Acordei com uma dor de cabeça insuportável, parecia que estavam enfiando dezenas de agulhas dentro do meu cérebro. Passei meu braço do outro lado da cama e estava fria, Mari já não estava mais ao meu lado, suspirei frustada pois não gosto de acordar sem ter ela por perto.
Abrir meus olhos bem devagar e me arrependi na mesma hora, pois uma pontada enorme veio na minha cabeça.
Recordação da noite anterior veio em minha mente, sorrir com a lembrança. Olhei pra minha mão direita e lá estava meu anel, não foi um sonho, a Mari realmente me pediu em casamento na frente de todos os convidados na inauguração da minha nova loja.
- Minha bêbada acordou. - Mari disse baixo entrando no quarto com uma bandeja nas mãos.
- Dei muito trabalho? - perguntei dengosa.
- Só na hora de tirar a roupa. - ela respondeu colocando a bandeja na cama e me dando um selinho.
- Separei um remédio pra você, toma antes de comer. - ela disse me entregando um comprimido e um copo com água.
- Obrigada. - eu disse acariciando o rosto dela.
Minha noiva foi em direção a varanda do quarto e abriu a cortina fazendo toda claridade percorrer pelo quarto, abriu a porta de vidro e aquele ar carioca veio com tudo junto com o cheiro do mar que era ali em frente.
- Que horas são? - perguntei dando uma mordida no croissant.
- Meio dia amor. - ela respondeu sentando ao meu lado na cama.
- Nossa, achei que era mais cedo. Você já tomou seu café? - perguntei.
- Sim, já estou acordada a um tempinho. - ela disse sentando atrás de mim e me abraçando.
- O que vamos fazer hoje? - perguntei deitando minha cabeça no seu ombro.
- Vamos fazer um churrasco, sua mãe já está aí preparando as coisas junto com Rods e o Miguel disse que daqui a pouco chega. - ela respondeu me dando um beijo na bochecha.
Ficamos alguns minutos naquela mesma posição enquanto eu terminava de tomar meu café e depois Mari disse que iria levar a bandeja de volta, enquanto eu tomava banho pra poder aparecer pelo menos descente na frente da minha mãe, pois minha cara de ressaca era visível.
Tomei meu banho e coloquei um biquíni roxo e por cima coloquei apenas um short jeans ficando sem blusa pois estava fazendo aquele calor que o Rio de Janeiro sabe proporcionar. Cheguei na cozinha e me deparei com minha mãe e Rods terminando de fazer uma salada e rindo de algo que falavam antes.
- Bom dia família! - exclamei.
- Boa tarde né querida. - Miguel disse vindo em minha direção.
- Está melhor filha? - minha mãe perguntou preocupada.
- Estou sim, a Mari me deu um remédio. - respondi dando um beijo e sua cabeça.
- A Mari é a nora que eu pedi a Deus. - minha mãe disse sorrindo.
- Rods desculpa pelo peso que você carregou ontem, prometo que foi a última vez. - falei sem graça pois minha noiva tinha dito que ele havia me carregado até o quarto.
- Sem problemas Bianca, eu não me importo. - ele disse colocando a mão no meu ombro.
- Cadê minha mulher? - perguntei estranhando ela não está ali na cozinha.
- Sua mulher está na piscina. - Miguel disse me puxando pro lado de fora.
Cheguei na área da piscina e Mari estava em cima de uma bóia de unicórnio rindo de algo do mundo imaginário que as vezes ela entrava. Tirei meu short e entrei na piscina sem que ela percebesse, cheguei por trás e puxei uma das pernas dela fazendo a mesma cair com tudo na água.
- Bianca caralho! - ela exclamou assim que voltou pra superfície.
- O que eu fiz? - perguntei com minha cara de cínica.
- Você me paga velho. - ela disse vindo em minha direção e me puxando pela cintura, fazendo eu soltar um grito de surpresa.
Quando eu pensei que ela iria tentar me colocar pra debaixo da água, ela me puxou pra área mais funda da piscina, sabendo que eu não sabia nadar direito.
- Mariana aqui é fundo, me leva de volta. - falei colocando minhas pernas ao redor de sua cintura e me segurando com toda força em seus ombros.
- Tá vendo como é bom perturbar os outros. - ela disse rindo segurando em minha bunda.
- Você não vai me soltar aqui né? - perguntei temerosa.
- Apesar de ser uma idéia boa de vingança, eu não vou fazer isso contigo. - ela disse encostando as costas na borda da piscina.
- Me leva de volta. - falei dando um tapa em seu ombro.
- Não, só levo se me der um beijo. - ela disse fazendo um bico.
- Esse seu bico é sacanagem. - falei puxando a nuca dela e beijando a mesma do jeito que só nós duas sabemos.
Mari me segurou mais firme em seus braços enquanto nos beijávamos, ela pediu passagem e eu concedi com maior prazer. Beijar Mariana era como está nas nuvens, nossas bocas se encaixavam de tal forma que chegava a ser assustador. Terminamos nosso beijo com alguns selinhos e abracei a mesma logo em seguida.
- Oh bonitas a sessão pornô não é na hora do almoço não. - Miguel disse debochado.
- Vá se foder. - falei rindo e dando dedo pra ele.
- Bianca que boca suja é essa? - minha mãe perguntou com as mãos na cintura.
- E esse gay aí que me tira do sério. - falei resmungando.
- Venham comer, o churrasco já está no ponto. - ela disse e Mari foi andando devagar comigo ainda em seus braços.
Ouvir algumas piadinhas do meu amigo que ficou dizendo que eu estava parecendo um bebê coala agarrada no pescoço de minha noiva que respondeu dizendo que eu era sim o bebê dela. Comemos com um pagode tocando no fundo e conversando trivialidades, até o momento que minha mãe engatou uma conversa com Rods perguntando a ele como era ser segurança de uma pessoa famosa e eu ouvir tudo com muito atenção, pois amava as histórias que ele contava sobre a Mari no começo da carreira e das vezes que teve até que tirar ela escondida dos lugares pois tinha muitos paparazzis na porta.
Minha mãe se despediu da gente no final da tarde, dizendo que voltaria no outro dia pra desfrutar mais um pouquinho de mim. A saudade que eu sentia dela era enorme e faria uma proposta pra mesma de voltar comigo pros Estados Unidos, eu sabia que ela não aceitaria logo de cara, mas eu iria insistir pois lá ela ficaria mais próxima de mim e eu poderia dá uma vida muito mais confortável pra mesma. Dormir com o meu rosto escondido no pescoço de Mari com esse pensamento na cabeça enquanto ela acariciava minhas costas e dava alguns beijos no topo da minha cabeça, até que senti sua respiração mais fraca e percebi que minha futura esposa já tinha adormecido.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Angeles
ФанфикMariana Gonzalez, 26 anos e atriz. A mais nova queridinha das séries e filmes, em uma dessas produções concorreu ao Oscar e ganhou a estatueta de melhor atriz coadjuvante em um filme com a Meryl Streep. Mari tem uma rede de Resorts 5 estrelas por to...