Addison's Pov
• Dois dias depois •
- Mamãe, cheguei. - Brianna Anuncia e logo aparece na sala.
Tiro minha atenção do celular e olho para minha baixinha,que abraça meu quadril,dando um beijo na minha barriga.
- Oi meu amor. - Falo acariciando seus cabelos. - Cadê sua irmã e seu pai?
- Ah,eles vieram o caminho inteiro discutindo. - Brianna Responde e revira os olhos.
- Por que? - Pergunto e quando Brianna ia responder,a porta de casa é aberta e as vozes de Ara e Bryce são ecoadas pela casa toda.
- Pai, é só um baile! Você tem noção do que você fez!? Você ameaçou o garoto na frente de quase toda escola,na frente dos meus amigos e ainda me fez passar vergonha! - Ara reclama.
- E eu faria de novo! Se ele ousar tocar um dedo em você eu faço pior inclusive! Eu ja tive a idade de vocês Ara! Sei muito bem o que rola nessas festas! - Bryce Responde. - Tem noção que atualmente a idade da maioria das mulheres grávidas é entre 15 a 18 anos!? TEM NOÇÃO? - Bryce Grita a última pergunta.
- Abaixem o volume! Os dois... - Falo com uma voz firme. - Brianna,vai tomar banho que você acabou de chegar da ginástica. - Falo e ela assente, subindo para seu quarto. - O que tá acontecendo aqui? Vocês dois perderam a cabeça!?
- O papai ameaçou o Krys na frente de todo mundo hoje mãe! - Ara fala e eu lanço um olhar mortal para Bryce que tinha uma carranca no rosto.
- Posso saber o por que? Que motivos você tinha Bryce? - Pergunto e ele revira os olhos.
- Eu sei muito bem as intenções que aquele xinguilingui tem com a minha filha. - Bryce esbraveja e quem revira os olhos agora sou eu.
- Seja menos né. - Falo entortando a boca. - Krys não é você,ele não parece ser fuck boy.
- Me respeita Addison. - Bryce Fala irritado.
- Você não se dá o devido respeito. - Falo e ele ia protestar,mas eu cortei. - Ameaçar o menino na frente de todos!? Sério Bryce? Isso é muito baixo, até pra você.
- Você tá mesmo falando que eu faço baixaria!? - Pergunta mais irritado.
- To. - Falo e solto um suspiro. - Não quero brigar com você, então peça desculpa do menino e até mesmo da sua filha,porque você fez ela passar mico. - Falo decidida.
- Eu não vou.... - Bryce Fala mas eu lhe corto.
- Bryce... Eu não posso me stressar! Ou você esqueceu!? - Pergunto e coloco a mão no pé da minha barriga. - Ai! - Solto um Resmungo de dor, porém era só fingimento, só pra sair daquela discussão.
- O que foi? Addison? O que foi? - Bryce Pergunta extremamente preocupado me guiando para sentar no sofá.
- Foi só uma pontada. - Falo com uma expressão de dor, porém estava morrendo de rir por dentro.
- Pega uma água pra sua mãe. - Bryce Pede e Ara sai correndo em direção a cozinha. - Coloca suas pernas pra cima. - Pede puxando minhas pernas para cima do sofá. - Tá passando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just family things
FanfictionJa imaginou os casais do TikTok no futuro? Sendo Pais? Essa história se passa 7 anos depois,onde Addison e Bryce tem uma filha de três anos. Além de Braddison também terá outros casais do TikTok. •^•^•^• História Concluída