Bryce's pov
Acordo com o despertador tocando,desligo o mesmo meio atordoado e vejo que são 06:30 am. Observo a frase brilhando na tela do meu celular: "Casa de campo".
Ler aquilo me faz acordar, tínhamos que acabar de arrumar as coisas. Olho para o lado da cama e vejo Addison virada de costas para mim, dormindo feito um anjo,com a bunda empinada pelo fato de ela estar com uma perna dobrada.
- Amor. - Chamo dando um beijo em seu ombro.
- Hm? - Ela resmunga ainda de olhos fechados,na mesma posição.
- Amor,temos que ir. - Falo e depósito mais um beijo em seu ombro e aperto sua bunda.
- Bryce! - Fala manhosa. - Para! - Pede e se vira para mim, abrindo os olhos.
- Temos que ir. - Falo lhe dando um selinho. - Vamos tomar banho?
- Nauum. - Fala e puxa a coberta.
Acabo rindo e vou em direção ao quarto de Brianna,Ela estava na exata posição que Addison estava,parecia uma cópia de Addison mais nova.
- Filhota. - Chamo baixinho fazendo carinho nos seus cabelos,vendo seus olhinhos se abrirem e me encarar. - Vamos tomar banho? Hoje nós vamos para a casa do campo. - Falo e vejo ela abrir um lindo sorriso preguiçoso.
- Ta bom papai. - Fala se levantando e se espreguiçando.
- Não demora ok? - Falo antes de sair do seu quarto.
- Sim senhor. - Responde alto.
Entro no quarto e Addison ainda estava dormindo,ah Deus,dai-me a paciência que me falta.
Resolvo logo tomar meu banho e ver se ela acorda por vontade própria,mas acabo me enganando,porque assim que saí do banheiro com uma toalha em volta da cintura,Addison ainda estava totalmente apagada.
- Amor, é sério,vamos. - Falo lhe cutucando e ela faz birra. - Nem a Brianna é difícil pra acordar desse jeito. - Falo e dou suspiro. - Bora. - Pego sua cintura,lhe tirando da cama.
- BRYCE! ME SOLTA! - Grita batendo na minha costa,já que havia lhe colocado jogada sobre meu ombro.
- Vai tomar um banho! - Falo e ela me olha com cara feia assim que fica de frente pra mim.
- Sai daqui! - Fala me empurrando do banheiro me fazendo rir.
Pego um moletom preto e um dos meus shorts de tecido estampado,isso já era meu estilo padrão e ninguém muda isso. Desço as escadas e pego as mini malas que estavam no chão da sala e levo para o carro, colocando na mala do mesmo.
Volto para a cozinha preparando o café da manhã,cortei algumas frutas e fiz panquecas,era o melhor que podia fazer na verdade.
- Está cheirando papai. - Brianna Fala aparecendo na cozinha e abraçando minhas pernas.
Ela estava linda,Addison sabia arrumar ela de forma que a deixava mais fofa. Ela estava usando uma blusa vermelha junto com uma jardineira jeans e um lenço amarrado na cabeça.
- Vamos comer filha . - Falo lhe acompanhando até a mesa com o prato de panquecas na mão. - Cadê sua mãe?
- Está descendo. - Responde e eu me sento no meu lugar, pegando minha panqueca e algumas frutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just family things
FanfictionJa imaginou os casais do TikTok no futuro? Sendo Pais? Essa história se passa 7 anos depois,onde Addison e Bryce tem uma filha de três anos. Além de Braddison também terá outros casais do TikTok. •^•^•^• História Concluída