^°• Cap 27 •°^

2.7K 156 173
                                    

Addison's Pov

• Salto de tempo: 1 mês •

Era hoje,meu casamento era hoje, dá pra acreditar? Por que eu não. Minha ficha parece não ter caído ainda.

- Vamos Addi. - Dixie Chama.

Hoje eu e as meninas teríamos um dia de princesas para nos prepararmos para o casamento. Seria um dia de SPA na própria mansão que havia no local do casamento.

Estava me trocando, tirando minhas roupa e ficamos apenas com meu roupão branco, escrito "noiva" em dourado nas costas.

- Misericórdia. - Madison Fala colocando a mão na boca após me ver saindo do banheiro.

- O que? - Pergunto.

- Amada? Isso foi da despedida de solteira? - Cynthia Questiona rindo.

- Não quero nem imaginar o que vai acontecer na Lua de mel. - Kelianne comenta fazendo todas rirem.

Eu me olho no grande espelho que havia naquele enorme quarto e reparo no chupão na minha clavícula,outro do lado esquerdo do meu pescoço e sabia que tinha outro na minha barriga. Bryce me paga....

Ontem foi minha despedida de solteira e a de Bryce,mas como as meninas e os meninos resolveram aprontar,deu num encontro.

Como isso? As meninas me levaram para uma boate e nem beber muito eu bebi, só uma quantidade razoável até ficar animadinha...mas ainda estava consciente dos meus atos e por ser uma boate grande, não tinha a menor noção que os meninos estavam do outro lado da boate.

Então,as meninas resolveram começar os desafios da despedida de solteira e um desses desafios incluía pole dance. Claro que eu protestei, protestei bastante,mas acabei subindo no palco que havia ali e quando a música começou a tocar,quem estava na frente do palco? Bryce Hall. Senti a adrenalina correr pelo meu corpo enquanto Bryce queimava cada parte do meu corpo com os olhos,e posso dizer que foi... divertido,podemos assim dizer.

- Terra chamando Addison. - Nessa fala.

- Hm? - Murmuro saindo das memórias de ontem.

- O Bryce que escolheu o vestido da Brianna? - Avani Pergunta e eu assinto.

- Uau,ele tá finalmente aprendendo. - Cynthia fala surpresa analisando o vestido de Brianna que estava pendurado na arara.

- Eu pensava que Bryce Sendo pai de menina seria um desastre. - Nessa confessa.

- Ele tem dias na verdade. - Falo rindo ao me lembrar do primeiro dia de aula de Brianna no jardim de infância. Eu tinha um ensaio fotográfico e tive que sair mais cedo de casa e ele ficou encarregado de vestir ela.

*** Flashback on ***

- Amor,eu já tô indo,mas me manda uma foto dela na escolinha quero ver. - Falo dando um selinho em Bryce e um Beijo na testa de Brianna.

Saio às pressas para o local onde seria as fotos e após um tempo tirando as tais  fotos,minha agente avisa que havia chego mensagens de Bryce no meu celular.

Vou um tanto animada até o aparelho porque sabia que seria as fotos de Brianna,mas assim que abro as mensagens,tenho vontade de bater a cabeça de Bryce numa revista de moda milhões de vezes.

Just family thingsOnde histórias criam vida. Descubra agora