Addison's Pov
- O que você tá pensando Josh? - Pergunto vendo seu sorriso travesso.
- Bom,Bryce ja deixou bem claro que não reclamaria de ter outro filho né? - Josh fala e eu assinto. - Então,minha querida Melhor amiga, nós vamos fazer uma trolagem dizendo que você está grávida.
- Meu Deus,isso é tão cruel. - Falo rindo. - Amei! Mas tem que ter um teste, né? Pra parecer convincente.
- Minha linda esposa já cuidou disso. - Josh fala e Nessa chega com um teste em mãos,aquele azul digital escrito "Grávida 8-10 semanas".
- Pera,o que!? - Pergunto confusa e Nessa me lança um sorriso. - Oh meu Deus! Ness,vai tá...?
- Sim. - Responde e eu lhe abraço.
- Amiga,meus parabéns! - Falo lhe abraçando. - As meninas já sabem?
- Ninguém sabe, só você,vamos anunciar hoje a noite. - Josh Responde. - Então como não tem "ninguém" grávida na casa, Bryce Vai cair feito um patinho.
- Isso é verdade. - Falo pensativa. - Agora tá explicado porque você não ficava de biquíni.
- Haha,sim,eu já estava suspeitando,e meu corpo já tá mudando, então tive que esconder. - Fala me mostrando sua pequena barriga, fazendo eu ter um surto de fofura. - Foco amiga! Dá o troco,a trolagem que ele fez com você foi pesada. - Nessa fala.
- Espero que eu não amarele. - Falo fazendo uma careta.
- Ah Addison,seja atriz, pelo amor. Não foi você que fez participação numa série!? Aja como tal! - Josh fala me fazendo rir.
- Tá,tô nervosa. Como vai ser? Onde? - Pergunto.
- Eu vou posicionar a câmera no quarto de vocês,relaxa, quando eu der o sinal, você sobe,fala que não tá muito bem,faz um migué e eu vou mandar ele subir pra ver você,esteja com o teste na gaveta do banheiro,e quando ele chegar no quarto,fala que tem falar com ele e tal. - Josh explica e eu confirmo tentando processar as informações.
- Vamos lá. - Nessa fala pegando uma mamadeira de água na geladeira,que era de Oliver.
Eu subi para deixar o teste na gaveta do banheiro,e dei uma enroladinha, enquanto Josh e Nessa voltaram lá pra fora. Quando eu voltei para a Área da piscina,Josh deu uma desculpa que ia pegar algo para Oliver e entrou para posicionar as câmeras no nosso quarto.
- Mamãe,eu posso jogar bola com meus tios,os meninos e a Savannah? - Brianna Vem me Perguntar.
- Claro meu amor. - Falo e faço um rabo de cavalo em seus cabelos.
- Você tá bem amiga? - Dixie pergunta.
- Dor de cabeça. - Respondo.
- Também né,depois dessa brincadeira sem noção do Bryce. - Avani Fala.
- O que tem eu? - Bryce Pergunta com uma bola de futebol americano nas mãos.
- Sua namorada, mulher,sei lá como você define ela,tá passando mal aqui depois dessa doideira que você fez com ela de manhã. - Madison fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just family things
FanficJa imaginou os casais do TikTok no futuro? Sendo Pais? Essa história se passa 7 anos depois,onde Addison e Bryce tem uma filha de três anos. Além de Braddison também terá outros casais do TikTok. •^•^•^• História Concluída