Addison's Pov
- Então galera,hoje eu...- Bryce aparece na cozinha filmando.
- Hoje você o caramba,desliga a câmera! - Mando e ele arregala os olhos.
- Por que essa ignorância? - Questiona e eu lhe lanço um olhar feio. - Vocês ouviram a patroa. - Fala se dando por vencido. - Por que isso?
- Hoje é sábado Bryce,da pra gente viver um sábado normal? - Pergunto e ele solta uma risada.
- Piada muito boa amor. - Fala rindo. - A palavra "normal" não cabe na mesma frase que "nossa família".
- Quem disse? - Pergunto.
- Brianna? - Bryce Questiona.
- Papai tá certo. - Brianna Concorda me deixando pasma.
- Vocês só podem combinar ficar contra mim, só pode. - Falo colocando o café da manhã na mesa.
- Pra onde sua mãe foi mesmo? - Pergunto após me lembrar de Bryce Falando algo sobre sua mãe hoje pela manhã.
- Ela foi passar o fim de semana com uma amiga. - Responde se servindo e seu celular toca. - Fala Josh. - Fala atendendo. - Mentira,seu filho d'uma égua,como assim?... claro!... Você e Nessa são uns sacanas viu!... Beleza,nos vemos de noite.
- O que? - Pergunto.
- Josh e Nessa já sabem o sexo do bebê e vão revelar no jantar, hoje a noite. - Responde e eu solto uma risada.
- São uns doidos. - Falo rindo e negando com a cabeça incrédula.
- Medo dessa revelação. - Bryce Fala mordendo seu waffle. - Josh é doido,Nessa não bate bem...eles vão explodir alguma coisa.
- Pior que não duvido. - Falo rindo.
Tomamos café e Bryce Foi brincar com Brianna no quintal após arrumarmos tudo na cozinha.
- Mamãe,posso praticar? - Brianna Pergunta.
- Você comeu faz uns minutos filha. - Falo e ela entorta a boca.
- Não vou passar mal. - Insiste.
- Tá bom. - Solto um suspiro.
- Ebaa. - Comemora e tira sua blusa, ficando com o Top da Nike e uma calça legging que estava usando.
Brianna dá alguns mortais e estava tentando treinar sua ponte, tentando cair no chão já fazendo a posição. Depois de algumas tentativas ela conseguiu.
- Viu isso mamãe? - Pergunta animada .
- Parabéns meu amor. - Digo e ela faz um "toca aqui" comigo.
Bryce que estava lhe auxiliando, enquanto eu pegava sol com Rose deitada na grama ao meu lado, também pegando sol .
_***_
Nosso dia passou um tanto preguiçoso e lento,já que não saímos de casa,hoje eu queria só ficar na cama e Bryce respeitou minha vontade. Tá... enquanto Brianna dormia a tarde nós possivelmente demos uma rapidinha...mas foi só isso...quer dizer,duas, foram duas...mas foi só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just family things
FanfictionJa imaginou os casais do TikTok no futuro? Sendo Pais? Essa história se passa 7 anos depois,onde Addison e Bryce tem uma filha de três anos. Além de Braddison também terá outros casais do TikTok. •^•^•^• História Concluída