? - chamei primeiro.
- Mariana eu juro que vou matar sua assessora e um imprestável do meu gerente. - ela apareceu na sala com uma colher de pau na mão.
- O que eles fizeram meu amor? - perguntei calma chegando perto dela.
- Eles existem! - ela exclamou nervosa.
- Olha eles já vão embora, eu só vou assinar uns documentos e vamos ficar sozinhas. - falei tirando a colher de pau da mão dela e dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles
FanfictionMariana Gonzalez, 26 anos e atriz. A mais nova queridinha das séries e filmes, em uma dessas produções concorreu ao Oscar e ganhou a estatueta de melhor atriz coadjuvante em um filme com a Meryl Streep. Mari tem uma rede de Resorts 5 estrelas por to...