^°• Cap 18 •°^

3.6K 159 324
                                    

Addison's Pov

Eu me sentia quebrada, completamente destruída,mas o maior sentimento que comandava tudo era a impotência,o fracasso. A real era essa,eu me sentia uma fracassada,uma inútil.

O que tem de errado comigo?

Tudo que a médica falou eu não consegui prestar atenção,minha audição chiava. Eu só entendi quando fui tomar um medicamento que ajudaria a parar o sangramento,o sangramento que simbolizava minha perda,mais um bebê...eu perdi mais um filho.

- Addison... - Bryce Fala mas eu só saio do táxi e entro no hotel rumo ao nosso quarto,sem falar uma palavra.

Saímos do elevador, estávamos hospedados no 12° andar. Abri a porta com o cartão e me deparei com uma espécie de apartamento luxuoso,os "quartos" eram na verdade apartamentos.

Caminho em direção a minha mala e pego uma roupa confortável,indo até o banheiro. Precisava tomar um banho,ainda não acreditava que estava vivendo tudo isso de novo.

Saio do banheiro já vestida com meu short de moletom e uma regata. Bryce que estava sentando na beira da cama,me olha e logo entra no banheiro, mantendo o silêncio que estava no quarto.

"Galera,chegamos agora. Amanhã eu falo o resultado pra vcs,ok? Mads,deixa a Brianna dormindo aí só essa noite,por favor"

Envio para o grupo que eu e meus amigos tínhamos.

Sentia minha cabeça latejar,eu estava uma pilha. Pego meu celular e disco o número de minha mãe, indo em direção a varanda com o celular no ouvido.

Sinto o vento gélido encontrar meu corpo, fazendo meus pelos se arrepiarem,admiro as luzes de Vegas, sendo cortada pela voz da minha mãe.

- Oi querida,chegaram bem? - Escuto minha mãe do outro lado da linha.

- Sim... - Respondo e solto um suspiro.

- Addison? O que você tem? - Pergunta.

- Eu...aconteceu de novo mãe... - Falo e sinto minha voz falhar.

- Querida... - Escuto ela falar e soltar um breve suspiro. - Eu sei que é difícil meu amor,mas sabe que tem que continuar vivendo,seguir em frente. As coisas acontecem.

- Eu sei,mas tinha me esquecido como era essa dor. - Falo e encosto minha barriga na barra da varanda.

- Tenta aproveitar essa viagem filha. - Fala.

- Eu sei. - Falo olhando as luzes chamativas de Vegas. - Eu já passei tantas vezes por isso que não dói como doeu da primeira vez.

- Mas ainda dói. - Minha mãe fala.

- Com certeza. - Falo e olho o horário. - Bom,vou deixar a senhora dormir. Boa noite.

- Amanhã lhe ligo filha. Se precisar de qualquer coisa.... - Fala e eu completo.

- Irei lhe ligar. Beijo. - Falo desligando e volto para o quarto.

Bryce sai do banheiro só com uma bermuda de tecido,era o que ele usava para dormir geralmente.

- Quer comer algo? - pergunta e eu nego.

Just family thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora