Bryce's pov
Eu ia ser pai, de novo. Caraca,isso era algo que eu queria muito e agora que tá acontecendo,eu não tô acreditando.
Óbvio que não quero Addison fazendo nada de esforço,para não correr riscos de perder o bebê. Porém ela disse que vai se cuidar e que tem noção do que pode e não fazer.
- Bom dia. - Falo beijando seu ombro e logo em seguida,seu pescoço.
- Bom dia. - Addison fala abrindo os olhos e virando de frente para mim. - Nossa,acredita que ainda estou com sono?
- Ontem foi uma noite e tanto... - Falo sorrindo e vejo Addison corar.
- Meu Deus, vão expulsar a gente do hotel. - Fala cobrindo o rosto com as mãos me fazendo rir.
- Vamos,temos mais coisas pra hoje. - Falo lhe dando um beijo na testa e levantando.
- O que? - Pergunta se espreguiçando e amarrando os cabelos num coque.
- Vamos passear de barco. - Falo e vejo os olhos de Addison brilharem.
Tomamos um banho e fomos nos vestir.
- Esse biquíni tá bom? Tô me sentindo tão inchada. - Addison fala saindo do banheiro e uau,que mulher meus amigos... Que mulher!
- Você tá uma delícia. - Falo e ela solta uma risada.
- Vou postar um snap só pra falar que eu tô viva. - Fala rindo e vai até o espelho que tinha no corredor de entrada do quarto.
- Vamos? - Pergunto após ver Addison vestindo um vestido branco de tecido leve.
- Vamos. - Responde e pega um chapéu,seus óculos de sol e coloca o celular dentro da bolsa.
Dirigi até o porto onde iríamos pegar o barco. Saímos do carro e deixei as chaves com um funcionário que cuidaria do mesmo.
- Bryce você tá brincando comigo? - Addison Questiona assim que ver o barco que eu havia alugado.
- Não. - Respondo sorrindo e lhe dou um beijo na bochecha.
- Amoooorr! - Fala pulando com a mão entrelaçada na minha. - Tá esperando o que? Vamos! - Me puxa em direção ao Barco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just family things
FanfictionJa imaginou os casais do TikTok no futuro? Sendo Pais? Essa história se passa 7 anos depois,onde Addison e Bryce tem uma filha de três anos. Além de Braddison também terá outros casais do TikTok. •^•^•^• História Concluída