Estacionei o carro saindo rápido dele e entrando logo em casa, eu estava exausta pois passei praticamente o dia todo fora. Fui em direção a cozinha e encontrei Miguel e Mel conversando, cumprimentei os dois e abrir a geladeira tirando de lá uma garrafinha de água.
- A Mari já chegou? - perguntei.
- Já, disse que ia descer mas ficou por lá mesmo. - Miguel respondeu.
- Vou subir, preciso de uma banho urgente. - falei suspirando e indo em direção as escadas.
Abrir a porta do quarto e me deparei com a imagem de Mariana deitada toda esplanada na cama, os cabelos estavam todos desgrenhados, sorrir ao vê-la e fui pro banheiro fazendo o mínimo possível de zoada para que ela não acordasse.
Ajustei a temperatura da água e deixei que as gotas caíssem por minha cabeça, a sensação dos meus músculos se relaxando foi a melhor, senti o box ser aberto e mãos na minha cintura.
- Não estava dormindo? - perguntei sem me virar.
- Senti seu cheiro e vim atrás. - ela disse dando um beijo no meu pescoço exposto.
- O que você foi fazer hoje mais cedo? - perguntei.
- Resolver uns problemas. - ela respondeu me virando pra frente dela.
- Isso tem haver com a senhorita ir atrás da Paola? - perguntei e senti seu corpo enrijecer.
- Quem te contou? - ela perguntou suspirando.
- Isso não vem ao caso agora. Por que você foi lá? - perguntei calma colocando meus braços ao redor do pescoço dela.
- Fui deixar claro que era pra ela não chegar mais perto de você. - ela disse fazendo um bico. - Você está zangada? - ela perguntou logo em seguida.
- Não, mas você poderia ter me dito. - respondi acariciando sua nuca.
- Você não iria deixar eu ir. - ela disse.
- Iria contigo. - falei dando um selinho nela. - Vamos terminar de tomar o banho e descer pra comer.
Terminamos o banho com direito a carícias e muita mão boba, descendo logo em seguida pra comer algo junto com Miguel e a Mel que se despediu da gente mais tarde.
Eu jamais iria ficar chateada com Mari por ela ter ido atrás da Paola justamente no trabalho dela, entendi o porquê dela não ter me contado, provavelmente eu não deixaria ela fazer isso, mas entendia que minha namorada estava querendo me defender e eu não duvido de onde ela poderia ir pra deixar minha ex bem longe de mim.
Depois de comer nos despedimos de Miguel que ficou na sala assistindo algum filme e subimos pra deitar, eu está a exausta e Mariana não estava diferente, até gostaria que rolasse algo hoje, mas do jeito que estamos com toda certeza dormiríamos no meio do ato.
Cinco meses depois
Tudo que eu havia sonhado seria realizado hoje, se alguém me dissesse que minha vida mudaria e que eu agora teria minha própria loja de maquiagem eu diria que essa pessoa estaria mentindo. Primeiro porque com todas as economias que eu tinha, demoraria muito pra eu abrir a loja, segundo que eu nunca imaginaria está namorando com uma atriz famosa que até então era minha chefe.
Mari tem sido meu alicerce durante todo esse tempo, ela tinha realmente afastado Paola da minha vida que nunca mais tive notícia, a última vez que eu soube de algo foi de Gizelly que me informou que ela estava voltando pra Miami pois não precisavam mais do trabalho dela aqui na agência de LA. Foi a melhor notícia que eu tive, pois eu não precisava mais andar pelas ruas apreensiva de acabar me esbarrando com ela por aí, mesmo com minha ex longe, Mari disse que um dos seguranças ainda continuaria me escoltando de longe por precaução, ainda mais depois que descobriram que eu era a namorada dela.
Sim, minha namorada deixou oficialmente que ela estava com alguém, coisa que deixou Ivy de cabelo em pé com o tanto de revista que ligou pra fazer proposta pra uma entrevista exclusiva, todas negadas por ordem da Mari que disse que nosso relacionamento não seria palanque e nem dinheiro fácil pra essas revistas.
Eu já tinha voltado para minha casa, coisa que deixou minha namorada fazendo drama pois já estava acostumada com minha presença na casa dela, mas eu disse a mesma que eu precisava a voltar a minha rotina mas todo final de semana estávamos juntas e ela fazia de tudo pra me segurar nas segundas na casa dela, mas agora eu tinha responsabilidades maiores que era cuidar da minha loja.
A inauguração foi um sucesso e eu e Marcela que era minha sócia estávamos muito felizes por tudo está se encaminhando muito bem. Nossas clientes eram assíduas e tinha até algumas famosas que batiam ponto e toda semana estava comprando mais e mais maquiagens.
Falando em Marcela, estávamos chegando agora na casa do casal Gicela que marcaram uma social só com a gente e Miguel que adorava Gizelly por causa das pérolas que ela soltava. Como sempre a loira que nós recebeu na porta.
- Sócia! - ela exclamou me dando um abraço apertado.
- Estou sobrando mesmo. - Mari disse passando do nosso lado.
- Vem cá meu bebê ciumento. - Marcela puxou minha namorada abraçando apertado também.
- Eu sei que você ama minha namorada, mas eu sou sua melhor amiga mereço atenção também. - Mari disse fazendo um bico.
- Amor, você fazendo esse bico parece um bebê mesmo. - falei rindo indo em direção a área da piscina.
- Essa melação toda me dá diabetes. - Miguel disse revirando os olhos.
- Migueeeel! Achei até que não viria. - Gizelly disse a assim que chegamos do lado de fora.
- Você acha que eu ia perder bebida de graça? - ele disse fazendo a morena rir.
- Claro que não. - Gizelly disse já entrando um drink pro mesmo.
Eram esses momentos que me deixavam de coração cheio de amor, eu tinha ganhado duas grandes amigas, um amor e aumentado muito mais a amizade que tinha com meu amigo. Eu não precisava de mais nada, tendo todos em minha vida já estava de bom tamanho.
Hoje o capítulo foi um pouco menor, ainda estou escrevendo pelo celular. Mas, prometo a vocês que o próximo será maior e com uma grande reviravolta no relacionamento do casal MABIA, preparem os coletes pois vai ser tiro pra tudo quanto é lado.
O próximo capítulo terá uma passagem de tempo e tenho certeza que vocês vão amar. Não sei quando volto agora, mas prometo que não demoro.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles
FanficMariana Gonzalez, 26 anos e atriz. A mais nova queridinha das séries e filmes, em uma dessas produções concorreu ao Oscar e ganhou a estatueta de melhor atriz coadjuvante em um filme com a Meryl Streep. Mari tem uma rede de Resorts 5 estrelas por to...