^°• Cap 16 •°^

2.5K 171 131
                                    

Addison's Pov

Três dias haviam se passado depois de todo aquela situação com Tayler,eu estava mal pelo meu melhor amigo. E claro,as fofocas eram as piores,os sites de fofoca e vários canais no YouTube só falavam disso,o quão "corno manso" Tayler foi,o que só piorava sua saúde mental.

- Eu falei que não iria dar bom. - Falo para Dixie, estávamos em ligação enquanto eu saia do ensaio fotográfico que estava fazendo.

- Claro que não iria,mas porra,Sommer lascou tudo também. - Dixie Fala num suspiro. - O que o Bryce quer com essa reunião por FaceTime?

- Nem eu sei amiga. - Respondo.

Bryce mandou no nosso grupo que faria uma chamada no FaceTime com todos às 07:30 pm,em ponto. E eu não fazia ideia do que ele estava aprontando.

- Tyler tá com a Keli né? - Dixie Pergunta.

- Sim,mas ele já tá vendo um novo apartamento,ele tá lá temporariamente. - Respondo e escuto Dixie suspirar,ela estava pensativa. - O que foi?

- Tudo seria mais fácil se ele estivesse com a Kelianne,ela jamais faria isso com ele. - Fala.

- Tenho que concordar,mas eles são melhores amigos. - Falo. - Tipo irmãos.

- Ninguém fica com inimigo Addi. - Dixie Fala rindo.

- Touché. - Falo rindo.

- Bom,tenho que buscar Andrew na escola, então nos falamos mais tarde. - Dixie fala.

- Tá bom,bye anjo. - Falo desligando e continuo meu caminho para casa.

Chego em casa e encontro Lisa com a mala já pronta,ela iria voltar hoje,mas Bryce já disse que ela tinha um mês para arrumar tudo e que seu apartamento aqui em LA já estaria arrumado para ela. Claro que eu ia decorar,porque Bryce não tinha o menor senso para fazer essas coisas.

- Oi sogrinha. - Falo e logo escuto os passos apressados de Rose,que começa a pular em minhas pernas assim que me vê.

- Oi Addi,Bryce saiu já faz um tempo para buscar Brianna,devem estar chegando. - Responde e me dá um abraço. - Como foi o trabalho?

- As fotos ficaram ótimas. - Respondo e somos interrompidas pela porta batendo e meu furacãozinho entra na casa.

- Oi vovó,oi mamãe. - Brianna Fala e Rose Começa a pular nela, tentando lamber seu rosto. - Oi Rosinha.

- Já está pronta mãe? - Bryce Pergunta. - Oi amor. - Fala me dando um selinho e eu retribuo.

- Já filho. - Fala e pega sua mala.

- Vamos levar a vovó no aeroporto? O vôo dela é daqui a pouco. - Bryce questiona e Brianna faz uma cara triste.

- Vovó já vai? - Pergunta com seus lábios tremendo.

- Eu vou voltar meu amor. - Lisa fala fazendo carinho em sua bochecha.

- E ela vai morar aqui em Los Angeles com a gente. - Bryce completa e Lisa sorrir.

Just family thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora