Addison's Pov
• 3 dias depois •
Finalmente sexta havia chego,eu amo finais de semana,de verdade.
- Você pegou as coisas? - Bryce Questiona.
- Que coisas? - Rebato.
- A gente vai pra onde mesmo? - Ara pergunta confusa com Flufi nos braços.
- Casa de praia do Tio Jaden e da Tia Mads. - Brianna Responde descendo as escadas com Rose atrás. Vejo Ara arregalar os olhos.
- A gente vai no meu carro que é maior. - Falo pegando as chaves e jogando para Bryce.
- Eu não trouxe roupa de banho... - Ara fala sem jeito.
- Eu e Brianna tomamos a liberdade de comprar umas pra você,tudo bem? - Pergunto lhe entregando uma mochila que arrumei para ela.
- Ahm, não, sem problemas. Muito obrigado. - Ara agradece.
- Você é família Ara. - Brianna Fala sorrindo e abraça a cintura de Ara. Que lhe abraça de volta,essas duas...
- Coloca as coisas da Rose e do Flufi no carro. - Falo e Bryce pega as coisas, colocando na mala.
- Vamos levar os animais? - Ara Pergunta confusa.
- Claro,já que Bryce Quer um zoológico,leva com ele. - Falo e Bryce revira os olhos.
- Vamos,tá tudo no carro. - Bryce Fala Colocando os óculos de sol.
Ajudo Brianna a subir na cadeirinha e lhe arrumo ali,lhe dando um beijinho na testa. Flufi estava no colo de Ara,que estava sentada no banco atrás de Bryce e Rose Estava deitada no banco entre Brianna e Ara.
- Podemos ir? - Bryce Pergunta assim que entra no carro, ligando o mesmo.
- Podemos. - Falo e coloca uma música do meu celular,já que estava conectado com o carro.
Fomos a viagem inteira ouvindo a música e quando começo a cantar problem,da Ariana Grande,Todos ali me acompanham.
- Não sabia que Bryce gostava de Ariana Grande. - Ara fala rindo.
- Se case com Addison pra você vê como não acaba gostando de tudo. - Respondi a fazendo rir.
- Mamãe, você não tá deixando o bebê dormir! - Brianna me repreende.
- Filha,o bebê tá protegido aqui dentro, quietinho,relaxa. - Falo lhe lançando um beijinho.
- Bebê? - Ara Questiona confusa. Droga... Sabia que estava esquecendo algo.
- É... Estou grávida,Ara. Desculpa,esqueci de falar. - Falo lhe olhando,mas vejo um sorriso surgir em seus lábios.
- Tudo bem. Meus parabéns. - Fala aparentemente alegre.
- Você... Gostou da ideia? - Pergunto tentando não parecer surpresa.
- Claro,Bri me falou como queria um irmãozinho. - Fala alegre. - Sem contar que a genética de vocês... Uau! Olha só a Bri. - Fala fazendo eu e Bryce rirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just family things
FanfictionJa imaginou os casais do TikTok no futuro? Sendo Pais? Essa história se passa 7 anos depois,onde Addison e Bryce tem uma filha de três anos. Além de Braddison também terá outros casais do TikTok. •^•^•^• História Concluída