Bryce's pov
Um mês e meio havia se passado desde o nascimento do meu filho,e finalmente eu consegui convencer Addison a dar um tempo a ela,no caso, finalmente teríamos um tempo a sós.
- Vamos Addison. - Falo impaciente.
- Tô indo. - Resmunga colocando umas seis mamadeiras na geladeira. - Tenta ficar bobeando leite do peito pra ver como é rápido,isso demora caralho!
- Mamãe! Que feio! - Brianna repreende.
- Addison querida,relaxa. - Minha mãe pede enquanto descia com Aaron nos braços. - Eu cuido das coisas.
- Meu pai do céu, é por isso que avó não pode ficar sozinha com Neto. - Falo rindo e pego meu pequeno.
- Por que? Ele está uma gracinha assim. - Minha mãe rebate.
Curtido por JoshRichards, BlakeGray, AnthonyReeves and others 32 569 people.
Brycehall: O porque minha mãe não pode vestir meus filhos.
|• comentários •|
JoshRichards: Kkkkk,que fofo
AvaniReeves: A Bryce,ele tá fofinho
QuintonG: Eiii,fui eu que dei essa roupa pra ele!
_***_
- Ainda não me sinto bem deixar ele sozinho. - Addison fala pegando Aaron dos meus braços.
- E quanto a mim? - Brianna Pergunta emburrada.
- É diferente filha,seu irmãozinho é dependente de mim. - Addison fala.
- Addison, você merece ter descanso. - Minha mãe fala. - Vão se divertir como adultos! As crianças ficam comigo. - Mamãe fala pegando Aaron. - Lewis Disse que viria aqui e trará algo para comermos.
- É mesmo é Dona Lisa!? - Pergunto de forma irônica com um sorriso sapeca nos lábios.
- Me respeita menino! - Minha mãe bate em meu braço.
- Vai logo se arrumar mãe. - Ara fala. - Eu escolho sua roupa,vamos. - Ara fala puxando Addison.
- Eu também quero ajudar. - Brianna fala animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just family things
FanfictionJa imaginou os casais do TikTok no futuro? Sendo Pais? Essa história se passa 7 anos depois,onde Addison e Bryce tem uma filha de três anos. Além de Braddison também terá outros casais do TikTok. •^•^•^• História Concluída