^°• Cap 57 •°^

1.7K 151 246
                                    

Bryce's pov

Eu não conseguia falar,eu não conseguia respirar,na verdade.

- Bryce? - A voz preocupada de Addison me tira dos meus devaneios e só então percebo que fui parar no chão, ajoelhado. - Amor... O que houve? - Ela pergunta acariciando meu rosto, fazendo nossos olhos manterem contato.

- Meu pai... - Falo sentindo minha garganta fechando. - Ele... Ele sofreu um acidente. - Falo e vejo surpresa em seu rosto. - Eu Preciso ir pro hospital,eu...

- Hey! Calma! Vamos deixar as crianças na casa dos meus pais e vamos para o hospital,ok? - Fala fazendo um carinho em minhas bochechas,com cada mão de um lado. Eu só assinto e ela levanta,me puxando. - Pode arrumar uma bolsa pro Aaron? Eu vou trocar de roupa e tirar leite rapidinho. - Pede e eu confirmo com a cabeça.

Entro no quarto do meu pequeno e vejo que ele estava acordado, porém quieto,encarava os bichinhos que brilhavam no escuro,que tinha no seu berço,mexendo as pernas e os braços.

- Hey rapaz, você tá acordado é? - Falo pegando meu filho e vendo ele dar um sorriso banguela. - Você é da night mesmo né? - Pergunto e ele solta um barulhinho.

*** Flashback on ***

- Sabe filho... Acho que isso foi uma das melhores que você pode me dar. - Meu pai fala distraído enquanto brincava com Aaron,que tinha duas semanas de vida.

- O que? - Pergunto.

- Meus netos... - Responde me olhando e eu dou um sorriso fraco. - Sabe Bryce,quando você ficar mais velho, irá entender o que quero dizer. Eu tenho oportunidades agora,que eu não tive com você,por exemplo agora,estou segurando meu netinho,sendo que quando você era bebê,eu nem te vi. - Fala em tom de desaprovação. - Não me orgulho disso filho, não me orgulho de ter perdido sua vida.

- Eu não vou dizer que não senti sua falta,porque eu senti... Pra caralho. - Falo e ele assente, reprimindo os lábios. - Mas o que importa é que você está aqui agora, não? É uma pessoa melhor e um avô incrível,as crianças te amam.

- Ainda sinto que tenho algo pendente com você Bryce. - Fala e eu nego com a cabeça.

- Não tem nada,ok? Addison me fez deixar tudo no passado e foi a melhor coisa que ela já me pediu. - Falo e meu pai me encara com um sorriso sapeca no rosto.

- A melhor coisa? - pergunto rindo.

- Ok, talvez a segunda... - Falo rindo.

- Papai. - Brianna Chega ofegante onde estávamos. Ela e Ara estão praticando ginástica pelo quintal.

- Oi meu amor. - Falo pegando um pompom e arrumando seus cabelos num rabo de cavalo,que era a única coisa que eu sabia fazer.

- Podemos pedir comida japonesa hoje? - Brianna pergunta fazendo a Pouty face,ficando ainda mais parecida com a Addison.

- Podemos. - Falo e ela sorrir,me dando um beijo na bochecha e na do avô, voltando saltitante para onde Ara estava.

- É bom saber que você se tornou um bom pai. - Lewis fala olhando para as meninas,que davam alguns saltos. - Tenho orgulho de você Bryce... Muito mesmo. - Fala me olhando e eu paraliso,era bom ouvir isso, principalmente do meu pai ,já que minha vida inteira eu só causei problemas para minha mãe. - Tenho orgulho do pai que você é,do homem que se tornou... Seus filhos estão em ótimas mãos. - Fala me entregando Aaron.

Just family thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora