^°• Cap 45 •°^

2.2K 141 302
                                    

Addison's Pov

Hoje tínhamos uma grande entrevista,seria basicamente uma coletiva de imprensa.

- Josh disse que eles já estão saindo do hospital,Nessa e Camilla já tiveram alta. - Jaden Avisa olhando o celular.

- Que horas temos que estar no evento? - Quinton questiona coçando os olhos.

- Às 02:00 PM tio. - Ara Responde e continua comendo sua salada de Frutas.

Todos estávamos no restaurante do Hotel fazendo parte de um Brunch,já que acordamos tarde.

- Por que não me assusta saber que vocês acordaram agora? - A voz de Josh nos pega de surpresa.

- Aaaaa! Como assim? - Madison fala assustada.

- Quando eu avisei pro Jaden,ja tínhamos saído. - Josh fala rindo.

- Mamãe! - Oliver chama erguendo os braços.

- Oi meu amor. - Nessa fala pegando o filho num abraço apertado.

- Tava todade mamãe. - Oliver fala colocando uma mãozinha nas bochechas da mãe. Isso era a cena mais fofa do mundo.

- E de mim? Você não tava com saudades do papai? - Josh pergunta dando um beijo na bochecha do filho. - Olha aqui quem tá comigo. - Josh fala colocando o bebê conforto onde Camilla dormia tranquilamente em cima da mesa.

Oliver ao ver a irmã,solta um gritinho animado junto com uma risadinha fofa.

- É só eu que sou apaixonada pelo jeitinho que o Oliver tá encantado com a Milla? - Amelie Pergunta.

- Não. - Charli Fala com o celular na mão, filmando a cena que era Oliver rendido pela irmãzinha.

- Vamos galera,temos um Q&A hoje. - Avani apressa e todos aceleraram pois tínhamos horário para chegar no local do evento.

- A autora vai matar a gente se chegarmos atrasados. - Anthony fala e aí que todos começam a correr.

Instagram

Curtido por JoshRichards, Dixiejhonson, AvaniReeves and others 36 548 people

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por JoshRichards, Dixiejhonson, AvaniReeves and others 36 548 people.

NessaRichards: Vou estar nos bastidores galerinha 🤩

comentários

JoshRichards: Com todos os cuidados obviamente

Just family thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora